GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por lucas.p »

Boa noite pessoal, seguinte tenho um gol 92 1.6 CHT que já tava fumando, subindo óleo nas velas e com folga no motor a um tempo e depois de uma viagem de 250km a 130km/h o motor se foi.... (o mecanico disse que derreti um pistão, pois o mesmo abriu e disse que estava todo deformado)
O preju foi de R$ 3,200 pra fazer ele completo e troquei até a embreagem...
Carro fico 1 mês da oficina e depois de pronto fui andar fico belezinha embreagem que era uma pluma de tão leve e moto sereno, mas com o passar dos dias fui notando uns detalhes e acho que tem algo errado, por exemplo:
- Na lenta a luz da bateria fica sempre acessa e o giro do carro parece estar muito abaixo do "normal" sempre parece que já vai morrer a luz só apaga se pisar no acelerador
- Em primeira marcha se tu vai sair mais forte ele da uma engastada boa até andar de vez (não tem nd haver com embreagem)
- O consumo ficou uma porcaria sendo que ta fazendo 10,5km/l na estrada e na cidade ainda não tive coragem de calcular mas acredito que seja uns 6,5 ~ 7,5 não mais que isso OBS O CARRO É A GASOLINA
- O motor já está com 3200km rodados e foi previamente amaciado com carinho, sempre andando "pezinho" e a primeira troca de óleo foi feita com 700km rodados
- Parece que o carro está sempre afogado pois logo ao liga-lo sente-se cheio de gasolina
- O carro demora um certo tempo pra pegar (achei que depois da retifica eu ia só girar a chave e ele ia ficar batendo já)
- Na estrada após 110km/h o carro perde muito em força parecendo até que quando piso mais pra andar o carro só sobe o giro mas não a velocidade...

Enfim levei de volta no mecânico e ele me condenou o carburador, fiquei surpreso pois na retifica ele também orçou um kit de reparo do carburador e limpeza, e antes disso ele nunca havia apresentado problemas, rebati e disse que não poderia ser pois o carro era standard todo original e o carburador nunca me incomodou, dai ele argumentou que aquele não era o carburador original do carro e que após a retifica o mptor exige muito mais do carburador e só ia ficar bom se colocasse um novo que queria me empurrar por mais 1,200, não concordei e peguei o carro novamente não levei em outro mecânico ainda pois não gosto que muitos "metam a mão" se não vira zona.

To pensando seriamente em trocar a bobina pra do gol mi 2 pinos e colocar um filtro esportivo que pelo que eu vi ajuda um pouco no consumo e desempenho.

Pessoal o que pode ter meu carro ? O que posso checar pra ver oque há de errado ?

Agradeço
Gol 92 CL 1.6 CHT
GTRs84
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 408
Registrado em: 25 Abr 2013, 09:22
Carro:

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por GTRs84 »

lucas.p escreveu:Boa noite pessoal, seguinte tenho um gol 92 1.6 CHT que já tava fumando, subindo óleo nas velas e com folga no motor a um tempo e depois de uma viagem de 250km a 130km/h o motor se foi.... (o mecanico disse que derreti um pistão, pois o mesmo abriu e disse que estava todo deformado)
O preju foi de R$ 3,200 pra fazer ele completo e troquei até a embreagem...
Carro fico 1 mês da oficina e depois de pronto fui andar fico belezinha embreagem que era uma pluma de tão leve e moto sereno, mas com o passar dos dias fui notando uns detalhes e acho que tem algo errado, por exemplo:
- Na lenta a luz da bateria fica sempre acessa e o giro do carro parece estar muito abaixo do "normal" sempre parece que já vai morrer a luz só apaga se pisar no acelerador
- Em primeira marcha se tu vai sair mais forte ele da uma engastada boa até andar de vez (não tem nd haver com embreagem)
- O consumo ficou uma porcaria sendo que ta fazendo 10,5km/l na estrada e na cidade ainda não tive coragem de calcular mas acredito que seja uns 6,5 ~ 7,5 não mais que isso OBS O CARRO É A GASOLINA
- O motor já está com 3200km rodados e foi previamente amaciado com carinho, sempre andando "pezinho" e a primeira troca de óleo foi feita com 700km rodados
- Parece que o carro está sempre afogado pois logo ao liga-lo sente-se cheio de gasolina
- O carro demora um certo tempo pra pegar (achei que depois da retifica eu ia só girar a chave e ele ia ficar batendo já)
- Na estrada após 110km/h o carro perde muito em força parecendo até que quando piso mais pra andar o carro só sobe o giro mas não a velocidade...

