barulho pino
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
barulho pino
fiz o meu cabeçote, e o mecanico deixo um barulho em baixo so na hora que esta lubrificando depois para, levei a outro mecanico o mesmo falo que e pino de pistão. irei comprar um kit novo completo para trocar. agora queria saber se da para andar assim tranquilo ou pode da problema em quebrar?
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Re: barulho pino
anda de boa, sendo desgaste não quebra fácil....
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
Anda por muito tempo cara...da pra fazer uma reserva e fazer tudo de uma vez...troca de pistaos, verificar camisa e vira brequim.rrodolpho escreveu:fiz o meu cabeçote, e o mecanico deixo um barulho em baixo so na hora que esta lubrificando depois para, levei a outro mecanico o mesmo falo que e pino de pistão. irei comprar um kit novo completo para trocar. agora queria saber se da para andar assim tranquilo ou pode da problema em quebrar?
meu vira ja foi retificado parte de cima toda feita o problema e so pino e pistão ou batendo saia , mais irei comprar um kit completo
o que aconteceu no carro, serviço mal feito de mecânico e fdp e mudo peça do meu carro
simplesmente coloco peça velha no meu carro o que foi que deu
os pinos estavam com folga
tive que corta denovo o meu vira para 0,50
comprei toda a parte de força do carro e retifica de bloco para 100
cabeçote tive que fazer denovo
simplesmente coloco peça velha no meu carro o que foi que deu
os pinos estavam com folga
tive que corta denovo o meu vira para 0,50
comprei toda a parte de força do carro e retifica de bloco para 100
cabeçote tive que fazer denovo