[Ajuda] Roda fazendo barulho quando freio.

Dúvidas, curiosidades e conhecimento.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
LucasGT
Membro
Membro
Carro: Gol GT 1.8AP

[Ajuda] Roda fazendo barulho quando freio.

Mensagem por LucasGT »

Peço ajuda a quem já teve esse problema , o meu gol ta com suspensão fixa e depois de eu passar ne um olho de gato bem alto a uns 100km deu um barulhão , ficou um barulho só nessa roda quando eu freio ou quando carro da uma tombadinha pra direita, quando bati no olho de gato ate minha 4° ficou arranhando pra entrar(cambio de 4M.) Não e barulho agudo e tipo como se a lata tivese pegando no pneu (cruuuurrrrr)vi em postagem anteriores que pode ser o rolamento estourado ou pinça de freio , mola que saiu do lugar, ou amortecedor ter socado. {roda direita dianteira} alguem me da uma luz por favor ! desde já Obg.
Danilo_MG
Membro
Membro
Carro: Gol CL 91 CHT 1.6

Re: [Ajuda] Roda fazendo barulho quando freio.

Mensagem por Danilo_MG »

Cara, o meu ra fazendo barulho quando eu freio, na dianteira, e é a pastilha de freio q ja ta "cumendo" o disco kk. Mas como vc passou no olho de gato e é fixa pode ser outra coisa. Mas da uma olhada no freio. flw
Gol CHT 1.6 - Branco 91
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 91/92

Re: [Ajuda] Roda fazendo barulho quando freio.

Mensagem por Schubert »

O barulho quando freia é constante. Pode ser o para barro interno que soltou? Ai quando freio a frente tende a abaixar e raspar nesse para barro, para diminuir as possibilidades, verifica o defletor também e se a pinça esta firme no lugar e se a pastilha esta inteira, já que é quando freia e o barulho é constante.
Responder

Voltar para “Suspensão / Freio”