Carburador tldz help !!!!!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Carburador tldz help !!!!!
Bom dia pessoal alguém pode me ajudar a passar o 2 estagio de vácuo para mecânico ja tentei mas não rola aqui comigo mesmo vendo os videos no you tube . Valeu
- Lucas_Gol
- Membro
- Carro: Gol LS 85
Re: Carburador tldz help !!!!!
Boa tarde amigo,Fernando.rx escreveu:Bom dia pessoal alguém pode me ajudar a passar o 2 estagio de vácuo para mecânico ja tentei mas não rola aqui comigo mesmo vendo os videos no you tube . Valeu
Tente usar uma mola de acionamento igual nos videos do YT acionando junto do 1 estagio.
Usei uma mola do acelerador do fusca que é bem dura e resistente. Ai vc consegue regular com o alicate o "tempo" da abertura do 2 estagio.
Se abrir antes, ele afoga, e muito depois ele fica amarrado.
Ai o "ponto" exato vai no Tentativa e erro mesmo.
Acho que tenho algumas fotos comigo de como montei, vou pesquisar e te falo.
Abraco!
Vale lembrar que o carro tera um gasto maior de combustivel, esta ciente? A galera utiliza muito a mola do fusca, mas fiz com uma mola que tirei de impressora e funciona de boa, não pode deixar ela muito resistente(pode danificar o came do 2º estagio e nem muito frouxa(ai não aciona), vou ter que mexer no meu bura depois ai tiro foto para você ver como fiz.
Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917
-
- Membro
- Carro:
OBRIGADO PELA FORÇA EU TENTEI COLOCAR A MOLA DO FUSCA QUE E A DE DUPLA CARBURAÇÃO , CARA O NEGOCIO IMPERROU AQUI DE TAL FORMA QUE NÃO ABIRA DAI ACABEI DESISTINDO RETORNEI O VACUO DE NOVO SE BEM QUE O SEGUNDO ESTAGIO NAO TA ABRINDO A VACUO VAI SABER O POR QUE NE MANO .
-
- Membro
- Carro:
Rapaziada deixei minha goleta pra fazer o carburador em uma especializada chama jet carburador vamos ver se vai dar um talento
brother,
o meu TLDZ é a vácuo também,
para ver se o segundo estágio está ou não funcionando,
você retira um OVNI (uma válvula rs') preto, e suga a mangueira que vai nela, se subir a haste, ok, se não subir, sua válvula estourou.
Também com a mão você testa o eixo do segundo estágio, você levanta uma parte e o segundo estágio abrirá.
Pergunte para o Jet Carburadores essas coisas que te falei e tire suas dúvidas, afinal agora eles estão mexendo e você pagando.
Abraço
o meu TLDZ é a vácuo também,
para ver se o segundo estágio está ou não funcionando,
você retira um OVNI (uma válvula rs') preto, e suga a mangueira que vai nela, se subir a haste, ok, se não subir, sua válvula estourou.
Também com a mão você testa o eixo do segundo estágio, você levanta uma parte e o segundo estágio abrirá.
Pergunte para o Jet Carburadores essas coisas que te falei e tire suas dúvidas, afinal agora eles estão mexendo e você pagando.
Abraço