[ajuda]gol 1000 sem força

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
marcosvini201063
Membro
Membro
Carro:

[ajuda]gol 1000 sem força

Mensagem por marcosvini201063 »

oi,o carro estava parado por um tempo,mais ligava e andava bem fraco,mais agora do nada ,ele mau segura a aceleração(a lenta), e só chega 2000 giros com o afogador puxado, e quando eu acelero,ele engole o ronco e quase morre , e fica com aceleração bem baixa ,morrendo algumas vezes,e quando engato para sair ele não tem força e morre,não sei mais o que,fazer,já troquei as velas,cabos,mandei retificar o carburador,colocar no ponto e ultima mandei regular as valvulas, e depois pedi para medir a compressão dos cilindros que ficou assim 1 em 10 , 2 em 8, 3 em 8,4 em 7,5, oque poderá ser alguem pode me dar uma dica e meajudar :bye: :bye: :bye: :bye: :bye:

:cdgq:
Cmlima
Membro
Membro
Carro: GOL 1993 CHT 1000

Re: [ajuda]gol 1000 sem força

Mensagem por Cmlima »

Mano, não vou dizer com certeza, mas é muito provável que seja gasolina...
Seu carburador pode estar sujo também...o meu aconteceu isso umas duas vezes, na primeira era o carburador sujo, eu costumava andar na reserva...pior coisa, suja legal o carburador, na segunda era a gasolina, troquei de posto, ando com tanque sempre acima da reserva, nunca mais tive problema...

Falou!!!!
Biel Kawashima
Membro
Membro
Carro:

Re: [ajuda]gol 1000 sem força

Mensagem por Biel Kawashima »

essa do tanque na reserva é mito,suja carburador/tbi???
sim suja se vc abastecer no porto de areia da vida,se o posto for bom nawm suja pode andar na reserva sussa
vai no youtube e procure Dr. Macete e procure pela dica andar na reserva
alias o meu golzim ta manco que so de re se subir uma rampa meio inclinada ele morre,de frente 1° até 3° estica bem de 4°e5° ta meio pesado estica mas nawm como antes
na reta (aki da minha city)quando vou pro trampo da lombaa até a rotatoria(que é longe pra kcte conseguia 100 a 120km/h esticando agora se der 90 a 100km/h é muito ta fods meu veio disse que ta normal(normal pra quem andou atraas de Omega 4.1????
ta bem fods msmo to com medo de levar no mechanico e ele trocar um bucado de coisa reguar aki rgular ali e nada resolver
alias começou dpois que o chicote daa injeção entrou em curto,o carro morria e custava a pegar esperava uns 30min max e voltava ligar de boa
mandei(meu veio mandou)o carro num mechanico especializado em injeçao eletronica um tal de J.C.P injeção eletronica e mecânica especializada o carinha me cobrou 300 pilas pra arrumar o chicote(cortou so fios e imendou de novo e isolou todos enfim peguei o carro e ja senti meio pesado pra sair como se o freio demão tivesse agarrado.
e ele me falou pra voltar la e fazer um impeza no tbi pis tava sujo um nojo,iria cobrar 150pilas dai em diante começou a saga do manco eu andava e parecia que tava de vagar andando arrastado,hj quando fui pro trampo colou um golzim bolinha(tbm) kerendo passar na minha frente veio no gas,pensei num vo deixa nawm pisei no acelerador que regulei a parte do cabo e agora o acelerador e embreagem estawm no ponto(embreagem,tirou o pé ele saisem subir muito o pedal e acelerador triscou ele acelera)enfim normalmente o sujeito fikaria pra tras na briga mas ficava,hj ficou pra tras por causados carros que vinham na contramão mas deu brecha e ele passou a mil e era Gol Plus tmb(se o sujeito nawm colou um adesivo no gol 1.8)mas fikei pra tras enfim se puderem me ajudar fiko grato desde já

Ps: meu Gol é 1.0IPLUS CHT 1996(bolinha) e descupem pelo texto enorme!
Carro baixo e pista dura,tanto bate até que pula!
Responder

Voltar para “Motor Refrigerado a "Agua" - CHT”