Marcos, seguinte não sei se o nome é esse, mas sei que nessa peça vai dois fios, um em cima e outro em baixo e eles são responsáveis por medir a temperatura do motor que mostra lá no painel de instrumentos, veja a foto contornei de vermelho os fios:
Referente aos parafusos que quebraram, já passei por isso com o suporte da mangueira de ar quente que vai no cabeçote, fiz o seguinte...
...primeiro isolei o buraco para não contaminar o compartimento por onde passa a água, comprei um alicate de pressão novinho porque o meu estava ruim e comprei desengripante, apliquei o desengripante e deixei agir por quase uma hora e apliquei novamente, apertei bem o que sobrou do parafuso com o alicate de pressão e saiu, não coloca o alicate de frete, coloca ele de lado de forma que o friso na ponta do alicate fique na transversal da rosca do parafuso, assim pressiona melhor, e olha que o meu ficou dois filetes de rosca, quando aconteceu eu quase tive um treco.
Sugestão: Sempre que for remover qualquer parafuso usa o desengripante antes, principalmente nas parte de arrefecimento e nos parafusos do agregado.
Mais uma coisa quando for comprar a junta aproveita e compra silicone black da wurth(site abaixo), aplica uma pequena camada junto com ajunta e parafuse tudo, esse silicone é usado para sela o carter, bloco do motor, etc, muito bom, depois que usei ele na junta da tampa de válvula a mesma não vazou mais.
Silicone Wurth:
https://www.wurth.com.br/lojavirtual/pa ... t=Silicone