Enfim levei de volta no mecânico e ele me condenou o carburador, fiquei surpreso pois na retifica ele também orçou um kit de reparo do carburador e limpeza, e antes disso ele nunca havia apresentado problemas, rebati e disse que não poderia ser pois o carro era standard todo original e o carburador nunca me incomodou, dai ele argumentou que aquele não era o carburador original do carro e que após a retifica o mptor exige muito mais do carburador e só ia ficar bom se colocasse um novo que queria me empurrar por mais 1,200, não concordei e peguei o carro novamente não levei em outro mecânico ainda pois não gosto que muitos "metam a mão" se não vira zona.

To pensando seriamente em trocar a bobina pra do gol mi 2 pinos e colocar um filtro esportivo que pelo que eu vi ajuda um pouco no consumo e desempenho.

Pessoal o que pode ter meu carro ? O que posso checar pra ver oque há de errado ?

Agradeço
Bom, primeiro fica esperto com esse teu mecânico ai, porque 3200 pra retificar um cht tá complicado. E 1200 num carburador então, nem se fala!
Mas me parece ser acerto no carburador isso. Coisa que um mecânico que entenda do negócio faz rapidinho e deixa 100%.
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Rodrigo Naressi »

bom dia, o que está estragado é teu mecânico, se ele pediu um kit para o carburador ele teria que te falar que não está legal, ou faz ele te mostrar o defeito de carburador, se ele condenou ele tem que ter argumento.. a temperatura do teu motor está legal? o motor pode estar muito justo, para testar acho que só tirando as velas e tentar girar o conjunto... pode ir direto em uma retífica para testar... a lenta baixa pode ser regulagem do motor ou algo muito apertado... mas se foi fustricado no carburador... tu reconheceu se o mesmo teu?

acho que primeiro tem que resolver para depois trocar bobina e filtro, vai que esteja com problema e tu mascara, quando vê teu motor vai denovo....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Avatar do usuário
Marcelo 91CHT
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 03 Mai 2013, 17:49
Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Marcelo 91CHT »

Amigo sem sombra de dúvidas esse teu mecânico aí olha só a cara dele Imagem

Faz o seguinte..Onde você mora?! Tenta procurar pela galera aqui do fórum mesmo da sua cidade alguém deve conhecer um mecânico bom de confiança pra vc levar seu carro! E quanto a não ficar levando em vários pra não virar zona vc tá certo!!
Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por lucas.p »

Pessoal, primeiramente obrigado pelas respostas, mas vamos lá
Eu concordo com o amigo acima e acho que o motor está justo demais por isso o consumo elevado isso confere ? (o que vai acarretar isso se deixar apertado ?)
Segundo, um mês antes do motor fundir eu já havia mandado limpar o bura com car80 ficou tão bom que o carro parecia outro, com mais folego e nas esticadas ele "chorava" menos e andava mais, só que isso foi com outro mecânico pois esse que fez a retifica tava cheio de clientes e não tinha disponibilidade de pegar o carro no momento e como precisava mandei em outro por indicação de um amigo...

Quanto a carburador eu reconheço e é o meu acredito que não foi adulterado não, só estranhei o fato do mecânico dizer que não é o carburador original dele, pois quando peguei o gol (em 2002) ele estava com 98.000 km rodado e quando fundiu foi com 160.000km e nunca precisei fazer mais nada do que uma limpeza/regulagem ou seja nunca me incomodou, se eu não me engano é um weber460.

Pode ser que ele esteja desregulado também, mas acredito que a principal coisa errada é o motor estar justo de mais, quando piso mais forte do acelerador já vi fumaça branca também mas não é sempre, não cheguei a tirar uma das velas pra ver se não ta preta ou azulada, mas e ai pessoal o que eu faço ?

