DIY-[marcha lenta]Tutorial simples mais que pode te ajudar

Área destina para tutoriais e dicas de como você mesmo fazer alterações em seu carro gastando o minimo possivel.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Allanlhp2
Membro
Membro
Carro:

DIY-[marcha lenta]Tutorial simples mais que pode te ajudar

Mensagem por Allanlhp2 »

Salve Clube!A ultima vez que abri o carburador ,tirei umas fotos resolvi com elas fazer um diy,está bem simples vou dar uma melhorada depois..

Muitas pessoas já tevem assim como eu,problema com a marcha lenta,as vezes pode ser uma simples sugeira na agulha da lenta..

vou estár ensinando um processo simples mais que pode te ajudar se vc ficar parado na rua,ou não estiver segurando a marcha lenta.

LEMBRAMDO QUE MEU CARBURADOR É O BROSOL,NUNCA FIZ O TESTE EM OUTROS

Carburador abeto..

Imagem

Você vai retirar a agulha dar um asoprada,sem a agulha no carburador ligue o carro,o ideal é que uma pessoa ligue o carro e vc acelere com a mão pelo carburador mesmo para o carro não morrer,porque sem agulha no carburador ele não mantem a lenta,por isso o ideal é duas pessoas,para vc conceguir chegar de dentro do carro até o motor.

Você vai estar com carro acelerado,sem parar de acelerar com a mão coloque agulha e parafuse normal..

Imagem

No meu caso sempre resolveu galera ..já fiquei parado na rua com esse problema,é assim que resolvo aquela bateção no motor que o carro chega a morrer..lembrando que se seu carburador estiver muito sujo pode não resolver completamente seu problema
Imagem

Floww galera qualquer duvida é só falar!!É nois
Digo.cunha
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Digo.cunha »

Ow brother...valew pela dica... o meu carbureco é igual a esse, e fiquei tentando descobrir onde era a bendita agulha!

Um abraço

Rodrigo Cunha
Rodrigo Cunha - Filial GRUZN!
Imagem
Allanlhp2
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Allanlhp2 »

Digo.cunha escreveu:Ow brother...valew pela dica... o meu carbureco é igual a esse, e fiquei tentando descobrir onde era a bendita agulha!

Um abraço

Rodrigo Cunha

fala cara !!qualquer coisa é só da um toque ..é nois
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por langella »

Allanlhp2 escreveu:
Digo.cunha escreveu:Ow brother...valew pela dica... o meu carbureco é igual a esse, e fiquei tentando descobrir onde era a bendita agulha!

Um abraço

Rodrigo Cunha

fala cara !!qualquer coisa é só da um toque ..é nois

nao querendo mudar o assunto mais: Que inveja do seu reservatório... srsrsr como fez pra deixar assim? o meu ta marrom
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
pandaaa
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por pandaaa »

Allanlhp2 escreveu: nao querendo mudar o assunto mais: Que inveja do seu reservatório... srsrsr como fez pra deixar assim? o meu ta marrom

nao querendo mudar o assunto mais: Que inveja do seu reservatório... srsrsr como fez pra deixar assim? o meu ta marrom [2] rs :loco2:
Imagem
felipeantony
Membro
Membro
Carro: Gol 94 1000 cht

Re: DIY-[marcha lenta]Tutorial simples mais que pode te ajud

Mensagem por felipeantony »

nao querendo mudar o assunto mais: Que inveja do seu reservatório... srsrsr como fez pra deixar assim? o meu ta marrom [3]
yagozt
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.8 AP 1989

Re: DIY-[marcha lenta]Tutorial simples mais que pode te ajud

Mensagem por yagozt »

nao querendo mudar o assunto mais: Que inveja do seu reservatório... srsrsr como fez pra deixar assim? o meu ta marrom [4] ;p
Responder

Voltar para “DIY - Faça vc mesmo.”