Farois IPV ou CIBIE?

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
davi50
Membro
Membro
Carro:

Farois IPV ou CIBIE?

Mensagem por davi50 »

galera estou precisando colocar um par de faróis dianteiros novos, qual marca eu pego? ipv ou cibie? gostaria de saber se a diferença do ipv pro cibie é grande na qualidade do produto, pq os cibie estão custando na media de 200 reais cada um, ja os ipv custa em media 60 reais cada

desde já agradeço a ajuda da galera ai, obrigado
danffern
Membro
Membro
Carro: Gol GTi 93/93

Re: Farois IPV ou CIBIE?

Mensagem por danffern »

Bom dia!

Se busca originalidade compre CIBIE ou ARTEB.

Se somente quer faróis novos pode comprar os IPV que são muito bons.

Mas onde encontrou esses CIBIE de R$200,00? Estou procurando faz tempo mas não encontro desse preço...
Gol GTi 93/93 Amarelo Sunny
davi50
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por davi50 »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nidade-_JM, ai o link dos cibie, danffern mais e se eu comprar os ipv e colocar a lente dos cibie que tenho aqui, sera que fica bom e mantem a originalidade ou acha que vai fica muito "gambiarra"? kkkk', to na forte duvida, pois gosto de manter a originalidade e penso q ja que tenho q comprar um par mesmo quero colocar dos bons kkkk'
danffern
Membro
Membro
Carro: Gol GTi 93/93

Mensagem por danffern »

Pois é... A diferença de valores é muito grande... Aí é tenso...

Mas se vc colocar as lentes do CIBIE no IPV vai ficar legal mas qualquer um que entenda vai ver porque as carcaças são muito diferentes...

Se a lente estiver muito boa compensa fazer essa gambiarrinha...
Gol GTi 93/93 Amarelo Sunny
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTI

Mensagem por MacLeod »

Há quem tenha comprado uns Cibie de qualidade duvidosa. Confira na página 35 em diante desse tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=30031. Os IPV são muito bons ao meu ver.
davi50
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por davi50 »

então MacLeod sera q os desse link são esses meio duvidosos? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nidade-_JM, tenho medo de comprar pagar caro e não gostar :/, só q tbm tenho medo de comprar os IPV e nao gostar do resultado, em questão de alinhamento com as setas e tamanho da lente sera q é igual ao original? sera q guenta bastante tempo? pq os meu guento 20 anos kkkk' duro é saber se a qualidade da valeo caiu se esses cibie tbm vai guentar os 20 anos e ter a qualidade do produto né
MacLeod
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTI

Mensagem por MacLeod »

Davi, difícil dizer. O autor do outro tópico, michel resende, comprou no MercadoLivre. Tente contatá-lo, ele é bem frequente no fórum.

Os IPV são mais facilmente encontrados em lojas de auto peças, daí recomendo você ver um pessoalmente. No meu carro não tive problemas com encaixes e a qualidade parece bem próxima dos antigos Arteb.
davi50
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por davi50 »

beleza MacLeod, vou entrar em contato com o michel, procurar saber, vo atras de ver um IPV na loja tbm, as vez da esquema kkkk', Brigadão ai pela ajuda
luckhiratuka
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro: Gol CL

Mensagem por luckhiratuka »

Cibié é sempre Cibié amigo !
IPV é a segunda linha Arteb, feita no mesmo gabarito porém com uma qualidade um pouco inferior, mas das paralelas existentes hoje, é a que tem o melhor acabamento e alinhamento.

Espero ter ajudado, abraços.
[align=center]Imagem
Gol CL 92/92" | Gol CL 90/91"[/align]
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Mensagem por danilomoreira »

kkk.....infelizmente não existe os benditos lente lisa cibié, se tivesse eu compraria de olhos fechados, os meus pra dar alinhamento, haja paciência viu...kkkkkk

resumindo, vai de cibié!!
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”