velocidade maxima que pego os seus goletas.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: velocidade maxima que pego os seus goletas.
140 km/h no plano e em 5ª. BR 101 em Maquiné/RS
Gol 1000 50cv...
Gol 1000 50cv...
Editado pela última vez por vinymetal em 22 Jul 2013, 22:12, em um total de 1 vez.
Gol 1000 93/94 - Vendido
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Era um de Fórmula Truck? kkkkk :amd:Glaucio Silva-Missões RS escreveu:No meu gol ap 1.6 88 gasolina, fui a 150 km/h(velocímetro) tentando fugir de um caminhão na rodovia
Na freeway as carretas andam a 110~125, se não pisar eles só faltam passar por cima. Coisa de loco...
Gol 1000 93/94 - Vendido
- Glaucio Silva-Missões RS
- Membro - 1.8
- Carro: Não Tenho
Era só o cavalinho, sem a carreta
Gol ap 1.6 bielão
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... iel%C3%A3o
-
- Membro
- Carro: Gol CL 93 1.6AE
- Contato:
180km/h CHT 1.6... quando o motor tava bom ainda. =D
-
- Membro
- Carro: Gol CL 93 1.6AE
- Contato:
Johnnie666 escreveu:CHT 1.6 no plano o maximo foi 140, mas foi sofrido, em decida td santo ajuda 180 e de brinde junta queimada :bleh:
oloco mano, meu CHTzim foi tão de boa... a reta era longe e eu forcei aos poucos... não estragou nada no carro, aliás, motor começou a ir pro saco MUITO tempo depois! :uia:
- thigiardini
- Membro
- Carro:
Isso se chama mistura pobre.igual a temperatura do cilindro do motor muito quente
Verdade, todo carro foi projetado para atingir sua velocidade máxima sem estragar nada.
Quanto aos caminhões, só por curiosidade, um Actros Estradeiro da Mercedes-Benz tem nada menos que 456 cv de potência máxima e 224 mkgf de torque! :loco: Imaginem um desses descarregado na estrada. A sorte é que pelo menos no manual diz que são limitados eletronicamente a 120 km/h...
Quanto aos caminhões, só por curiosidade, um Actros Estradeiro da Mercedes-Benz tem nada menos que 456 cv de potência máxima e 224 mkgf de torque! :loco: Imaginem um desses descarregado na estrada. A sorte é que pelo menos no manual diz que são limitados eletronicamente a 120 km/h...
- Membro - 1.8
MacLeod escreveu:Verdade, todo carro foi projetado para atingir sua velocidade máxima sem estragar nada. ...
Pois aí é que tá
nos manuais que já vi, os motores AP 1.6 e 1.8 não passam de 171 km/h como velocidade máxima
aí o pessoal vem dizer que já botou 180 em CHT
no mínimo estranho, ou motor mexido, ou diâmetro roda/pneu maior
Gol ap 1.6 bielão
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
Não sei dizer o meu só marca até 200km/h
- Nitrobboy
- Membro - 1.6
- Carro:
Não sei dizer o meu só marca até 200km/h.....kkkkkkkkkkkkkkk
Correto, pois em modelos originais a maior velocidade máxima é do GTI, que alcança 181 Km/h segundo a VW. No entanto, os manuais se referem à velocidade real do veículo e não àquela marcada pelo velocímetro.Glaucio Silva-Missões RS escreveu:MacLeod escreveu:Verdade, todo carro foi projetado para atingir sua velocidade máxima sem estragar nada. ...
Pois aí é que tá
nos manuais que já vi, os motores AP 1.6 e 1.8 não passam de 171 km/h como velocidade máxima
aí o pessoal vem dizer que já botou 180 em CHT
no mínimo estranho, ou motor mexido, ou diâmetro roda/pneu maior
Assim, não é de se espantar pelas marcas alcançadas, uma vez que a margem de erro do velocímetro em alta velocidade é bem grande. Por exemplo, em alguns vídeos o painel do GTI original chega a marcar 215 Km/h de máxima.
Até mesmo os GPS possuem erro, embora este seja bem menor que o do painel. De qualquer forma, acho que quase todo mundo informou a velocidade do velocímetro mesmo.
