Coletor 4x1 + Escape
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Coletor 4x1 + Escape
E aí pessoal?? Blz?
Achei uma loja de Escapamentos que me fez um coletor 4X1+ um escap de 2,5 com um JK Por R$ 600,00.... eles só não colocam o coletor, vou ter de levar no mecânico pra por... Vocês acham que o preço ta bom??? ou devo procurar mais?? Será que com esse Kit mais Filtro esportivo meu Quadradinho 1.6 Flex vai ficar forte??? Valeu!!!
Achei uma loja de Escapamentos que me fez um coletor 4X1+ um escap de 2,5 com um JK Por R$ 600,00.... eles só não colocam o coletor, vou ter de levar no mecânico pra por... Vocês acham que o preço ta bom??? ou devo procurar mais?? Será que com esse Kit mais Filtro esportivo meu Quadradinho 1.6 Flex vai ficar forte??? Valeu!!!
Braila
brother teu carro é inteiro eletronico, injetado, por tanto qualquer alteração seja no escap vai dar deferença sim, aumentando ou diminuindo o rendimento, um cano muito grosso pra um motor sem pressão o suficiente vai causar perda, por tanto vá de 2", qdo vc for colocar o turbo vc vende este cano o que mais tem é neguinho querendo comprar material usado por ser mais em conta!!!! valeu!
- ednei.souza
- Membro - Silver
- Carro: Voyage 1.9T/Audi A3
- ednei.souza
- Membro - Silver
O Ronco fica show mesmo... Tenhio um JK de 2,5. Sabado troquei o intermediário e mandei colocar um silenciador menos. Ficou show de bola. Só ouvindo mesmo...milaruiva escreveu:tenhu nem noçãooo d knt saiii
maiss acho q vo pegaa simm
direito a ateh pagamento facilitado
e o roncoo fika lokooo dimaiss
Voyage GL 1.9Ti
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
eh loco d+ mesmo.ednei.souza escreveu:O Ronco fica show mesmo... Tenhio um JK de 2,5. Sabado troquei o intermediário e mandei colocar um silenciador menos. Ficou show de bola. Só ouvindo mesmo...milaruiva escreveu:tenhu nem noçãooo d knt saiii
no encontro vc da umas acelerada pra gnt ve
abraço!
- ednei.souza
- Membro - Silver
Pode deixar, mas o foda é que cada acelerada é 1 litro de álcool evaporando... rsyves escreveu:eh loco d+ mesmo.ednei.souza escreveu:O Ronco fica show mesmo... Tenhio um JK de 2,5. Sabado troquei o intermediário e mandei colocar um silenciador menos. Ficou show de bola. Só ouvindo mesmo...milaruiva escreveu:tenhu nem noçãooo d knt saiii
abraço!
Voyage GL 1.9Ti
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
kkkednei.souza escreveu:Pode deixar, mas o foda é que cada acelerada é 1 litro de álcool evaporando... rsyves escreveu:eh loco d+ mesmo.ednei.souza escreveu: O Ronco fica show mesmo... Tenhio um JK de 2,5. Sabado troquei o intermediário e mandei colocar um silenciador menos. Ficou show de bola. Só ouvindo mesmo...
abraço!
virando poeira.
eh ... e com o preço q ta... e ainda SUbiNDOOOOOOOOOOOOOOO!!! kkk
mas ta valendo
abraco!
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
- Ricardo z-leste
- Membro
- Carro:
RECOMENDO se vc não for mexer em performac colocar o escap box fica com o ronco muito bom e não é tão caro custa + ou - 140 reais .........
agora se a longo praso vc for turbinar o carro .......ai sim escap de 2 1/2 ...... com flexivel de preferencia (porq) coso vc bata tanto em baixo como por traz do veiculo (tipo dando ré ) vai zuar a turbina ...,,exp propria .....
agora se vc só for por um comandinho tipo o 49g vc pode por um escap de 2 polegadas com um jk ...........
detalhe abafador de 2 1/2 só turbão ....jk é mais fino tipo 2 polegadas e tem mais fino ainda ...então se vc for colocar o escap de 2 1/2 fica esperto se não vão colocar um abafador mais fino ......
agora se a longo praso vc for turbinar o carro .......ai sim escap de 2 1/2 ...... com flexivel de preferencia (porq) coso vc bata tanto em baixo como por traz do veiculo (tipo dando ré ) vai zuar a turbina ...,,exp propria .....
agora se vc só for por um comandinho tipo o 49g vc pode por um escap de 2 polegadas com um jk ...........
detalhe abafador de 2 1/2 só turbão ....jk é mais fino tipo 2 polegadas e tem mais fino ainda ...então se vc for colocar o escap de 2 1/2 fica esperto se não vão colocar um abafador mais fino ......
meu gol é a alcool mas eu sou total fex!!!!!
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Ricardo z-leste escreveu:RECOMENDO se vc não for mexer em performac colocar o escap box fica com o ronco muito bom e não é tão caro custa + ou - 140 reais .........
Então Ricardo, eu tinha um Sicap esportivo. E esse box como é?
Então eu to pensando em colocar o 49g ou até um 276º ou 280º
Será que esse abafador turbão não tem para escapes de 2", pq não curto mto esse JK o barulho fica meio agudo.
Será que vc tem as fotos deste Turbão???
Ah já ia me esquecendo. A Giba fez um orçamento para mim, e cobrou 550 instalado com coletor 4x1 flexivel, cano de 2" dois abafadores, juntas e etc... será que tá caro ou tá no preço?
vlw
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!
- DIEGOALISSON
- Moderador - Orkut
- Carro:
Então Braila, ele fica lá em São Bernado!BRAILA escreveu:cara esse preço ta muito bom... pq aqui me fizeram num 4x1 escape de 2" com um abafador só sem colocar o 4X1 R$ 600,00.... onde fica esse Giba??? valeu!!
www.giba.com.br
"Carro bom é carro mal educado, Vc pisa e ele responde!!!"
Pé de Pano!!!
Pé de Pano!!!
- Ricardo z-leste
- Membro
- Carro:
cara o preço bo giba até q não ta caro ........ o box e um escap q vem do catalizador até atraz do carro ...ou melhor do meio até atraz ..ele tem um abafador tipo o turbão só q bem mais fino .........não tenho foto do turbão mas se vc colar no encontro dia 20 vc ve o meu ...q eu mesmo fiz la no trampo ...DIEGOALISSON escreveu:Então Braila, ele fica lá em São Bernado!BRAILA escreveu:cara esse preço ta muito bom... pq aqui me fizeram num 4x1 escape de 2" com um abafador só sem colocar o 4X1 R$ 600,00.... onde fica esse Giba??? valeu!!
www.giba.com.br
meu gol é a alcool mas eu sou total fex!!!!!