Meu Gol ta falhando...dá um help!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Tinha, vou ter dnovo
Meu Gol ta falhando...dá um help!
Galera, é o seguinte. Estou dirigindo numa boa, quando do nada, eu acelero e ele falha, tipo da uns tranquinho e as vezes demora um pouco pra responder as aceleradas, e as vezes volta, dependendo tem até que parar um pouco e depois ele volta ao normal. Meu pai acha que é o filtro, outros acham que é a regulagem. Alguma sugestão?
Obrigadao!!
Abraços!!
Obrigadao!!
Abraços!!
Goletaaa!
GL 1.8 AP 91 Turbinadinho!
Meu Meninão!
GL 1.8 AP 91 Turbinadinho!
Meu Meninão!
-
- Membro
- Carro:
Aproveitando sua resposta: como trocar as outras duas "canetas"?goleta88 escreveu:Acredito que a troca do filtro somente não resolverá o problema, tira a caneta de lenta, a caneta de lenta é caneta e gicle junto, é a unica que é parafusada no carbura, as outras 2 são colocadas sob pressão. tira e limpa o furinho que tem embaixo dela, este é o gicle de lenta, e ve se melhora.
Marcus
Você terá que tirar a tampa, remover os gigle e por baixo, ai bem devagar e com calma tera que colocar algum caninho por dentro do duto onde fica as canetas e ir batendo com calma, detalhe que uma vez tirado, caneta esta perdida, ela é colocada sob pressão. Muito dificil conseguir reutiliza-la so em casos rarosmarcus.dal escreveu:Aproveitando sua resposta: como trocar as outras duas "canetas"?goleta88 escreveu:Acredito que a troca do filtro somente não resolverá o problema, tira a caneta de lenta, a caneta de lenta é caneta e gicle junto, é a unica que é parafusada no carbura, as outras 2 são colocadas sob pressão. tira e limpa o furinho que tem embaixo dela, este é o gicle de lenta, e ve se melhora.
Marcus
-
- Membro
- Carro:
Mas bato de cima para baixo ou de baixo para cima? E para colocar?goleta88 escreveu:Você terá que tirar a tampa, remover os gigle e por baixo, ai bem devagar e com calma tera que colocar algum caninho por dentro do duto onde fica as canetas e ir batendo com calma, detalhe que uma vez tirado, caneta esta perdida, ela é colocada sob pressão. Muito dificil conseguir reutiliza-la so em casos rarosmarcus.dal escreveu:Aproveitando sua resposta: como trocar as outras duas "canetas"?goleta88 escreveu:Acredito que a troca do filtro somente não resolverá o problema, tira a caneta de lenta, a caneta de lenta é caneta e gicle junto, é a unica que é parafusada no carbura, as outras 2 são colocadas sob pressão. tira e limpa o furinho que tem embaixo dela, este é o gicle de lenta, e ve se melhora.
Marcus
Valeu,
Marcus