A outro fato a adicionar é que em rotações mais altas ele parece chorar demais coisa que não era antes...

edit: ah não foi trocado o distribuidor desde que tenho ele é o original ainda, isso altera o consumo e a facilidade de dar arranque no carro ?
Gol 92 CL 1.6 CHT
Avatar do usuário
Schubert
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 615
Registrado em: 27 Dez 2013, 15:26
Carro: Gol GTS 91/92

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Schubert »

Essa questão da partida estar dificil, pode esta relacionada a todo o problema, também a ajuste do afogador no carburador. Já conferiu o ponto do motor, acredite se quiser, mas já tive que acertar o ponto de um AP que estava recém feito, os caras confundem o grau do motor principalmente carros fabricados em um ano e de modelo do ano seguinte tipo 91/92(fabricado 91/modelo 92). Quando não sabia mexer e levava para colocar no ponto os caras colocavam no 12º, ai pesquisando em tabelas na net vi que era 15º, comprei uma pistola só para testar os graus mais comuns 9º, 12º e 15º e realmente era o 15º. confirma também se a correia dentada não esta muito apertada e se esta esquentando muito. Não creio que o distribuidor esteja interferindo na partida, mas o ponto do motor(grau) que é ajustado nele sim.
Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por lucas.p »

Schubert escreveu:Essa questão da partida estar dificil, pode esta relacionada a todo o problema, também a ajuste do afogador no carburador. Já conferiu o ponto do motor, acredite se quiser, mas já tive que acertar o ponto de um AP que estava recém feito, os caras confundem o grau do motor principalmente carros fabricados em um ano e de modelo do ano seguinte tipo 91/92(fabricado 91/modelo 92). Quando não sabia mexer e levava para colocar no ponto os caras colocavam no 12º, ai pesquisando em tabelas na net vi que era 15º, comprei uma pistola só para testar os graus mais comuns 9º, 12º e 15º e realmente era o 15º. confirma também se a correia dentada não esta muito apertada e se esta esquentando muito. Não creio que o distribuidor esteja interferindo na partida, mas o ponto do motor(grau) que é ajustado nele sim.
Cara, não duvido disso também, to afim de levar em outro mecânico e pedir pra ele ver o ponto e ver esse carburador, pq vo fazer uma viagem curta coisa de 360km ida e volta e antes vou levar no mecânico, a ultima vez que mexi no ponto errei bonito e tive que levar pra fazer regulagem mas não foi com pistola e sim com uma lampada ele via se estava ok com a intensidade da luz...

Meu amigo me aconselhou sentar o pé nessa viagem e por gasolina aditivada, confere? o motor ta com 3.300 rodados posso dar um coro nele ?

abraço
Gol 92 CL 1.6 CHT
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Gabriel_CHT »

E ai Lucas, blz?
Cara tu sabe dizer o que exatamente foi feito no teu motor? Retífica do kit original ou foi feita a substituição por um 1.6 (camisa, pistão, anel) stander?
Achei meio caro o valor que esse cara te cobrou, acredito que pelo valor pago ele teria que te dar toda atenção do mundo, até o carro ficar 100%, fiz 2 motor CHT nesses últimos 2 anos.
O 1º gastei R$ 2.700,00 - Motor 1000, coloquei kit 1.6 Metal Leve Stander, Virabrequim e bielas (usados) de 1.6 e cabeçote do XR3, bomba d'agua nova, bomba de óleo nova, kit da distribuição, mangueiras, embreagem (nova), kit 1.6 do carburador para weber 460, tudo peças de melhor qualidade, só não incluí na conta os R$ 250,00 da compra do cabeçote (já fazia 2 anos que tinha guardado).
O 2º motor gastei R$ 2,300,00 - Motor 1000 tbm, mas esse fiz na retífica, deixei ele original mesmo, colocaram novas as bombas de água e óleo, algumas mangueiras e o radiador.

O 1º motor tive problema no acerto do carburador, só ficou bom quando fui em uma loja especializada em carburadores e me deram um kit novo e de acordo com a calibragem (giglês e etc...) específica do weber 460 do motor cht 1.6, foi colocar e pronto o carro ficou redondo, antes ele acelerava legal parado, mas tentava arrancar ele engasgava, não andei 1 quadra da oficina, com o kit certo o carburador ficou perfeito e não incomodou mais.

O 2º motor tive problema da luz de bateria também, mas era o meu alternador que estava com o rolamento roncando e provável que com as "escovas" gastas (dá uma olhada no teu). Peguei outro alternador e coloquei no lugar, ficou perfeito o carro.

