yuriburi11 escreveu:Então, comprei um conjunto desses de trava universal de 4 portas mesmo, já que quero instalar uma no porta-malas também. Antes de passar a fiação, eu cortei as saídas desnecessárias. É bem simples, você não corta, modifica nada do original, eu simplesmente entortei aquele tubo metálico que veio nelas pra ficar num ajuste adequado. É bem simples, que aí você utiliza aquela pecinha que vai juntar os dois, pra que continue funcionando o pino normalmente e com a trava. Coloquei nos dois lados os completos ( 5 fios) , ou seja, abaixa de um lado o outro também e vice-versa. Você não precisa cortar nem retirar a originalidade do carro e custa bem barato, vale à pena. Eu farei um botão de trave e destrave adaptando no painel, com um botão de subir vidro de fox. Que aí não precisará ficar mexendo no pino. Essa semana pretendo instalar o alarme e fazer a integração geral com o sistema de vidros e travas ! Depois pretendo postar os resultados aqui.
Yuriburi11, fala parceiro, cara estou com a mesma ideia que você, quero colocar um interruptor para travar e destravar as porta no painel, você fez? Sei que o alarme manda um sinal de trava e um de destrava, estava pensando em utilizar um interruptor de pulso(tipo campainha), mas ele tem que pulsar para um lado e para o outro, pensou em algo assim também? Tem que ser de pulso mesmo? Outra coisa que eu estava querendo para ficar bacana era saber se um interruptor igual a do anuncio serviria para tal função?
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