Troca de motor CHT para AP.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Turion
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2013, 11:36
Carro: Nenhum
Localização: São Paulo-SP

Troca de motor CHT para AP.

Mensagem por Turion »

Ola pessoal,isso é apenas uma duvida,pois no momento ainda não tenho um quadrado,mas em breve comprarei um. Mas eu criei esse tópico pois não é fácil achar quadrado Ap inteiro,ainda mais de preferência xineizinho,mas já vi alguns CHT inteiros para negócio e com um preço bom a meu ver,e minhas principais dúvidas são:Vale apena comprar um CHT para passar para AP?cambio do CHT é o mesmo do AP e quais peças não são as mesmas??É difícil achar um motor AP em bom estado e com bom preço??e por ultimo como cadastrar motor no documento e o que precisa para cadastrar??

Valeu pessoal e desculpe pelo texto Kkkkkkkk. :ol:
Quadrados,agente vê vários por ai,porém,agente nunca enjoa...
davi50
Membro
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 07 Fev 2013, 16:39
Carro:
Localização: alvorada

Re: Troca de motor CHT para AP.

Mensagem por davi50 »

amigo, em questão se compensa ouu não colocar um AP: depende, se voce quiser ficar com o gol por um longo tempo compensa sim, agr se pensa em vender em breve ( em um curto periodo de tempo ) ai não compneça pois o carro não vai valorizar tanto quanto voce vai gastar pra por o AP nele, sobre as peças, eu sei que o agregado do CHT da certo no AP e o radiador tbm da certo ( só troca as mangueiras obviamente ) e o cambio do cht tem que trocar a carcaça ( "capa seca" q fala eu acho ) por a do AP, as vez é melhor ja colocar o cambio do ap msm, é oque sei parceiro, dica: se for comprar um golzin olha bem se não tem podres, trincas, ou soldas, olha bem o tunel, caixa de ar, assoalho, e embaixo das lanternas traseiras, tente dar preferencia pra um que esteja bom de lataria e funilaria, pq fica caro essas coisas e em alguns lugares o serviço pode não ficar do gosto do dono né :S
Avatar do usuário
Turion
Membro
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 21 Dez 2013, 11:36
Carro: Nenhum
Localização: São Paulo-SP

Re: Troca de motor CHT para AP.

Mensagem por Turion »

davi50 escreveu:amigo, em questão se compensa ouu não colocar um AP: depende, se voce quiser ficar com o gol por um longo tempo compensa sim, agr se pensa em vender em breve ( em um curto periodo de tempo ) ai não compneça pois o carro não vai valorizar tanto quanto voce vai gastar pra por o AP nele, sobre as peças, eu sei que o agregado do CHT da certo no AP e o radiador tbm da certo ( só troca as mangueiras obviamente ) e o cambio do cht tem que trocar a carcaça ( "capa seca" q fala eu acho ) por a do AP, as vez é melhor ja colocar o cambio do ap msm, é oque sei parceiro, dica: se for comprar um golzin olha bem se não tem podres, trincas, ou soldas, olha bem o tunel, caixa de ar, assoalho, e embaixo das lanternas traseiras, tente dar preferencia pra um que esteja bom de lataria e funilaria, pq fica caro essas coisas e em alguns lugares o serviço pode não ficar do gosto do dono né :S
Valeu pela dica amigo,recebi a mesma dica do meu pai sobre a funilaria,mas esta dificil de achar um ap bom de lataria que nao esteja turbinado aqui em sp,vejo alguns cht bom de lata,mas gosto do torque do ap kkkkkk.
Quadrados,agente vê vários por ai,porém,agente nunca enjoa...
davi50
Membro
Membro
Mensagens: 156
Registrado em: 07 Fev 2013, 16:39
Carro:
Localização: alvorada

Re: Troca de motor CHT para AP.

Mensagem por davi50 »

vix igual eu então kkkkkk' tbm gosto do torque do AP :lok:
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - AP”