Carburador tldz help !!!!!

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Fernando.rx
Membro
Membro
Carro:

Carburador tldz help !!!!!

Mensagem por Fernando.rx »

Bom dia pessoal alguém pode me ajudar a passar o 2 estagio de vácuo para mecânico ja tentei mas não rola aqui comigo mesmo vendo os videos no you tube . Valeu
Lucas_Gol
Membro
Membro
Carro: Gol LS 85

Re: Carburador tldz help !!!!!

Mensagem por Lucas_Gol »

Fernando.rx escreveu:Bom dia pessoal alguém pode me ajudar a passar o 2 estagio de vácuo para mecânico ja tentei mas não rola aqui comigo mesmo vendo os videos no you tube . Valeu
Boa tarde amigo,

Tente usar uma mola de acionamento igual nos videos do YT acionando junto do 1 estagio.

Usei uma mola do acelerador do fusca que é bem dura e resistente. Ai vc consegue regular com o alicate o "tempo" da abertura do 2 estagio.

Se abrir antes, ele afoga, e muito depois ele fica amarrado.

Ai o "ponto" exato vai no Tentativa e erro mesmo.

Acho que tenho algumas fotos comigo de como montei, vou pesquisar e te falo.

Abraco!
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol GTS 91/92

Mensagem por Schubert »

Vale lembrar que o carro tera um gasto maior de combustivel, esta ciente? A galera utiliza muito a mola do fusca, mas fiz com uma mola que tirei de impressora e funciona de boa, não pode deixar ela muito resistente(pode danificar o came do 2º estagio e nem muito frouxa(ai não aciona), vou ter que mexer no meu bura depois ai tiro foto para você ver como fiz.
Fernando.rx
Membro
Membro
Carro:

OBRIGADO PELA FORÇA EU TENTEI COLOCAR A MOLA DO FUSCA QUE E A DE DUPLA CARBURAÇÃO , CARA O NEGOCIO IMPERROU AQUI DE TAL FORMA QUE NÃO ABIRA DAI ACABEI DESISTINDO RETORNEI O VACUO DE NOVO SE BEM QUE O SEGUNDO ESTAGIO NAO TA ABRINDO A VACUO VAI SABER O POR QUE NE MANO .
Fernando.rx
Membro
Membro
Carro:

Rapaziada deixei minha goleta pra fazer o carburador em uma especializada chama jet carburador vamos ver se vai dar um talento
Buenocdgq
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Buenocdgq »

brother,

o meu TLDZ é a vácuo também,
para ver se o segundo estágio está ou não funcionando,
você retira um OVNI (uma válvula rs') preto, e suga a mangueira que vai nela, se subir a haste, ok, se não subir, sua válvula estourou.
Também com a mão você testa o eixo do segundo estágio, você levanta uma parte e o segundo estágio abrirá.

Pergunte para o Jet Carburadores essas coisas que te falei e tire suas dúvidas, afinal agora eles estão mexendo e você pagando.

Abraço
Responder

Voltar para “Carburadores”