cht com bura 2E. COLETOR PRONTO OU ADAPTADO
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
cht com bura 2E. COLETOR PRONTO OU ADAPTADO
BOM GALERA TENHO UM 2E ZERINHO EM CASA TO PENSANDO EM COLOCAR ELE NO MEU CHT MAS ALGUEM SABE A RESPEITO DA GRANDE DUVIDA DO COLETOR DE ADMISÃO ESTAMOS AI PRA AJUDAR VALEUUUU..ABRAÇO A TODOSS
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Léo,
Qual a dúvida ?? Vc esta em dúvida se coloca com o coletor original ou adaptado ?? Como assim ??? Não entendi direito o que vc quer saber .....
Esclarece aí mano !
Abraço !!!
Qual a dúvida ?? Vc esta em dúvida se coloca com o coletor original ou adaptado ?? Como assim ??? Não entendi direito o que vc quer saber .....
Esclarece aí mano !
Abraço !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
O SOLEX QUE ESTA LA
EU COMPREI UMA FLANGE NO MERCADO LIVRE HOJE MAS NÃO SEI SI VAI SERVI PORQUE O CARA FALO QUE GERALMENTE ELE VENDE ESSE TIPO DE FLANGE PRA MOTOR AP
MAS FOI O UNICO MODELO QUE EU ACHEI EM TODO LUGAR DE SAMPA
NA SPA TA 50 CONTO NA DNT NÃO TEM NA ANHAGUERA TA 50 TAMBEM E É A MESMA DO MERCADO AGORA É ESPERA CHEGAR
EU COMPREI UMA FLANGE NO MERCADO LIVRE HOJE MAS NÃO SEI SI VAI SERVI PORQUE O CARA FALO QUE GERALMENTE ELE VENDE ESSE TIPO DE FLANGE PRA MOTOR AP
MAS FOI O UNICO MODELO QUE EU ACHEI EM TODO LUGAR DE SAMPA
NA SPA TA 50 CONTO NA DNT NÃO TEM NA ANHAGUERA TA 50 TAMBEM E É A MESMA DO MERCADO AGORA É ESPERA CHEGAR
- Rolemaum
- Membro - 1.6
- Carro:
ja to na área
intaum galera ja respondi por MP pro nosso amigo mais vai ai denovo
vc pega a flange do ap mesmo e adapta ela no coletro do cht
é meio trabalhoso mais fika perfeita
e o 2E é uma blz no cht
intaum galera ja respondi por MP pro nosso amigo mais vai ai denovo
vc pega a flange do ap mesmo e adapta ela no coletro do cht
é meio trabalhoso mais fika perfeita
e o 2E é uma blz no cht
VW Gol 92 CL1.6 CHT Branco (Valente até a biela voar)
GM Kadett 98 GLS 2.0 Prata (Aspiro forte de rua)
Ford Focus 2013 GL 1.6 Chumbo (rodas 20 e pregado no chão)
GM Astra GSI 2003 2.0 16V Prata (projeto em andamento)
aff
o amigão se vc tem realmente um gol cht quadrado vc sabe para que serve o forum né
então vamos ser mais cabeça e entra no assunto de verdade sem esse tipo de coisa valeu.
Esse forum tem todo um respeito cons membros vamos volta ao assunto
oque vc tem que trocar não entendi se carro ta original ta turbo ta aspirado. Bem se ele tiver turbo vc vai ter quer uma mufla e como vai ser outro carbura vc vai ter que trocar essa mufla pra servi no 2E EM QUESTÃO .
Se for original vc vai ter que por um filtro mesmo pra aspirado um filtro esportivo
alguem me corrige ai se eu estiver errado valeu abraços a todossss
o amigão se vc tem realmente um gol cht quadrado vc sabe para que serve o forum né
então vamos ser mais cabeça e entra no assunto de verdade sem esse tipo de coisa valeu.
Esse forum tem todo um respeito cons membros vamos volta ao assunto
oque vc tem que trocar não entendi se carro ta original ta turbo ta aspirado. Bem se ele tiver turbo vc vai ter quer uma mufla e como vai ser outro carbura vc vai ter que trocar essa mufla pra servi no 2E EM QUESTÃO .
Se for original vc vai ter que por um filtro mesmo pra aspirado um filtro esportivo
alguem me corrige ai se eu estiver errado valeu abraços a todossss
- Rolemaum
- Membro - 1.6
- Carro:
intaum galera
pra instala vcs tem ke trocar o cabo do acelerador e adaptar a flanga nada ke custe caro
um problema ke encontrei é ke o 2e é mais alto ke o original dai vc coloka o filtro e naum fecha o capo por isso ke o meu tem o capo erguido
pra instala vcs tem ke trocar o cabo do acelerador e adaptar a flanga nada ke custe caro
um problema ke encontrei é ke o 2e é mais alto ke o original dai vc coloka o filtro e naum fecha o capo por isso ke o meu tem o capo erguido
VW Gol 92 CL1.6 CHT Branco (Valente até a biela voar)
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
essa flange que segura o filtro de ar pro bura 2E E UNIVERSAL PRA ELE
E NO CASO Da flange para cht vc tem que compra uma adapitadora para coletor de admisão ela é a mesma usada no AP .mas vc tem que adapitar ela no coletor do cht meio trabalhoso mas da certinho
eu ainda não fiz no meu pq to esperando meu kit turbo chegar pra montar tudo de uma vez so.....mas tem outro topico no forum que fala muito bem sobre isso
E NO CASO Da flange para cht vc tem que compra uma adapitadora para coletor de admisão ela é a mesma usada no AP .mas vc tem que adapitar ela no coletor do cht meio trabalhoso mas da certinho
eu ainda não fiz no meu pq to esperando meu kit turbo chegar pra montar tudo de uma vez so.....mas tem outro topico no forum que fala muito bem sobre isso