MONTAGEM DE PAINEL COM LEDS

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Damange
Membro
Membro
Carro:

MONTAGEM DE PAINEL COM LEDS

Mensagem por Damange »

Bom , galera é o seguinte e montei meu painel com 2 leds 3mm de
alto brilho com resistores de 560 Ohms , porem acabei ferando meu sensor de temperatura, mas acabei resolvendo deixar pra la e comprar um circuito novo (mas isso não vem ao caso). quero fazer o ponteiro refletir a luz azul de meus leds sem precisar colocar luz negra.

após terminar o trampo eu posto as fotos.

IDEIAS GALERA!!!! ALGUMA !!!!
AlexNichele
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL 1.6MI álcool

Re: MONTAGEM DE PAINEL COM LEDS

Mensagem por AlexNichele »

Damange escreveu:Bom , galera é o seguinte e montei meu painel com 2 leds 3mm de
alto brilho com resistores de 560 Ohms , porem acabei ferando meu sensor de temperatura, mas acabei resolvendo deixar pra la e comprar um circuito novo (mas isso não vem ao caso). quero fazer o ponteiro refletir a luz azul de meus leds sem precisar colocar luz negra.

após terminar o trampo eu posto as fotos.

IDEIAS GALERA!!!! ALGUMA !!!!
Olha, rapaz... creio que tu precisa de uma espécie de tinta refletiva. Me parece que no MercadoLivre tem uns vendedores com anúncios de uns kits de personalização de painel que tem esse tipo de tinta.

Eu iria por aí, faria uma pesquisa, entraria em contato com eles pelas perguntas do anúncio e daí ficaria sabendo do que realmente precisa pra ter o efeito que tu quer.

Boa sorte, abraço!
----------------------------------------------------------
Alexandro Nichele - Porto Alegre/RS
VW Gol CL 1.6MI álcool 1988 Branco Star
VW Gol GL 1.8 gasolina 1993 Verde Angra
----------------------------------------------------------
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol GT 85

Re: MONTAGEM DE PAINEL COM LEDS

Mensagem por Rodrigo Naressi »

tinta fosforescente em qualquer ferragem... na cor laranja ou vermelha, mas para brilhar vai ter que por uns 2 leds ultra violeta....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”