[Ajuda] Bobina Gol Mi

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Camps
Membro
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Abr 2010, 01:07
Carro:
Localização: Campinas - SP

[Ajuda] Bobina Gol Mi

Mensagem por Camps »

Boa noite, tudo bem?

Tenho um Gol Bola 1.6i 95/95 AP, sei que aqui e o clube do GQ mas no do gol bola ta morto ninguem mais posta la,

Precisava trocar a bobina mas a original ford (gol bolinha autolatina ainda) nova nao to achando, entao pensei em colocar uma do MI.

porem a duvida e a seguinte, o cabo da bobina do 95 da pra usar no MI? tem lugar que vende separado? pq so to achando o jogo inteiro de cabos,

Obrigado.


a bobina que eu uso e essa abaixo

Imagem
Avatar do usuário
Marcelo 91CHT
Membro
Membro
Mensagens: 251
Registrado em: 03 Mai 2013, 17:49
Carro: 1.6 CHT 91 GASOLINA

Re: [Ajuda] Bobina Gol Mi

Mensagem por Marcelo 91CHT »

Fala parceiro, acredito que tenha lugar que venda separado sim! Tenta dar uma pesquisada na net em lojas virtuais caso na sua cidade esteja difícil de achar em auto peças, mais acredito que em campinas deve encontrar sim!

Quanto se dá ou não pra usar o mesmo cabo eu ACHO eu digo EU ACHO que de sim se você se refere aquele cabo que é igual os das velas...Sou leigo no assunto por isso espera outra opinião...hahaha

Eu mesmo to querendo colocar uma bobina do mi no meu! Pelo que andei pesquisando aqui no fórum pareçe que é preciso de um chicotinho que custa uns 10 reais aproximadamente pra colocar ela no carro! mais isso me refiro ao quadrado pelo que pesquisei aqui do bolinha desconheço! mais pela lógica deve ser mais fácil né?! se tratando da mesma "geração"

Abraço e fico te devendo essa ! haha
Perera
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Mensagens: 1375
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:50
Carro:
Localização: Mogi das Cruzes

Re: [Ajuda] Bobina Gol Mi

Mensagem por Perera »

Acredito que seja plug play, mas leva o seu cabo em algum auto peças e faça o teste antes de comprar.....
abraço
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”