Bati meu carro sem ter culpa!!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Piloto de Fuga
- Membro

- Carro:
Bati meu carro sem ter culpa!!!!
Seguinte sabado passado dia 20 por volta das 20:00 da noite eu estava na cidade ai peguei a rodovia sentido araras sp só que antes de chegar ao pedagio uns 500 mts uma carreta havia estourado os pneus e soltado a campana da roda e nem deu tempo de desviar passei por cima quase copotei e teve alem do meu carro mais 5carros envolvido nesse acidente e fez um grande estrago no meu carro parachoque, farois de milha ,direção hidraulica ta vazando o oleo motor lataria essa brincadeira nao vai ficar barato meu carro foi guinchado embora pois estou sem tempo gostaria que me desse opinioes eu acredito que a rodvia privatizada intervias tem culpa e ela deve me resarsir dos prejuizos nao tenho condições de pagar do bolço foi feito b.o tudo certinho alguem sabe quais os procedimentos cabiveis poderia tomar ???

-
Thiago Turci
- Membro - 1.8

- Carro:
- Luizinhogol
- Membro

- Carro:
ahe bele??
Mó zica en!!!!eu sugiro que vc entre nos pequenas causas pois é mais rapido para resolver, e não preciza de advogado!!!!caso vc entre na justiça comum, vai levar no minimo 4 anos prá te pagarem (isso é se vc ganhar a causa).
Ai junta a galera que tomo prejuizo e entre nos pequenas causas!!!
boa sorte!!!
Mó zica en!!!!eu sugiro que vc entre nos pequenas causas pois é mais rapido para resolver, e não preciza de advogado!!!!caso vc entre na justiça comum, vai levar no minimo 4 anos prá te pagarem (isso é se vc ganhar a causa).
Ai junta a galera que tomo prejuizo e entre nos pequenas causas!!!
boa sorte!!!
-
GoatE
- Membro - 1.6

- Carro:
- Contato:
pequenas causas naum é muito bom naum hein...
um dia eu bati na bunda de um kra... e dei fuga..
tipo.. deu 60 o concerto do kra.. mas dei fuga na hr auehaue
dai o kra veio lá em casa pois anoto a placa e falo pra minha mãe que ele ia entra em pequenas causas.. minha mãe é advogada.. falo assim pro kra.. "pode entra.. mas c vc entra vc nunca vai v a cor desse dinhero amigo"... dai demo 60 conto pra ele... e axo q isso não entra em pequenas causas nem fodendo.. acho q vc e mais esses 5.. deve entrar em contato com a intervias.. tentar chegar a um acordo.. e caso não de... entrem em grupo na justiça..
e outra... tentem entrar em contato com a empresa do caminhão também.. pois ela também é culpada..
um dia eu bati na bunda de um kra... e dei fuga..
tipo.. deu 60 o concerto do kra.. mas dei fuga na hr auehaue
dai o kra veio lá em casa pois anoto a placa e falo pra minha mãe que ele ia entra em pequenas causas.. minha mãe é advogada.. falo assim pro kra.. "pode entra.. mas c vc entra vc nunca vai v a cor desse dinhero amigo"... dai demo 60 conto pra ele... e axo q isso não entra em pequenas causas nem fodendo.. acho q vc e mais esses 5.. deve entrar em contato com a intervias.. tentar chegar a um acordo.. e caso não de... entrem em grupo na justiça..
e outra... tentem entrar em contato com a empresa do caminhão também.. pois ela também é culpada..
- ricardo-ce
- Membro - 1.6

- Carro:
pouts foda em... Nao posso dar opinião em relação a quem recorrer, porque nao entendo muito sobre a supervisão das rodovias ai de são paulo... Mas em pequenas causas creio que não entra isso ai... Tem que primeiro tentar um acordo, pois isso é o método mais rápido e prático, caso não obtenha sucesso tme que recorrer a justiça comum mesmo, que é algo mas burocrático e demorado conseqüêntemente 
No mais, boa sorte
ps: O que é campana da roda?
No mais, boa sorte
ps: O que é campana da roda?
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
- Fábio Vinícius
- ADMINISTRADOR

- Carro: Saveiro93/Parati GLS
- Contato:
Caraka q zica heim....mas em relação ao preju...como falaram tenta negociar...tanto com a rodovia quanto a empresa de caminhão ou o motorista sei lá...se não rolar ai justiça neles....
INSTAGRAM: @cdgqoficial
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
FACEBOOK: https://web.facebook.com/cdgqoficial
LOJA: https://volkspeas.mercadoshops.com.br/
-
Piloto de Fuga
- Membro

- Carro:
-
Piloto de Fuga
- Membro