Carro não desliga

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
GustavoM.soares
Membro
Membro
Carro: Gol86

Carro não desliga

Mensagem por GustavoM.soares »

Meu pai pegou meu gol quadrado emprestado e foi no bairro vizinho.. Quando ele chegou em casa o carro não queria desligar após desvirar a chave.. Então eu soltei o cabo da bobina pra ele "morrer" mas mesmo depois dele desligado a luz da bateria e do óleo ficou acesa.. Então quando eu do partida ele pega normal.. Mas quando desviro a chave acontece a mesma coisa e ele não desliga.. Oq pode ser?
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Re: Carro não desliga

Mensagem por Rodrigo Naressi »

é o comutador da ignição, sem cortar a corrente o carro não desliga... pode ter se soltado difícil ser defeito de ter que troca-lo da uma revisada que não tem outro lugar que de este sintoma....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Buenocdgq »

pode ter algum fio descascado no chicote principal e deixando em curto,
é bom verificar isso, porque o meu quando entrou em curto queimou muito o chicote.
GustavoM.soares
Membro
Membro
Carro: Gol86

Mensagem por GustavoM.soares »

Mas eu já abri o chicote todo e n achei defeito algum.. Tirei o alarme, olhei se era ignição, n acho defeito em lugar algum
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Mensagem por Rodrigo Naressi »

tu tentou desligar o conector da ignição e não desligou? será que existe algum relé? provavelmente tem pois a corrente para ignição e acessórios não passaria toda amperagem pela ignição, consegue seguir o fio da ignição até a caixa de fusíveis? provavelmente tem relé para isto, este pode estar travado!
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”