Bom galera.. busca encerrada..
Sou o mais novo proprietario de um GTi 94 Vermelho Styllus..
Agora eh embarcar o carro pra casa... e dar aquele talento nele...
Valeu pela ajuda..
[COMPRO] GOL GTi 92 a 94 (Preferência pelo Styllus ou Sunny)
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Demétrio
- Membro
- Carro: Polo 1.6
Re: [COMPRO] GOL GTi 92 a 94 (Preferência pelo Styllus ou Su
Eii Betaum, aonde tu comprou o carro, por favor???
Acompanhei teu tópico e procuro algo parecido com o que tu procurava, porém quero de 93 a 94 (por causa da DH) e a cor não importa muito.
Acompanhei teu tópico e procuro algo parecido com o que tu procurava, porém quero de 93 a 94 (por causa da DH) e a cor não importa muito.
Oi Demetrio.. agora que via mensagem.
Procurei pelo OLX e achei um no interior do Paraná.. sai de Manaus e fui lá buscar.
Atualmente ele está em São Paulo, fazendo uma revisão geral antes de embarcar para Manaus.
Parece que um amigo meu vai vender o dele em Manaus, mas já ouço esta conversa a uns 3 meses.
Aqui, vez por outra aparece algo.
Esse mesmo amigo esta reformando um branco que ele tinha e vai vendê-lo assim que estiver pronto.
Tinha um vermelho muito bo que foi vendido umas 3 semanas antes de eu descer pra buscar o meu....
Procurei pelo OLX e achei um no interior do Paraná.. sai de Manaus e fui lá buscar.
Atualmente ele está em São Paulo, fazendo uma revisão geral antes de embarcar para Manaus.
Parece que um amigo meu vai vender o dele em Manaus, mas já ouço esta conversa a uns 3 meses.
Esse mesmo amigo esta reformando um branco que ele tinha e vai vendê-lo assim que estiver pronto.
Tinha um vermelho muito bo que foi vendido umas 3 semanas antes de eu descer pra buscar o meu....
-
- Membro
- Carro: Gol GTS
betaum, tem algum GTS frente alta de 88 a 90 conservado e original com um preço bom por ae?
- Demétrio
- Membro
Pois é, cara, ando pesquisando diariamente no OLX e Bom Negócio, estou em algumas tratativas mas ainda vendo opções.betaum escreveu:Oi Demetrio.. agora que via mensagem.
Meu sonho tá em Pelotas-RS, um Gol 94 cor vinho rosé (não sei o nome das cores), valor de 28 mil, um pouco além do que pretendo pagar mas não o descartei ainda, tá impecável realmente.
Valeu, qualquer coisa, me avisa, por favor.
Abraço!
Cara.. o preco dos gols gti em bom estado sao por ai mesmo.. prepara o bolso.
Tenho um Corsa GSi 96 que posso vender também, caso tenha interesse.
Tenho um Corsa GSi 96 que posso vender também, caso tenha interesse.
- Demétrio
- Membro
Ok, obrigado pela oferta mas realmente interesso apenas no Gol GTI 93 ou 94.
Valeu!
Valeu!