Barulho muito chato na roda dianteira esquerda
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol cht
Barulho muito chato na roda dianteira esquerda
Bom dia amigos !
Peço ajuda a quem já teve esse problema , o meu gol ta com suspensão rosca e depois de uma entrada em um buraco "mostro" , ficou uma batedeira só nessa roda , barulho muito chato , vi em postagem anteriores que pode ser o rolamento estourado ou pinça de freio , É a toda dianteira esquerda , desde já agradeço !
Peço ajuda a quem já teve esse problema , o meu gol ta com suspensão rosca e depois de uma entrada em um buraco "mostro" , ficou uma batedeira só nessa roda , barulho muito chato , vi em postagem anteriores que pode ser o rolamento estourado ou pinça de freio , É a toda dianteira esquerda , desde já agradeço !
Re: Barulho muito chato na roda dianteira esquerda
vai ter q pedir pra um mecanico olhar, pode ser muita coisa,reparo pinca, mola desencachou, pivo terminal bucha batente talvez ate bucha estabilizador.
Nunca foi vergonha ajoelhar pra orar parcero
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
dá uma olhada por baixo, é dificil, mas pode trincar a balança, dai é perigoso...
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
cara, pode ser muiita coisa, leve a um mecânico para diagnosticar
Pode ser muita coisa mesmo, mas a mais comum é a bucha da barra estabilizadora rasgar e a barra fica batendo no agregado ou na bandeja e faz um barulho de ferro, um barulho seco de ferro, ainda mais se tiver muito tempo que não fez manutenção na suspensão e buchas. Confere.
Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917
-
- Membro
Vlw amigos , vou levar ao meu mecanico aqui e ver qual é o problema o ruim que esse problema ta em um monte de goleta , é fods , mas agradeço a ajuda de Todos !!!
conta pra galera depois o que era, estamos curiosos hehe'
E ae Wagner_Barbosa, resolve? Posta para nos ae.
-
- Membro
Cara era os coxim do motor , o mecanico la falou que tava correndo um risco de frear e o motor sair do lugar , ai ele colocou os coxim novos e reapertou os parafusos da suspensão ,Ai to esperando chegar dia 05 agora pra trocar as pastilhas de freio e as molas da red Coill , Que o mecanico garantiu que trocando isso para a barulheira e volta ao normal !
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
BLZ...
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
rapaz,Wagner_Barbosa escreveu:Cara era os coxim do motor , o mecanico la falou que tava correndo um risco de frear e o motor sair do lugar , ai ele colocou os coxim novos e reapertou os parafusos da suspensão ,Ai to esperando chegar dia 05 agora pra trocar as pastilhas de freio e as molas da red Coill , Que o mecanico garantiu que trocando isso para a barulheira e volta ao normal !
me diz depois se as molas Red Coil são boas mesmo
estou querendo colocar mola esportiva no meu, manda MP pra mim quando colocar e sentir o carro, valeu!
-
- Membro
Caros amigos , esse mês agora , alias hj kkkk , Troquei os terminais da direção , aliás um é terminal , e o outro e o braço , cara como os 2 tava zuado , o braço empenado , aff , enfim , mandei alinhar , balancear , retirar o atraso da roda , agora ficou muito Show , melhor que carro novo kkkkk ,
Vlw a todos pelas as repostas e pelas msg de força !!!
Vlw a todos pelas as repostas e pelas msg de força !!!
Pow que bom que arrumou Wagner_barbosa
isso é muito bom!
isso é muito bom!
Ótimo Wagner, quando mexemos temos resultado dá até gosto, troquei minha caixa de direção recentemente e nossa o carro ficou muito macio para dirigir dá gosto.
-
- Membro
- Carro: gol 87 1.6 ap
- Contato:
e ai wagner_barbosa sei que o topico ja tem um tempinho mais quanto vc gastou em tudo isso ai
talvez vou ter que fazer isso no meu tambem valew abraço
talvez vou ter que fazer isso no meu tambem valew abraço
[X]Alarme
[X]Trava
[X]Funilaria e Pintura Geral
[X]Som basico 2x12 Pionner
[ ] Reformar as orbital 15
MEU PROJETO 2020 GOL GL 87 AP 1.6
[X]Trava
[X]Funilaria e Pintura Geral
[X]Som basico 2x12 Pionner
[ ] Reformar as orbital 15
MEU PROJETO 2020 GOL GL 87 AP 1.6
e as molas red coil ficaram boas??? eram as esportivas ?
-
- Membro
Amigos !
Passei um tempo viajando ...Voltei agora ! kkk
A goleta ficou com o meu pai, e pra surpresa era a danada da caixa de direção , parece mentira !
Meu pai levou no mecânico e ele trocou por uma do gol G4 cara o carro ta show . So faltando agora terminar a funilaria e elétrica !!
Passei um tempo viajando ...Voltei agora ! kkk
A goleta ficou com o meu pai, e pra surpresa era a danada da caixa de direção , parece mentira !
Meu pai levou no mecânico e ele trocou por uma do gol G4 cara o carro ta show . So faltando agora terminar a funilaria e elétrica !!
bacana wagner, mas e as molas eram as esportivas redcoil? se for, ficaram boas?? macio e baixo? rsrsrss