Travas elétricas + Alarme
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Travas elétricas + Alarme
Galera, como falei pra vcs, acabo de comprar (31/03) um gol....e antes de pega-lo na terça, ja quero mandar o cara da agencia colocar travas eletricas e alarme por afastamento e sensor ultrasom.
Gostaria do melhor alarme e trava...nao quero perder esse gol..
Qual marca e modelo me recomendam?
Preço?
alternativas (tipo, nem caro nem barato....apenas o bom e q funciona e q naum vai me dar dor de cabeça?
Qto eu gasto no total?
valeu galera abs
Gostaria do melhor alarme e trava...nao quero perder esse gol..
Qual marca e modelo me recomendam?
Preço?
alternativas (tipo, nem caro nem barato....apenas o bom e q funciona e q naum vai me dar dor de cabeça?
Qto eu gasto no total?
valeu galera abs
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
irmaozinho, vo passar o preco daki...
fiz esse servico a mais ou menos 1~2 semanas aki...
optei pelo Positron EXACT. nao eh o com afastamento.. aki custou 190 reais... o com afastamento, eh o PX... mas sei la... rsrs.. vai de gosto neh... pq tpw assim, o EXACT, nao blokeia por afastamento, mas assim q vc sai do carro e fecha a porta, depois acho q +- 2 minutos, ele liga o alarme sozinho e trava a porta.
eh bom viu? e eh mto grande a diferenca pro px!
qto a trava, as genericas sao boas viu.
pelo menos a minha eh, e n deu problema ainda.
vlw fio?
abraçao!
optei pelo Positron EXACT. nao eh o com afastamento.. aki custou 190 reais... o com afastamento, eh o PX... mas sei la... rsrs.. vai de gosto neh... pq tpw assim, o EXACT, nao blokeia por afastamento, mas assim q vc sai do carro e fecha a porta, depois acho q +- 2 minutos, ele liga o alarme sozinho e trava a porta.
vlw fio?
abraçao!
-
- Membro
- Carro:
Ele eh bom? tipo naum entendi muito bem como esse alarme funciona.yves escreveu:irmaozinho, vo passar o preco daki...
vlw fio?
abraçao!
O que eu queria são aqueles alarmes que desligam o motor do carro se alguem levar e nao tiver com o sensor, tipo...alguem me assalta eu entrego o carro e 800 metros depois o carro morre saca?
O que vcs acham?
o que vc esta falando são alarmes de moto custa em media 150 reais, ele corta a parte eletrica do carro, eu particularmente ja vi em motos funcionando agora em carro nunca vi, os positrons, são muito bons, e trava é um mecanismo tão simples, que pode ir da paralelo sem ter dor de cabeça.
PS: O meu Padrasto, tem uma chave geral na camionete dele, aqui camionete a diesel éum problema muito serio, esta chave fica escondida, e é um botão que corta toda a parte eletrica, é só girar que desliga a bateria do carro, pra quem tem coisas eletricas é um problema que a cada 12 horas desprograma todo o carro, outra coisa que ele fez é um botão pra dar partida, ele liga a chave e a chave passa direto, ai vc aperta um botão que tb esta escondido, e este faz contato com o motor de arranque dando partida! (esse ja foi muito util, pois tentaram roubar a camionete dele, e acabaram com duas baterias tentando dar partida e não conseguiram, por tanto este eu sei que funciona!)
PS: O meu Padrasto, tem uma chave geral na camionete dele, aqui camionete a diesel éum problema muito serio, esta chave fica escondida, e é um botão que corta toda a parte eletrica, é só girar que desliga a bateria do carro, pra quem tem coisas eletricas é um problema que a cada 12 horas desprograma todo o carro, outra coisa que ele fez é um botão pra dar partida, ele liga a chave e a chave passa direto, ai vc aperta um botão que tb esta escondido, e este faz contato com o motor de arranque dando partida! (esse ja foi muito util, pois tentaram roubar a camionete dele, e acabaram com duas baterias tentando dar partida e não conseguiram, por tanto este eu sei que funciona!)
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
entao,
acho q n eh alarme de moto nao oq ele qr ivo.
oq vc ker, eh akeles bloqueadores...
o PX faz isso tambem! mas é pelo controle auxiliar!
agora,
tem akeles bloqueadores q param o carro, via celular... custa 80 reais no mercado livre.
vc deixa um celular conectado no carro, e do seu,ou de orelhao, vc liga no cel q ta no teu carro.. ele para o carro
pode ser a cobrar, ou seja, n gasta credito!
acho q n eh alarme de moto nao oq ele qr ivo.
oq vc ker, eh akeles bloqueadores...
o PX faz isso tambem! mas é pelo controle auxiliar!
agora,
tem akeles bloqueadores q param o carro, via celular... custa 80 reais no mercado livre.
vc deixa um celular conectado no carro, e do seu,ou de orelhao, vc liga no cel q ta no teu carro.. ele para o carro
pode ser a cobrar, ou seja, n gasta credito!
