[AJUDA] cht Turbo
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[AJUDA] cht Turbo
oi pessoal tenho um gol com o motor formula montado agr comprei um kit turbo pra ele to com uma duvida /:
aonde sai o oleo que vai para a turbina ?? sei que da turbina vai para o carter (ap tem aquele Y que vai o filtro ) e no cht ??
aonde sai o oleo que vai para a turbina ?? sei que da turbina vai para o carter (ap tem aquele Y que vai o filtro ) e no cht ??
Re: [AJUDA] cht Turbo
ngn? :/
- Rodrigo Naressi
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Re: [AJUDA] cht Turbo
opa, acredito que se colocar um "T" onde tem o sensor de pressão do óleo vai alimentar... mas vamos deixar alguém com mais experiência se pronunciar... hehehe
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Re: [AJUDA] cht Turbo
cara to ligado que tem q por um T mas qual o tamanho da rosca do cebolinha ? alguem sabe ?
- DanielGT
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Re: [AJUDA] cht Turbo
vai no escortclube.com.br lá tem muita gente turbinando cht. eles vão te dar umas ideias. sempre procuro de cht por lá xD
Re: [AJUDA] cht Turbo
achei ele chama adaptador de oleo do cebolinha m14 serve em fiat gm ford (cht)
Re: [AJUDA] cht Turbo
agr to com outro problema a **** do capo pega na muflaaa :/
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Re: [AJUDA] cht Turbo
Cara essa da mufla pegando no capô já vi acontece com 2 CHT's turbo:
A 1ª vez foi do Beto CHT Turbo (Prata) com 1.5kg, era famoso no fórum a uns 4 anos atrás, a solução prática dele foi levantar o capô, levantar a parte de trás onde ficam os parafusos de fixação (fica até legal o visual), mas acho que chama a atenção da polícia. (Já andei assim um tempo só pra tirar onda, o motor era 1000 manco e original).
2ª vez foi o Bugalawrs (acho que assim que escreve) CHT Turbo (bordô/vermelho) com 1.5kg, também se apresentou no fórum a uns 3 anos atrás, o dele era injetado, 4 bicos no coletor e uma TBI que aproveitava a borboleta de aceleração, sensores e o bico mono na tbi servia como suplementar, também teve problema de várias muflas da tbi bater no capô, após testar várias, encontrou uma mufla que era mais "baixa" e ainda sim parece que quase encostava no capô.
Se fosse comigo e tivesse ansioso pra rodar com o carro, erguia o capô e andava assim até achar uma mufla mais baixa. Outros soluções são: verificar a altura do baquelite do carburador e ver tem como usar um mais baixo ou mesmo diminuir ele. Estou injetando o meu carro usando uma tbi monoponto e fiquei com receio de acontece o mesmo, o baquelite que era do carburador tem uns 5/6cm de altura, então conversei com um cara que tem uma belina CHT c/ injeção monoponto e ele disse ter usado um baquelite que baixo, acredito que não cheque a 1cm de "espessura".
Se não me engano é na montagem de AP 20v nos Quadrados (inclusive o Bugalawrs tirou o CHT e montou um AP20v) também acontece de pegar o motor no capô, então os proprietários faziam algum esquema de mais um pouco o motor. Essa parte não sei exatamente pois faz muito tempo que li, parece que é encurtando os calços do motor ou alguma outra modificação nesse estilo. (Essa de baixar o motor acho meio tenso, ainda mais se andar com o carro rebaixado, é perigoso amassar o cárter em alguma pedra ou no chão mesmo).
Peço desculpa se alguma informação estiver errada, mas são assuntos que li faz uns 3 a 5 anos, então a memória confunde, esquece, mistura tudo... hehe
Abraço e boa sorte na solução do problema.
A 1ª vez foi do Beto CHT Turbo (Prata) com 1.5kg, era famoso no fórum a uns 4 anos atrás, a solução prática dele foi levantar o capô, levantar a parte de trás onde ficam os parafusos de fixação (fica até legal o visual), mas acho que chama a atenção da polícia. (Já andei assim um tempo só pra tirar onda, o motor era 1000 manco e original).
2ª vez foi o Bugalawrs (acho que assim que escreve) CHT Turbo (bordô/vermelho) com 1.5kg, também se apresentou no fórum a uns 3 anos atrás, o dele era injetado, 4 bicos no coletor e uma TBI que aproveitava a borboleta de aceleração, sensores e o bico mono na tbi servia como suplementar, também teve problema de várias muflas da tbi bater no capô, após testar várias, encontrou uma mufla que era mais "baixa" e ainda sim parece que quase encostava no capô.
Se fosse comigo e tivesse ansioso pra rodar com o carro, erguia o capô e andava assim até achar uma mufla mais baixa. Outros soluções são: verificar a altura do baquelite do carburador e ver tem como usar um mais baixo ou mesmo diminuir ele. Estou injetando o meu carro usando uma tbi monoponto e fiquei com receio de acontece o mesmo, o baquelite que era do carburador tem uns 5/6cm de altura, então conversei com um cara que tem uma belina CHT c/ injeção monoponto e ele disse ter usado um baquelite que baixo, acredito que não cheque a 1cm de "espessura".
Se não me engano é na montagem de AP 20v nos Quadrados (inclusive o Bugalawrs tirou o CHT e montou um AP20v) também acontece de pegar o motor no capô, então os proprietários faziam algum esquema de mais um pouco o motor. Essa parte não sei exatamente pois faz muito tempo que li, parece que é encurtando os calços do motor ou alguma outra modificação nesse estilo. (Essa de baixar o motor acho meio tenso, ainda mais se andar com o carro rebaixado, é perigoso amassar o cárter em alguma pedra ou no chão mesmo).
Peço desculpa se alguma informação estiver errada, mas são assuntos que li faz uns 3 a 5 anos, então a memória confunde, esquece, mistura tudo... hehe
Abraço e boa sorte na solução do problema.
Re: [AJUDA] cht Turbo
cara eu ergui o capo kkkkk mas fico uma desgrama o porteiro do meu predio ja falou puts ja bateu o carro aff todo mundo ta me perseguindo kkkkk