Os materiais são:
1 metro de fio
1 metro de espaguete termo-retratil(recomendo o espaguete mais também pode usar fita isolante)
5 led's (3 ou 5 mm e a cor da sua preferencia,com resistores)
1 tubo de caneta(bic ou compact pois o tamanho é exato para os leds)
estanho para solda e muita mais muita tranquilidade.
Primeiro de tudo remova a moldura do carro,depois disso voces vão ver q tem um plastico branco atras da moldura q tem q ser retirado com muito cuidado pq ele quebra facilmente,como eu ja n tinha esse plastico mais na moldura então nas fotos nem vai aparecer,dentro desse plastico branco vai ter uma especie de acrílico e é com esse acrílico q vamos trabalhar.
Com o acrílico já separado vamos cortar o tubo de caneta em 5 partes pequenas,aconselho a cortar com uma serrinha fina pois com a faca ficou torto e tive q lixar cada parte pra ficar retinha.Cada pedaço com uns 2 cm.
Cole cada uma dessas partes atras de cada simbolo da moldura,eu usei super bonder mais pode usar tbm cola epoxi.
Enquanto a cola seca,solde os fios nos leds e isole bem.
Com a cola ja seca coloque o led dentro dos tubos de caneta perceba q vai encaixar certinho o led,e pra garantir coloque um pouco de super bonder.Depois dos leds colados emende os fios de todos os leds,lembrando q positivo com positivo e negativo com negativo.
As emendas prontas isole bem com o espaguete termo retratil ou fita isolante,lembrando q vc pode ter apenas 1 negativo e um positivo para ligar na fiação original do carro,depois de tudo feito so colocar o acrilico de volta no comando/moldura ,ai então teste com uma bateria de 9V para ver se todos os leds estão funcionando e pra ver se n tem nenhuma emenda errada.
Tudo pronto agora é só ligar os farois do carro para identificar os fios e emendar,isole bem e curta o novo visual.
Eu usei led's de 5mm na cor branca,me desculpem a qualidade das fotos pois foram tiradas com celular,não me responsabilizo por instalações erradas ou mal feitas,se curtiu de um UP pra galera ver!Abraço a todos e ate o proximo tutorial!