Pelo palpite apostaria na troca do kit do teu carburador por um exato do 1.6, comprado em loja especializada em carburadores e que sigam a tabela original. Acredito que o fato do carro engasgar, excesso de combustível e consumo elevado deve estar relacionado diretamente ao carburador.

A dificuldade de ligar e talvez essa "amarração" após os 110km pode ser o carro fora de ponto, aliás mecânicos e retíficas costumam deixar mesmo o ponto alterado para o carro ficar mais manco e o dono não forçar demais o motor novo (risco de trancar motor, virar anéis e etc...).

A luz de bateria pode ser a lenta muito baixa ou as escovas do alternador gastas e também pode ser a correia do alternador que está meio frouxa, mas no caso da correia ela deveria "patinar" eventualmente.

O mais importante é você falar com o mecânico que fez o motor e exigir que ele resolva esses problemas, o pessoal já teu dicas do que pode ser o motivo dos problemas, então você já tem uma base pra saber se ele vai tentar te enrolar ou não. De preferência que você fique ao lado dele enquanto ele testando os problemas do carro. Mas tenta resolver as coisas mais simples 1º, começa pela luz de bateria e soluciona ela, depois parte pro carburador acerta ele, e depois se ainda tiver dificuldade na partida e a amarração em alta velocidade, confere o ponto. Acho que assim não corre o risco de uma coisa mascarar o defeito de outra.

Abraço e boa sorte.
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Rodrigo Naressi »

cara, vai virar novela... eu levaria no teu mecânico de confiança e abriria o jogo, já que não deixo com ele por falta de tempo, provavelmente necessitava do caro... etc etc e pede uma idéia, uma avaliação sem abrir o motor... se te dúvida no carburador, dar uma regulada, mas o trabalho foi bem cobrado e tem que ter garantia... normal o pessoal processar oficina por retífica mal feita... fiz o motor de um fusca do meu tio, achamos que tinha duas bielas muito justas e depois com o motor fechado o arranque nem fez idéia de girar o motor com uma bateria nova.... desmontamos e devolvemos para retifica, na 2a montagem o motor funcionou de boa... mas deu para perceber o peso ao girar o virabrequim sem as velas....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Avatar do usuário
Bill
SUPORTE
SUPORTE
Mensagens: 8326
Registrado em: 13 Set 2007, 15:24
Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Localização: Guarulhos/Butantã/SP

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Bill »

lucas.p


Beleza ???


A meu ver o seu grande problema é mesmo o carburador .....
Aumenta um pouco essa marcha lenta que a luz da bateria para de acender e de resto parece ser excesso de combustível e amarrar em alta o segundo estágio que deve estar travado ......


Abraços !!! :cool:
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por lucas.p »

Pessoal obrigado pelo apoio e comprometimento aqui no forum...
Agora vamos de volta as fatos, a lista de peças que foram trocadas eu posso disponibilizar amanhã pra vocês visto que agora em mãos eu não to com ela, mas que eu me lembre é uma listinha bem extensa...
Já vimos que o ponto principal do problema é o carburador, eu infelizmente não tenho muito tempo de me envolver com mecanico, trabalho e depois vo direto pra facul... Geralmente é meu pai que leva e fala com o mecanico, mas volto a dizer palavras do mecanico "Teu carburador ta "gasto" o carro só vai ficar bom mesmo se colocar um novo" meu pai até brinco então vo comprar um carro novo se for começar a colocar todas as peças novas... Dai ele deu uma enrolada dizendo que um motor novo necessita de um carburador bom e etc...

Se eu levar de novo é certo que vai ter stress pq já são duas vezes depois da reforma que meu pai leva lá e ele tranca o pé dizendo que o carburador ta condenado, infelizmente não tive a oportunidade de levar em outro mecanico por questão que é muito trabalhoso ter que ficar se quer 1 dia sem o carro, mas assim como tá ta soda...
Conversando com um cara tive um indicação de um mecanico que diz ter a tabela com todos os valores originais pra regular o carburador, to muito afim de levar lá ! Quanto a loja especializada em carburadores aqui na minha cidade não existe (interior é uma M)

As peças trocas na reforma foram todas de 1ª linha, nada de peças paralelas. Outro fato a falar pra vcs é que quando eu comprei o carro ele já era transformado do alcool pra gasolina tem algo haver ?

