Dae galera, to com um problema queria uma ajuda de voces, Reformei um gol Star 89 vermelho, desde o zero.
e coloquei tudo buxa de p.u, e aluminio no agregado, a suspensão é rosca da castor. coxim axios borracha, o problema é que a cambagem fica 1,75 negativa, coloquei uns pneus p7 zero e nao queria maltrata os bixo, o carro vai ser turbo. mas preciso acertar a suspensão, e é pra andar na rua.
nao sei oque fazer, e nao queria colocar o camber plate por que é caro, e na rua diz que trinca o carro, fica duro demais..
oque voces acham????
como posto fotos do carro aqui??? queria mandar pra galera da uma curtida, vlwww fico no aguardo de quem puder ajudar.
https://imageshack.com/i/p9af6945j
GolStar Reforma total cambagem negativa, oque fazer???
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: GolStar Reforma total cambagem negativa, oque fazer???
Não é a forma mais adequada, mas grandes centros automotivos têm uma ferramenta que "ciborga" a torre para corrigir a cambagem. Digo que não é muito adequada pois essa ferramenta apoia-se no cubo e acaba forçando o rolamento de roda.
Gol "1200 GLi"+A/C

-
- Membro
- Carro: GOL QUADRADO 1.6 CHT
Ja trabalhei com alinhamento, nao o convencional, e sim o tecnico.. Como vi que ja fez o embuxamento, so na casa de alinhamento mesmo voce vai conseguir alinhar, com as ferramentas necessarias. (pistao e afins). A maioria das casas de alinhamento convencionais tem um certo receio de puxar o tanto de grau que esta, e vao aconselhar a ir no alinhamento tecnico, ja puxei 3 graus negativos na peça e o rolamento fico 100%. basta ter o equipamento. espero ter ajudado!
-
- Membro
- Carro:
Pois é, o ciborg nao prejudica nada alem do rolamento? se eu tiver que trocar o rolamento nao tem problema, mas meu medo é entortar algo seilah, é seguro isso? e outra , alguem indica uma cambagem para carro turbo? 0grau? -0,5? e convergencia? como tem buxa p.u. vlwww