-
- Membro
- Carro:
Quando eu tinha meu Quadrado fiz o seguinte
Trava eletrica Quantum + Positron PX
A melhor coisa q fiz...
Ativava o alarme e travava tudo e destravava ao desativar
E o sensor do PX de afastamento era otimo... funciona q eh uma beleza e eh mais segurança para o carro
Instalação simples e descomplicada.. ainda mais num gol q eh otimo
C afastar demais com o presença ele começa a alarmar o carro e desliga... ai n liga mais
Abração!
A melhor coisa q fiz...
E o sensor do PX de afastamento era otimo... funciona q eh uma beleza e eh mais segurança para o carro
C afastar demais com o presença ele começa a alarmar o carro e desliga... ai n liga mais
Abração!
Honda Civic Coupê Preto EXS 1.6 16v VTEC MT 95
Citroen Xsara 1.8 16v Exclusive 2001
-
- Membro
- Carro:
esse mesmo que eu queria...R-Gti escreveu:Quando eu tinha meu Quadrado fiz o seguinte
A melhor coisa q fiz...
Abração!
Quanto vc pagou em cada um? e com a instalação??
vlw
Gol 93 1000 CHT
Em fase de personalização.
(volante, insulfilm, manopla, etc...)
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
ta 213 no mercado livre,ramsorriso escreveu:esse mesmo que eu queria...R-Gti escreveu:Quando eu tinha meu Quadrado fiz o seguinte
A melhor coisa q fiz...
Abração!
Quanto vc pagou em cada um? e com a instalação??
vlw
menos q isso, creio q nao vai achar!!
abraço
-
- Membro
- Carro:
a trava eu coloquei jah faz uns 3 anos... paguei na epoca 90 reais instalada, hj ta beem mais barato....
O alarme eu tinha colocado ano passado... paguei 220 no Autoz em 12 x
Mas vc acha a vista no ML por 180, mas eh a vista
No Autoz vc acha em 10 ou 12 X, ai fica sussa
AQi a instalação do alarme as lojas vaum te pedir entre 30 a 60 reais... esssa faixa...
mas cara vale a pena.. ningue leva mais o carro dps.. eh um investimento mto bom
Abraços
O alarme eu tinha colocado ano passado... paguei 220 no Autoz em 12 x
Mas vc acha a vista no ML por 180, mas eh a vista
No Autoz vc acha em 10 ou 12 X, ai fica sussa
AQi a instalação do alarme as lojas vaum te pedir entre 30 a 60 reais... esssa faixa...
mas cara vale a pena.. ningue leva mais o carro dps.. eh um investimento mto bom
Abraços
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
POSITRON PX + KIT TRAVA ELETRICA 2p
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portes-_JM
221 reais
abraço!!!
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... portes-_JM
221 reais
abraço!!!
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
eu fiz o meu separado.. coloquei travas da Quantum q são otimas e ainda inteligentes.. dps coloquei o PX quase 1 ano dps....
Essa marca dessa trava ai eu n conheço... n posso dizer nada...
A positron vende trav a eletrica tb muito boa.. no AUTOZ acha e paga em X tb... eh trava universal.. acho q vale a pena
Tem q ver direito a marca da trava.. pq dps c ela n funcionar e vc achar q funciona.. vc fica na mão e ainda d porta destrancada
Essa marca dessa trava ai eu n conheço... n posso dizer nada...
A positron vende trav a eletrica tb muito boa.. no AUTOZ acha e paga em X tb... eh trava universal.. acho q vale a pena
Tem q ver direito a marca da trava.. pq dps c ela n funcionar e vc achar q funciona.. vc fica na mão e ainda d porta destrancada
-
- Membro
- Carro:
perguntinha um pouco off... onde vcs fazem esses banners? com o carro de vcs e talz?? absyves escreveu:a minha eh igual essa generica!ramsorriso escreveu:O seu conjunto eh esse?? comprou no ML??..a trava eh de dupla serventia??
o alarme eh o Positron Exact
mas esse kit ta legal velho!
abraço!
Já achei desculpem pessoal.
Editado pela última vez por ramsorriso em 02 Abr 2007, 14:22, em um total de 1 vez.
Gol 93 1000 CHT
- yves
- Membro - 1.8
- Carro:
- Contato:
rsrsramsorriso escreveu:perguntinha um pouco off... onde vcs fazem esses banners? com o carro de vcs e talz?? absyves escreveu:a minha eh igual essa generica!ramsorriso escreveu:O seu conjunto eh esse?? comprou no ML??..a trava eh de dupla serventia??
o alarme eh o Positron Exact
mas esse kit ta legal velho!
abraço!
tem o modelo na galeria de imagens la...
ai vc pinta, coloca roda.. etc.
vlw?
abraço!
-
- Membro
- Carro: