Ajuda aew galera!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
Felipe Gabriel Kerscher
- Membro

- Carro:
Ajuda aew galera!
Olá estou precisando de ajuda, tenho um Gol Cht 1.6 ano 92 a gasolina, e quando solto ele na descida ou ate mesmo na subida ele da socos principalmente em 2ª e 3ª marchas, ando mais devagar pois meu carro é rebaixado e as ruas da minha cidade não são muito boas então quero saber se alguém tem o mesmo problema que eu e se conseguiu arrumar e como fez?
Aguardo a resposta.
Aguardo a resposta.
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0

- Carro: Gol GT 85
Re: Ajuda aew galera!
tipo uma falha do motor? acelerando na subida e engatado na decida?

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
-
Felipe Gabriel Kerscher
- Membro

- Carro:
Rodrigo quando ele esta engatado mas sem acelerar soltando ele apenas engatado na descida ou subida e piora quando piso no freio para passa alguma lombada ou parar, e as falhas seria como alguma falta de combustível ou sei lá ele da tipo uns soquinhos. não sei como descrever. kkk mas incomoda muito.
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0

bah, bem dificil de imaginar o problema...hehehe

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
-
Felipe Gabriel Kerscher
- Membro

- Carro:
Rodrigo uma maneira de acho que mais fácil de explicar é que na desacelaração ele fica dando socos ou trancos principalmente na hora em que piso no freio. Será que agora conseguiu entender?
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0

acho que sim... primeira coisa a olhar é calsos e coxins da suspensão... meu GT quando comprei dava muito soco, inclusive a palanca do cambio parecia um rado de cachorro abanando... hehehe quando cheguei em casa vi que dos calsos um estava sem porca e o outro já tinha saido do lugar, quase perdi o motor... heehe

- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Felipe Gabriel Kerscher,
Beleza ???
Isso esta parecendo que o parafuso do ar do seu bura esta muito apertado, vc sabe qual seu bura ????
Abraços

Beleza ???
Isso esta parecendo que o parafuso do ar do seu bura esta muito apertado, vc sabe qual seu bura ????
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
-
Felipe Gabriel Kerscher
- Membro

- Carro:
Daew Bill.
Kra meu Bura é Brosol vo da uma regulada na mistura do ar pra ver o que acontece.
Vlw a dica.
Abraço.
Kra meu Bura é Brosol vo da uma regulada na mistura do ar pra ver o que acontece.
Vlw a dica.
Abraço.