Qual é o melhor cambio para o 1.6 AP
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro: Gol Quadrado
Qual é o melhor cambio para o 1.6 AP
Bom dia pessoal tenho um gol 86 1.6 4 marcha e estou pensando em colocar um cambio de 5 marcha
mais só que estou pensando em fazer ele virar um 1.8 da vida qual e o cambio certo para o carro
e se esse cambio seria bom para um kit turbo ou mesmo um aspirado
mais só que estou pensando em fazer ele virar um 1.8 da vida qual e o cambio certo para o carro
e se esse cambio seria bom para um kit turbo ou mesmo um aspirado
- Artur Guilherme
- Membro
- Carro: GOL GL 93T
Re: Qual é o melhor cambio para o 1.6 AP
Amigo tenho um gol turbo - ja andei com a caixa de macha do versalles ou do santana 2000 - as caixas são mais alongada o carro desenvolve mais ... i e mais difícil de quebrar
Gol GL 1.9 Turbo
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Adriano Rodrigues,
Beleza ???
O melhor câmbio original para o seu carro original é o câmbio especificado pra ele, vc olhou nesse tópico aqui nesta mesma seção ??? Tem a tabela dos câmbio ali, é ó olhar qual o especifico pro seu carro ....
Abraçis
Beleza ???
O melhor câmbio original para o seu carro original é o câmbio especificado pra ele, vc olhou nesse tópico aqui nesta mesma seção ??? Tem a tabela dos câmbio ali, é ó olhar qual o especifico pro seu carro ....
Abraçis
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Existe alguém que fabrique algum cambio 6 marchas para AP? FWD ou RWD?
Caso eu encontre, alguém interessaria?
Caso eu encontre, alguém interessaria?
Acho que ninguém fabrica especificamente câmbio 6 marchas para motor AP. No entanto, já vi dizerem que se poderia adaptar o câmbio do Passat ou Audi.
Dependendo da grana tudo é possível, FWD, RWD, AWD... Um câmbio de 6 marchas robusto seria bem interessante num AP preparado.
Dependendo da grana tudo é possível, FWD, RWD, AWD... Um câmbio de 6 marchas robusto seria bem interessante num AP preparado.
É pq tem um cara vendendo um AP aqui com um cambio 6 marchas, ai fiquei meio desconfiado... e era tração dianteira... segundo ele tinha um engenheiro que fazia sob encomenda...
vai que essa moda pega hein!
vai que essa moda pega hein!
O cara só te deu essas informações? Quanto está cobrando? E de onde vêm as peças para fazer o câmbio?
O cara falou que ele é feito de uma liga mais resistente, que o cara esta começando a produzir em Uberlandia - mg... ele falou que só o cambio era R$5000, e que mais pra frente ia lançar um kit para tração traseira... ele me mostrou um video no celular do cambio funcionando, realmente é bem escalonado... vou pedir pra ele me mandar e posto ele... o cara parece q fabrica também por encomenda, vou encontrar com ele e depois dou mais detalhes...
Bem caro, mas se for bom... Depois poste mais detalhes aqui.