Galera, sou novo aqui no fórum bem como sou dono recentemente de um Voyage CL 1993 1.8 a gasolina. Peguei o carro em uma negociação mas comecei a mexer nele e fui gostando, porém estou procurando algumas coisas pra ele e não consigo achar referência quanto a originalidade na internet...eu gostaria de saber como é a parte traseira do porta-malas do Voyage na questão dos emblemas e dos letreiros e ONDE eu acho pra comprar essas coisas pois procurei no Mercado Livre mas a gente acaba ficando na dúvida por não saber qual é o jeito certo, mesmo lá tem pouca coisa nesse sentido...será que alguém poderia me ajudar? Eu gostaria também de fotos de algum modelo todo original desse meu modelo pra servir como referência nas compras de peças que eu vou fazer bem como comparativo, etc.
Obrigado e aguardo retorno de vcs!
Abraço!
Emblemas, Letreiros Voyage CL 1.8 1993, onde achar?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Re: Emblemas, Letreiros Voyage CL 1.8 1993, onde achar?
cara, não tenho fotos,
mas os emblemas você consegue comprar em loja de auto peça,
fiz do meu gol assim: o símbolo da VW da época 93 no lado esquerdo e no lado
direito a escrita Gol CL, não coloquei o 1.6, mas se eu fosse colocar seria do lado do símbolo da VW
mas os emblemas você consegue comprar em loja de auto peça,
fiz do meu gol assim: o símbolo da VW da época 93 no lado esquerdo e no lado
direito a escrita Gol CL, não coloquei o 1.6, mas se eu fosse colocar seria do lado do símbolo da VW
Amigo segue uma foto dos emblemas originais no seu carro que são : Vw 1.8 lado esquerdo e voyage cl lado direito .
os emblemas de motorização são apenas para os modelos equipados com motor Ap (exceto o gol 1000) , 1.6 1.8 1.8s e 2000.
Abraços
os emblemas de motorização são apenas para os modelos equipados com motor Ap (exceto o gol 1000) , 1.6 1.8 1.8s e 2000.
Abraços
Gol 1996 1000
Indaial - SC
Andrey - Dekko
Link : http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=26172
haha' está igual ao meu rs