trocar 15 por 17
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- Sharkalicious
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trocar 15 por 17
fala galera, tenho no meu golzinho orbital gomao 15,e estou pensando em trocar por 17, acho bunito...
queria dicas de voces, fica bom?
quanto terei que gastar?
terei que mexer muito no carro para adaptação?
o carro fica ruim de dirigir com as rodas 17 ?
queria dicas de voces, fica bom?
quanto terei que gastar?
terei que mexer muito no carro para adaptação?
o carro fica ruim de dirigir com as rodas 17 ?
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
Re: trocar 15 por 17
Olha, eu já tive muita roda, de 13 até 20...
Depende da sua suspensão (se for rebaixada, vai ficar ainda mais duro, se não for, vai parecer trator), de como vc dirige (pq vai ter que começar a desviar de buraco que nem o diabo foge da cruz) e outros fatores.
Tenha em mente que a cada buraco que vc pegar = uma roda amassada ou um pneu novo a comprar.
Rodão é pra desfilar e rodar na ponta dos dedos. A 15 é melhor para o dia-a-dia.
Depende da sua suspensão (se for rebaixada, vai ficar ainda mais duro, se não for, vai parecer trator), de como vc dirige (pq vai ter que começar a desviar de buraco que nem o diabo foge da cruz) e outros fatores.
Tenha em mente que a cada buraco que vc pegar = uma roda amassada ou um pneu novo a comprar.
Rodão é pra desfilar e rodar na ponta dos dedos. A 15 é melhor para o dia-a-dia.
- Sharkalicious
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Re: trocar 15 por 17
o meu nao ta rebaixado, a suspenção ta original, entao voce acha q se der uma rabaixada fica bom com as 15 ?
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
Re: trocar 15 por 17
Aproveitando o tópico do amigo, posto uma pergunta que pode ser de interesse de mais pessoas: Colocando aros 17", não irá tornar o carro mais pesado? Ou seja, não vai alongar as marchas fazendo ele perder força?
- Sharkalicious
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- henrique.viel
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Re: trocar 15 por 17
Galera,
respondendo a pergunta....
Sim as aro 17 vão deixa o carro mais "pesado" e forçar mais a parte de suspensão e transmissão.
Os golzim com aro 17 ficam chique,mas da um certo trabalho e exige cuidados.
respondendo a pergunta....
Sim as aro 17 vão deixa o carro mais "pesado" e forçar mais a parte de suspensão e transmissão.
Os golzim com aro 17 ficam chique,mas da um certo trabalho e exige cuidados.
HenriquE...[OvelhA]
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Re: trocar 15 por 17
Que tipos de cuidados?? Vamos debater o assunto!??
- bikerboy18
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Re: trocar 15 por 17
creio q umas das dicas q o henrique vai dizer é q na 17 os quadrados amassa muito as rodas em buracos ou corta pneu ou mucha eles... tem q ter esse cuidado na hora de andar, rebaixado talves precise deslocar o eixo traseiro pra frente um pouco pois raspa o pneu na lata, pra ficar bom alem de deslocar,se der pra tirar a dobra que fica pra dentro do paralama tbm ajuda! fora q tem q ser 205/40 de perfil, ou raros 185/35 ou tbm 195/40!
- Sharkalicious
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Re: trocar 15 por 17
fala rapaziada,
ainda nao consegui decidir, pois eu vejo os golzinho com 17 enche os olhos, porem vejo gente falando q vai ficar pegando, vai estourar tunel, vai dar gasto e tudo mais, isso acontece realmente ou é mito,
pois eu ando com o carro so de fds
ainda nao consegui decidir, pois eu vejo os golzinho com 17 enche os olhos, porem vejo gente falando q vai ficar pegando, vai estourar tunel, vai dar gasto e tudo mais, isso acontece realmente ou é mito,
pois eu ando com o carro so de fds
Gol Copa - 94- 1.6 - AP
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Re: trocar 15 por 17
Ja ando de 17 ja faz tempo, e ando dia a dia com o carro, nunca tive problemas, mas se pegar um buraco é mais facil amassar a roda ou cortar o pneu....mas tbm não é qualquer buraquinho que vai fazer esse estrago rsrsrs.,....o trabalho maior é o serviço que tem que fazer pra andar baixo de aro 17.
Pneu 195/40 ou 185/35, puxar o eixo traseiro pra frente, rebater paralama, dependendo da torre vai ter que esmirilhar um pouco pra não pegar no pneu,
isso e mais algumas coisinhas se for andar muito baixo...
Pneu 195/40 ou 185/35, puxar o eixo traseiro pra frente, rebater paralama, dependendo da torre vai ter que esmirilhar um pouco pra não pegar no pneu,
isso e mais algumas coisinhas se for andar muito baixo...
- Sharkalicious
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Re: trocar 15 por 17
cara quanto voce acha que eu gasto nisso ?Perera escreveu:Ja ando de 17 ja faz tempo, e ando dia a dia com o carro, nunca tive problemas, mas se pegar um buraco é mais facil amassar a roda ou cortar o pneu....mas tbm não é qualquer buraquinho que vai fazer esse estrago rsrsrs.,....o trabalho maior é o serviço que tem que fazer pra andar baixo de aro 17.
Pneu 195/40 ou 185/35, puxar o eixo traseiro pra frente, rebater paralama, dependendo da torre vai ter que esmirilhar um pouco pra não pegar no pneu,
isso e mais algumas coisinhas se for andar muito baixo...
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