Meu Gol ta falhando...dá um help!

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brunopgg
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Meu Gol ta falhando...dá um help!

Mensagem por brunopgg »

Galera, é o seguinte. Estou dirigindo numa boa, quando do nada, eu acelero e ele falha, tipo da uns tranquinho e as vezes demora um pouco pra responder as aceleradas, e as vezes volta, dependendo tem até que parar um pouco e depois ele volta ao normal. Meu pai acha que é o filtro, outros acham que é a regulagem. Alguma sugestão?

Obrigadao!!

Abraços!!
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goleta88
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Mensagem por goleta88 »

Qual carburador que é?

Se for da linha 2E/3E apostaria em gilcle de lenta entupido.
Talvez uma boa limpeza no bura e um acerto de marcha lenta novamente, fica bom denovo
brunopgg
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Mensagem por brunopgg »

é da linha 2E/3E.

CHT 1000 93.

Glice e a regulagem da marcha lenta? Bom, amanha vou trocar o filtro, pq tbm pelo q vi ta meio ferradinho!
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goleta88
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Mensagem por goleta88 »

Acredito que a troca do filtro somente não resolverá o problema, tira a caneta de lenta, a caneta de lenta é caneta e gicle junto, é a unica que é parafusada no carbura, as outras 2 são colocadas sob pressão. tira e limpa o furinho que tem embaixo dela, este é o gicle de lenta, e ve se melhora.
brunopgg
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Mensagem por brunopgg »

blz! vou fazer isso!
posto aqui pra ver se há melhoria!

forte abraço amigao!!

obrigado pelas dicas! :D
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marcus.dal
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Mensagem por marcus.dal »

goleta88 escreveu:Acredito que a troca do filtro somente não resolverá o problema, tira a caneta de lenta, a caneta de lenta é caneta e gicle junto, é a unica que é parafusada no carbura, as outras 2 são colocadas sob pressão. tira e limpa o furinho que tem embaixo dela, este é o gicle de lenta, e ve se melhora.
Aproveitando sua resposta: como trocar as outras duas "canetas"?

Marcus
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goleta88
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Mensagem por goleta88 »

marcus.dal escreveu:
goleta88 escreveu:Acredito que a troca do filtro somente não resolverá o problema, tira a caneta de lenta, a caneta de lenta é caneta e gicle junto, é a unica que é parafusada no carbura, as outras 2 são colocadas sob pressão. tira e limpa o furinho que tem embaixo dela, este é o gicle de lenta, e ve se melhora.
Aproveitando sua resposta: como trocar as outras duas "canetas"?

Marcus
Você terá que tirar a tampa, remover os gigle e por baixo, ai bem devagar e com calma tera que colocar algum caninho por dentro do duto onde fica as canetas e ir batendo com calma, detalhe que uma vez tirado, caneta esta perdida, ela é colocada sob pressão. Muito dificil conseguir reutiliza-la so em casos raros
marcus.dal
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Mensagem por marcus.dal »

goleta88 escreveu:
marcus.dal escreveu:
goleta88 escreveu:Acredito que a troca do filtro somente não resolverá o problema, tira a caneta de lenta, a caneta de lenta é caneta e gicle junto, é a unica que é parafusada no carbura, as outras 2 são colocadas sob pressão. tira e limpa o furinho que tem embaixo dela, este é o gicle de lenta, e ve se melhora.
Aproveitando sua resposta: como trocar as outras duas "canetas"?

Marcus
Você terá que tirar a tampa, remover os gigle e por baixo, ai bem devagar e com calma tera que colocar algum caninho por dentro do duto onde fica as canetas e ir batendo com calma, detalhe que uma vez tirado, caneta esta perdida, ela é colocada sob pressão. Muito dificil conseguir reutiliza-la so em casos raros
Mas bato de cima para baixo ou de baixo para cima? E para colocar?

Valeu,
Marcus
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goleta88
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Mensagem por goleta88 »

de baixo pra cima pra tirar e o inverso pra colocar
brunopgg
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Mensagem por brunopgg »

Galera, levei no meu mecanico de confiança, e resumindo: Era o Giclê da Alta. :glare:

Tá dez agora!

Agradeço a galera por ter me ajudado!

Abraço a todos!
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goleta88
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Mensagem por goleta88 »

brunopgg escreveu:Galera, levei no meu mecanico de confiança, e resumindo: Era o Giclê da Alta. :glare:

Tá dez agora!

Agradeço a galera por ter me ajudado!

Abraço a todos!
De alta? com quantos giros + ou - seu carro dava esta falha?
brunopgg
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Mensagem por brunopgg »

ahhh, nao sei exatamente, mas tipo, vc tava em terceira, a 60km/h ele começava a falhar!
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