Bati meu carro sem ter culpa!!!!

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Piloto de Fuga
Membro
Membro
Carro:

Bati meu carro sem ter culpa!!!!

Mensagem por Piloto de Fuga »

Seguinte sabado passado dia 20 por volta das 20:00 da noite eu estava na cidade ai peguei a rodovia sentido araras sp só que antes de chegar ao pedagio uns 500 mts uma carreta havia estourado os pneus e soltado a campana da roda e nem deu tempo de desviar passei por cima quase copotei e teve alem do meu carro mais 5carros envolvido nesse acidente e fez um grande estrago no meu carro parachoque, farois de milha ,direção hidraulica ta vazando o oleo motor lataria essa brincadeira nao vai ficar barato meu carro foi guinchado embora pois estou sem tempo gostaria que me desse opinioes eu acredito que a rodvia privatizada intervias tem culpa e ela deve me resarsir dos prejuizos nao tenho condições de pagar do bolço foi feito b.o tudo certinho alguem sabe quais os procedimentos cabiveis poderia tomar ???
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Acho que primeira mente você tem que tentar entrar em contato com a Intervias e explicar o que aconteceu e negociar, tenta fazer de forma amigável e etc, caso não obtenha resultado, chame um advogado que ele sabe o que fazer.
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Luizinhogol
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Luizinhogol »

ahe bele??
Mó zica en!!!!eu sugiro que vc entre nos pequenas causas pois é mais rapido para resolver, e não preciza de advogado!!!!caso vc entre na justiça comum, vai levar no minimo 4 anos prá te pagarem (isso é se vc ganhar a causa).
Ai junta a galera que tomo prejuizo e entre nos pequenas causas!!!

boa sorte!!!
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por GoatE »

pequenas causas naum é muito bom naum hein...
um dia eu bati na bunda de um kra... e dei fuga..
tipo.. deu 60 o concerto do kra.. mas dei fuga na hr auehaue
dai o kra veio lá em casa pois anoto a placa e falo pra minha mãe que ele ia entra em pequenas causas.. minha mãe é advogada.. falo assim pro kra.. "pode entra.. mas c vc entra vc nunca vai v a cor desse dinhero amigo"... dai demo 60 conto pra ele... e axo q isso não entra em pequenas causas nem fodendo.. acho q vc e mais esses 5.. deve entrar em contato com a intervias.. tentar chegar a um acordo.. e caso não de... entrem em grupo na justiça..
e outra... tentem entrar em contato com a empresa do caminhão também.. pois ela também é culpada..
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Carro:
Contato:

Mensagem por oxy »

concordo com o goate, justiça comum caso nao haja acordo, e pau no rabo dos 2 intervias e empresa do caminhao...
Imagem
ricardo-ce
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ricardo-ce »

pouts foda em... Nao posso dar opinião em relação a quem recorrer, porque nao entendo muito sobre a supervisão das rodovias ai de são paulo... Mas em pequenas causas creio que não entra isso ai... Tem que primeiro tentar um acordo, pois isso é o método mais rápido e prático, caso não obtenha sucesso tme que recorrer a justiça comum mesmo, que é algo mas burocrático e demorado conseqüêntemente :(

No mais, boa sorte :)

ps: O que é campana da roda?
Voyage GL 91 Turbo
Gol GTS 92 (restauração)
VW Jetta 2012
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Caraka q zica heim....mas em relação ao preju...como falaram tenta negociar...tanto com a rodovia quanto a empresa de caminhão ou o motorista sei lá...se não rolar ai justiça neles....
Piloto de Fuga
Membro
Membro
Carro:

Eu liguei na compania e me disseram para fazer 3 orçamentos e eles vao analisar depois de 1mes darao a resposta se pagarao o preju ou nao otem mandei meu carro na primeira oficina para orçamento a tarde vou buscar o orçamento para ve o que deu de $$$$$$$$
Imagem
Piloto de Fuga
Membro
Membro
Carro:

o cara fez orçamento de quanto ficou o serviço menos mal so estrogou o parachoque dianteiro devido o acidente que custa 260,00 original e sobre a direçao hidraulica ele disse que nao tem nada ave com o acidente pra arrumar a cx de direção vou gastar 400,00 reais ainda bem que nao foi grave
Imagem
Thiago Turci
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Mensagem por Thiago Turci »

Ahhh, então beleza, nesse valor assim é quase certeza que ele paguem boa sorte ai....

Falow
1.6 AP 2E .50@1,2bar = Brincadeirinha legal pra começar
Piloto de Fuga
Membro
Membro
Carro:

Valeu tiago !!!
Imagem
GoatE
Membro - 1.6
Membro - 1.6