Carro Falhando ao sair.
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Carro Falhando ao sair.
Ola, Colegas,
Estou com 2 probleminhas, o primeiro e que tenho um gol 89 A.P a álcool, ele esta falhando quando saio de 1º tenho que pisar na embreagem e acelerar ate o talo pra não falhar, O outro e que fui levantar ele, o cambio esta solto da carroceria do carro, vou mandar soldar sera que um problema interfere no outro.
Estou com 2 probleminhas, o primeiro e que tenho um gol 89 A.P a álcool, ele esta falhando quando saio de 1º tenho que pisar na embreagem e acelerar ate o talo pra não falhar, O outro e que fui levantar ele, o cambio esta solto da carroceria do carro, vou mandar soldar sera que um problema interfere no outro.
- rafael1991
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Re: Carro Falhando ao sair.
cara sintomas de falha geralmente e carburador.. procura da uma verificada nele, em agulha, gicle e tals.. outra coisa pd ser os cabos de velas se eles estiverem com zinabre é falha na certa.. é um coinjunto... o idela é vc olhar os componentes mais faceis, olhe cabos de velas, velas, tampa distribuidor, rotor distribuidor, se a tampa estiver trinacada pd ser isso, se tiver meio queimado o rotor pd ser isso tb, tem que ver se tem zinabre nos cabos..
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- General_Lee
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Re: Carro Falhando ao sair.
geralmente o problema e o Bura sujo-desregulado e etc da uma revisão nele ...abraço...boa sorte



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Re: Carro Falhando ao sair.
Com ele na lenta se você der uma acelerada moderada e ele falhar e depois acelerar pode ser a bomba de aceleração do carburador dando excesso ou falta, o sintoma é o mesmo para os dois casos, estou tento um problema parecido, fui inventar de colocar um came maior na bomba de aceleração e ele começou a falhar e depois andar, isso é conhecido como buraco na aceleração, ai voltei para o came que estava melhorou um pouco, mas ai da uma pequena falhadinha e agora estou duvidando é da mola que tem la dentro a original é mais resistente e a que vem nos kit's de repara é mais mole, depois vou trocar a mola e ver se para.
O certo mesmo é verificar em ml o quanto a bomba de aceleração do carburador injeta em um golpe, mas sem as ferramentas certas de medição é foda.
O certo mesmo é verificar em ml o quanto a bomba de aceleração do carburador injeta em um golpe, mas sem as ferramentas certas de medição é foda.

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Re: Carro Falhando ao sair.
Galera, cabo de velas, velas e o distribuidor foi trocado recentemente,a mistura acho que também não pode ser pois ele liga normalmente, fica ligado. O problema e ao sair mesmo, Schubert como faço pra fazer essa medida ?
Esse gol tava com a lenta elétrica, mais o antigo dono travo 2 estagio, então acabei comprando outro carburador, mais sem a lente elétrica, sera se pode ser isso galera ?
Esse gol tava com a lenta elétrica, mais o antigo dono travo 2 estagio, então acabei comprando outro carburador, mais sem a lente elétrica, sera se pode ser isso galera ?
Re: Carro Falhando ao sair.
Elbran, Qual é o carburador mesmo? O came da bomba de aceleração é essa peça:

Ela é importante para determinar o volume em cm de combustivel injetado, confirma se a sua é menor/media/maior.
Seguinte, esse novo que comprou deve estar com um parafuso no lugar do sensor de lenta, certo? Caso queira tirar a duvida se pode ser isso, pode tirar o sensor de lenta do seu carburador antigo e colocar no novo, sem problema, você não perde garantia por causa disso não.
Referente a mistura ar/combustivel, você mexeu nela ou do jeito que o carburador chegou você instalou? Normalmente eu fecho o parafuso de mistura e abro 3,5 voltas, ligo o carro e abro ou fecho o parafuso até ajustar a lenta. Se fecha mistura pobre(tem mais ar e menos gasolina) e se abre é o contrario.
Vai ter que ter paciencia e ir testando até ficar redondo.

Ela é importante para determinar o volume em cm de combustivel injetado, confirma se a sua é menor/media/maior.
Seguinte, esse novo que comprou deve estar com um parafuso no lugar do sensor de lenta, certo? Caso queira tirar a duvida se pode ser isso, pode tirar o sensor de lenta do seu carburador antigo e colocar no novo, sem problema, você não perde garantia por causa disso não.
Referente a mistura ar/combustivel, você mexeu nela ou do jeito que o carburador chegou você instalou? Normalmente eu fecho o parafuso de mistura e abro 3,5 voltas, ligo o carro e abro ou fecho o parafuso até ajustar a lenta. Se fecha mistura pobre(tem mais ar e menos gasolina) e se abre é o contrario.
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Re: Carro Falhando ao sair.
Então, Esse carro era de um camarada meu, comprei dele e comecei a mexer nele sozinho "sempre vindo aqui no fórum pedindo ajuda. "
Quando troquei o carburador que no caso e um weber 460, tava saindo gasolina por cima do carburador, e vi que tinha que troca as correias dentadas. Então levei em um mecânico pra toca as correia dentada e já ve o carburador
quando fui pegar ele, funcionou normal mais agora ele ta com esse problema.
Quando troquei o carburador que no caso e um weber 460, tava saindo gasolina por cima do carburador, e vi que tinha que troca as correias dentadas. Então levei em um mecânico pra toca as correia dentada e já ve o carburador
quando fui pegar ele, funcionou normal mais agora ele ta com esse problema.
Re: Carro Falhando ao sair.
O cara trocou a correia dentada, isso envolve ponto do motor, já gera mais uma duvida. Para começar confere o que te falei.

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Re: Carro Falhando ao sair.
Foi trocado correia, cabo de vela e velas, tampa do alternador.
Re: Carro Falhando ao sair.
Tenho um gol GL 94 AP 1.8 carburador álcool 2E, e estou com um problema parecido:
Fiz o motor recentemente, ele era original a gasolina e passei pra álcool com todas as peças novas e originais (pistão tachado), carburador 2E original álcool.
O carro fica perfeito na lenta e melhor ainda em alta (2º estagio mecânico), porem na meia aceleração ele falha muito, e quando misturado o álcool com a gasolina fica perfeito mas a proporção é grande de gasolina pra ficar bom, exemplo: 50 álcool e 25 gasolina. Alguma dica do que seja?
Fiz o motor recentemente, ele era original a gasolina e passei pra álcool com todas as peças novas e originais (pistão tachado), carburador 2E original álcool.
O carro fica perfeito na lenta e melhor ainda em alta (2º estagio mecânico), porem na meia aceleração ele falha muito, e quando misturado o álcool com a gasolina fica perfeito mas a proporção é grande de gasolina pra ficar bom, exemplo: 50 álcool e 25 gasolina. Alguma dica do que seja?