Dirigir carro amarrado é uma m, tava melhor quando tava fumaçando e subindo oleo nas velas auheauhe
Gol 92 CL 1.6 CHT
Valter Dias
Membro
Membro
Mensagens: 123
Registrado em: 15 Dez 2012, 21:40
Carro: Gol CL1.6
Localização: São Paulo

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Valter Dias »

OI como o Bill falou cara acho q é o carburador mesmo so regular esse aumenta um pouco a marcha lenta dele q fica bom pelo menos a lus da bateria apaga, e dele chorar quando vc acelera deve ser o segundo estágio mesmo o meu carro tem esse carburador weber 460 e uma vez por mes eu jogo esprei no 2º estágio pq trava mesmo, principalmente se vc ficar anadando so devagar de vez enquanto é bom da uma pisanda em 2 marcha dá ate 60 km/h.

Eu fiz o motor do meu cht faz quase 2anos, apesar q foi eu q montei gastei 1.000 reais só em peça retifica fizeram de graça pra mim sou amigo da retifica jogo bola junto com eles. Jo q no motor troquei tudo, depois q montei fui viajar no mesmo dia andei 480km, pisando msm com ele.

Bom depois de um mês meu carro tava igual o seu joguei o car 80 no carburador e regulei denovo ficou otimo (quando fiz o motor só troquei o kit do carburador ñ comprei novo).

Esse motor é muito simples, sou mecanico de caminhão nunca mexi com carro dai peguei ele pra fazer inteiro facil facil
Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por lucas.p »

UP pessoal, fumaça branca pelo escapamento é sinal de que??

Hoje notei de novo que em pisadas mais fortes o carro joga fumaça branca pelo escape, o que é ?

Vou levar em outro mecanico o mais rápido possivel e do um retorno aqui

abraços
Gol 92 CL 1.6 CHT
Gabriel_CHT
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 329
Registrado em: 03 Dez 2009, 00:49
Carro:
Localização: Viamão/RS

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Gabriel_CHT »

Lucas dica de um site:

Fumaça Branca

Não é necessariamente um sinal de problema, desde que ocorra apenas em dias mais frios ou no momento em que o motor é ligado. Nesse caso é apenas o ar frio sendo condensado e expelido pelo escape.

No entanto, se mesmo com o motor já aquecido ou em dias quentes seu carro parece um dos aviões da esquadrilha da fumaça, o seu motor também está queimando água na câmara de combustão. Para confirmar, verifique se o nível do líquido de arrefecimento (a.k.a. água do radiador) não está abaixando com frequência. Se sim, seu carango está com a junta danificada e precisa muito dar uma passada na oficina.
Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por lucas.p »

Gabriel, valeu cara, eu já tinha achado esse texto, mas a agua do reservatorio nao baixa nadinha...

oque pode ser?
Gol 92 CL 1.6 CHT
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Rodrigo Naressi »

acho que vai ter que revisar este motor... alguma bobagem foi feita...
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por lucas.p »

UP pessoal, o mecanico que fez o motor me encontrou em um lugar e perguntou do carro com quantos km já estava, falei que ta com 3.500km e ele disse pra mim deixar lá que ele tem que ajustar as "varetas" e já comentei do carburador ruim....

Vamos ver semana que vem
Gol 92 CL 1.6 CHT
Avatar do usuário
Rodrigo Naressi
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1898
Registrado em: 10 Out 2013, 09:29
Carro: Gol GT 85
Localização: Cachoeirinha-RS

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por Rodrigo Naressi »

opa, quem sabe agora ajusta tudo....
Imagem
Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por lucas.p »

Pessoal, enfim consegui finalmente levar o gol pro mecânico, peguei hj de tarde, e novamente ele disse que carburador está muito desgastado e o 2º estágio não está abrindo, por isso está sem força em rotações mais altas e em baixa ele se afoga por isso fumaça pelo escape....
Resumo da opera, o caro ficou a mesma merda de antes, e ele me deu o orçamento pra trocar o bura weber460 1000 ~1200



E AI OQUE FAÇO ??
Gol 92 CL 1.6 CHT
Avatar do usuário
lucas.p
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 01 Fev 2013, 18:42
Carro: Gol 1.6 CHT

Re: GOL 1.6 CHT APÓS RETIFICA LENTA, DESEMPENHO, CONSUMO

Mensagem por lucas.p »

UP
Gol 92 CL 1.6 CHT
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”