Carro não desliga
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro: Gol86
Carro não desliga
Meu pai pegou meu gol quadrado emprestado e foi no bairro vizinho.. Quando ele chegou em casa o carro não queria desligar após desvirar a chave.. Então eu soltei o cabo da bobina pra ele "morrer" mas mesmo depois dele desligado a luz da bateria e do óleo ficou acesa.. Então quando eu do partida ele pega normal.. Mas quando desviro a chave acontece a mesma coisa e ele não desliga.. Oq pode ser?
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Re: Carro não desliga
é o comutador da ignição, sem cortar a corrente o carro não desliga... pode ter se soltado difícil ser defeito de ter que troca-lo da uma revisada que não tem outro lugar que de este sintoma....
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
pode ter algum fio descascado no chicote principal e deixando em curto,
é bom verificar isso, porque o meu quando entrou em curto queimou muito o chicote.
é bom verificar isso, porque o meu quando entrou em curto queimou muito o chicote.
-
- Membro
- Carro: Gol86
Mas eu já abri o chicote todo e n achei defeito algum.. Tirei o alarme, olhei se era ignição, n acho defeito em lugar algum
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
tu tentou desligar o conector da ignição e não desligou? será que existe algum relé? provavelmente tem pois a corrente para ignição e acessórios não passaria toda amperagem pela ignição, consegue seguir o fio da ignição até a caixa de fusíveis? provavelmente tem relé para isto, este pode estar travado!
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!