Precisando de dicas sobre carburação!!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
antonioquadrado
Membro
Membro
Carro:

Precisando de dicas sobre carburação!!

Mensagem por antonioquadrado »

boa noite pessoal, tenho um gol gl ap 1.6. 95.
estou usando o carburador 2E, mas me falaram que se eu colocasse uma mini-progressiva meu carro teria um melhor desempenho e menos gastos.
alguém sabe qual ficaria melhor com esse motor? :nop:
ou beneficios que poderia ter com a 2E ou a mini-progressiva!
eluancardoso
Membro
Membro
Carro: GOl 1.8

Re: Precisando de dicas sobre carburação!!

Mensagem por eluancardoso »

um 2e bem regulado é bem economico e tambem tem um bom desempenho
já o mini-progressivo não é tão eficiente em desempenho, e em comparação ao 2e o gasto nao vai dar diferença notavel.

ja tive os 2 e eu curto mais desempenho sou 1000x o 2e
Rafael MR
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.6 AP Alcool

Re: Precisando de dicas sobre carburação!!

Mensagem por Rafael MR »

Cara se vc acha que esta gastando muito veja os gigles.... Eu tenho no meu AP 1.6 Esse bura 2E... 6 por litro no alcool...Porem eu acho que esta com gilges errados... Estou usando 145 no primeiro e 155 no segundo... O cara que istalou esse Carbura em meu carro falou que meu avanço nao funciona e por isso teve que usar essa configuração de gigles... Porem eu vou trocar o avanço e dps mudar os gilges tbm... Vou Tentar 120 No primeiro e 170 No segundo com o segundo estagio abrindo no vacuo.... Acho que vai melhorar esses 6 por litro e vai pra uns 8 acredito eu se deus quiser pois a coisa ta braba mesmo nesses 6 por litro... Não aconselho botar o mini progressivo... Ja tive e optei por trocar pois fazia 4 no alcool... Tudo bem ele estava bem condenado ja mas qd tava bom nao fazia milagres... Não é economico... E perde 100 x em desempenho para um 2E pois é mais facil de se regular e seu desempenho é espetacular... Meu 1.6 ta dando 190 a 200 Kmh e pra andar na cidade ta uma beleza tbm....
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”