Ajuda com o Sistema de Ar Quente!

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Val0503
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2008, 17:10
Carro:

Ajuda com o Sistema de Ar Quente!

Mensagem por Val0503 »

Olá pessoal,

Por favor preciso do auxílio de vocês, sou a mais nova integrante do clube do gol quadrado e possuo um gol modelo C.L. 1.6 -ano 1987 - Lindão.... só que falta uma coisa que eu não encontro em lugar algum, preciso achar o sistema de ar quente desse modelo de gol, já fui atras de todos os lugares possíveis, alguém pode me ajudar?
Vou mandar a foto para vcs verem como é o encaixe do botão e o sistema que eu preciso encontrar pois esta totalmente danificado.

Gente eu preciso saber o modelo do painel desse gol e onde eu posso encontrar o sistema de ar quente desse modelo, pois quero a parte interna do meu carro completa... entendem???
Obrigada :mestre:
Editado pela última vez por Val0503 em 14 Jun 2008, 17:37, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
di.noois
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 431
Registrado em: 25 Jul 2007, 19:12
Carro:
Localização: Montenegro/RS
Contato:

Mensagem por di.noois »

Posta as fotos, e seja bem vinda... naum entendi muito bem o q vc quer, é o ar quente, ou o controle do painel de ar quente?
Avatar do usuário
Amisterdan Moura
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 713
Registrado em: 18 Mar 2008, 15:27
Carro:
Localização: Fortaleza/ ce

Mensagem por Amisterdan Moura »

explica melhor....
Avatar do usuário
dito
Membro
Membro
Mensagens: 222
Registrado em: 25 Abr 2007, 20:22
Carro:
Localização: Recife

Mensagem por dito »

Acho que ela está atrás da caixa de ar, dos botões, mangueiras e etc...
Imagem
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Mai 2007, 17:39
Carro:
Localização: São Paulo, J.Guançã, ZN
Contato:

Mensagem por Rogério »

Bem vinda a familia !!!

eu tô com o mesmo problema e pior com umas saidas de ar desse painel quebradas !!! coisa muito dificil de achar !!!!

dá uma procurada na ricardo jaffet !!! o botõa eu vi de monte lá !!! só os difusores de ar q tô esperando aparecer um golzinho num desmanche pra pegalos !!!

sorte ai q esse painel é raridade as peças !!!
Imagem

Foi vendido
Avatar do usuário
gol 89 1.7 turbo
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Jun 2008, 13:37
Carro:
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por gol 89 1.7 turbo »

E aí galera... sou novo na area... estou com um gol 89 1.7 turbo... originalsão... logo logo posto as fotos da criança... mas antes tenho alguns reparos pra fazer que talvez vcs possam me ajudar...

Meu gol não tem ar quente... tem como colocar???? tem que ser o conjunto original???? onde posso fazer o serviço... alguem me indica algum lugar...

valew galera... até
..:: Crypton ::..
Membro
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jun 2008, 14:21
Carro:
Localização: BRASOLIA - DF

Mensagem por ..:: Crypton ::.. »

O meu tambem não tem ar quente.. mas que dhabew ne.. que mania desses antigos donos de tirar este acessorio, aliaz, o meu não tem ar de jeito nenhum... na chuva que o bixo pega, não tem como desempaçar o vidro.
Mike Denny
Membro
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 05 Jun 2008, 03:19
Carro:
Localização: Bento Gonçalves - RS

Mensagem por Mike Denny »

Aqui na minha cidade fui ver o preço.
Tá 550 instalado!
Kit zerado!
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Mai 2007, 17:39
Carro:
Localização: São Paulo, J.Guançã, ZN
Contato:

Mensagem por Rogério »

pessoal dá uma olhada q na maioria das vezes o ar tá lá é q muita gente fecha a mangueira de agua quente q vai pro radiador do ar q fura e vaza agua dentro do carro e muitos donos em vez de arrumar só fecha o circuito da agua ai não esquenta é só trocar o radiador de ar q fica dentro da caoxa de ar e religar as mangueiras !
Imagem

Foi vendido
Avatar do usuário
bruno meirelles
Membro
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 20 Out 2013, 19:48
Carro: GOL 93 AP 1.8 GL
Localização: MG

Re: Ajuda com o Sistema de Ar Quente!

Mensagem por bruno meirelles »

ola amigos, sou novato aqui no forum, possuo um gol gl 93 1.8 AP e o ar quente não está funcionando. o botão que vai do azul até o vermelho tambem só chega até a metade do curso total do azul até o vermelho. alguem poderia me ajudar por favor. desde já agradeço. e peço desculpas se postei errado ou se cometi alguma infração ao forum.
Avatar do usuário
Carlos93
Membro
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 19 Jun 2012, 10:16
Carro: Gol GTS 94
Localização: Foz do Iguaçu -PR
Contato:

Re: Ajuda com o Sistema de Ar Quente!

Mensagem por Carlos93 »

O problema do curso do botão Bruno, confira o cabo de aço que vai ligado nele. E ele vai ligado numa mangueira ali no cofre perto da parece corta fogo, provável que aquela peça esteja travada por falta de uso.
Vendas, Carlos
(45) 3025-3016 ou (45) 30283014 ou Whatts (45) 98802-7351
EVOLUTION PERFORMANCE
Imagem
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”