Vendo um 3e em funcionamento do meu carro pois, mudei o projeto e ele não vai me servir mais. Vendo barato e garanto que ele está em perfeitas condições.
Nem foto tenho por enquanto pq resolvi vender de última hora mas havendo interessados tiro as devidas e mando sem problemas algum.
Sem folgas e completinho, nenhum parafuso espanado, todas as peças ao seu entorno novas, nenhuma corrosão, niquelado e pronto pra rodar no álcool. Já tá com a giclagem pra rodar nos aps 1.8 mas serve tbm para os 2.0 apenas mudando o gicleur principal.
Valor: R$400,00 apenas
Sou aki da ZL Itaquera se ajuda em alguma coisa pros interessados.
Espero que pra quem comprar estará fazendo um bom negócio.
[PODE FECHAR POR FAVOR]
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol quadrado
[PODE FECHAR POR FAVOR]
Editado pela última vez por paulook em 24 Jul 2014, 22:21, em um total de 1 vez.
Re: (VENDO) Carburador 3e álcool em estado de zero!!!
paulook, parceiro venturi 23/27, certo? Já vendeu. Garante que o estado dele esta bom mesmo? O foda é que ele é para alcool, estou querendo um para gasolina.
Estou na procura de um giglê de marcha lenta de numeração 150x55 para o carburador 2E, se souber uma loja que tem, ou um amigo, me passa MP que compro. Na minha região esta foda de achar esse giglê, se tiver usado, mas em bom estado também compro.
Me parece que tem de numeração 150x57, se tiver esse também compro.
Estou na procura de um giglê de marcha lenta de numeração 150x55 para o carburador 2E, se souber uma loja que tem, ou um amigo, me passa MP que compro. Na minha região esta foda de achar esse giglê, se tiver usado, mas em bom estado também compro.
Me parece que tem de numeração 150x57, se tiver esse também compro.
Tópico: http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 13&t=34077
Ultimo DIY Tópico: http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... 25&t=34917
-
- Membro
- Carro: Gol quadrado
Re: (VENDO) Carburador 3e álcool em estado de zero!!!
Cara, só vendo pra crê...esse bura está lindo e tirei as fotos pra quem quer ver mando por email. Entra nesse site www.casadocarburador.com.br e se vc não achar no site tem o telefone que vc ligando para o Nestor ele pode te arrumar. Ele arrumou um injetor da Webber 44 que tinha e encomendo direto dos States, ele arruma até giclê de disco voador.