Mas já em motores preparados com certeza pode ocorrer quebra, porque as especificações do fabricante estão sendo excedidas.
-
- Membro
- Carro:
170 num cht 1.6 90 e agua e oleo no final rs***!
-
- Membro
- Carro: Gol AP 2.0 Turbo
Vamos la Gol AP 2.0 turbo. 1 Kilinho. 235Km marcando no painel na Dom pedro a Noite.
Por mais que o carro é preparado com freios dimensionados, motor preparado, tudo certinho, nos quadrados acima de 190Km, já não se tem muito o controle do carro. é bem perigoso, mais só umas esticada de vez em quando não tem como negar ...
Por mais que o carro é preparado com freios dimensionados, motor preparado, tudo certinho, nos quadrados acima de 190Km, já não se tem muito o controle do carro. é bem perigoso, mais só umas esticada de vez em quando não tem como negar ...
- thigiardini
- Membro
- Carro:
Amigo nao e por nada nao mas quando eu dei 260 na imigrantes quando eu estava a 245 eu fui de uma faixa a outra para eu ter certeza que ele estava tao grudado no chao que nem eu estava acreditando o tao firme que estava o carro.mas tem um porem meus gastos em suspencao sao sem do.gasto mesmo mas quero o carro nao
- Membro - 1.8
seis são tudo loco ! eu a 150 já acho que tá rápido d +
Gol ap 1.6 bielão
Em alta velocidade suspensão é um item crítico. No caso, qual sua suspensão, amortecedores, pneus, etc? Em que altura seu carro roda?thigiardini escreveu:Amigo nao e por nada nao mas quando eu dei 260 na imigrantes quando eu estava a 245 eu fui de uma faixa a outra para eu ter certeza que ele estava tao grudado no chao que nem eu estava acreditando o tao firme que estava o carro.mas tem um porem meus gastos em suspencao sao sem do.gasto mesmo mas quero o carro nao
- Mateus de Assis
- Membro - 1.6
- Carro: Gol 1000 96
- Contato:
Gol...
1000CHT
130 no GPS kkkkk ... esguelando bagarai tava nas últimas o motor...
botemo o kit 1.6... agora deve aguentar...ainda não tive tempo...rodando normal na BR já vai aos 100 sem perceber kkkkk deu uma bela melhora...
Saveiro...
1.8 AP com comandinho 49G e TLDZ...
Nuss... cagando de medo com ela desalinhada tremendo toda conseguimos 160 kkkkkk ma quase em duas rodas de tanto que tremia os pneu kkkkk quando trocar eles e talz ai mando alinhar e faço outra média kkk
1000CHT
130 no GPS kkkkk ... esguelando bagarai tava nas últimas o motor...
botemo o kit 1.6... agora deve aguentar...ainda não tive tempo...rodando normal na BR já vai aos 100 sem perceber kkkkk deu uma bela melhora...
Saveiro...
1.8 AP com comandinho 49G e TLDZ...
Nuss... cagando de medo com ela desalinhada tremendo toda conseguimos 160 kkkkkk ma quase em duas rodas de tanto que tremia os pneu kkkkk quando trocar eles e talz ai mando alinhar e faço outra média kkk
Gol 1000 96 - Ajeitando em Detalhes - Original é o melhor caminho!
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=25139
-
- Membro
- Carro: Gol - Cl
130 km/h de Aguas de lindóia a Monte siao pista pequena nem 1km de distancia, quando pegar na rod eu posto novo resultado Gol ap 1.8 92
- guibielao09
- Membro
- Carro: Gol CL 1.6
Dei 140 km/h na rodovia em um cl ap 1.6 original...fiquei com medo de acelerar mais =P kkkkkkkkkk
Antigo guibielão...
- Tosto
- DESIGN/CRIAÇÃO
- Carro: Gol Cl 87/87 Aspro
- Contato:
Descida do PAnoramico né rsrsrsrsrsrRaphaelsg escreveu:<== Numa descida que tem na Raposo Tavares em sorocaba-SP. Gol 1.8 91 gasolina original.