(AJUDA) Motor Cht -1000
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
(AJUDA) Motor Cht -1000
pessoal to com uma duvida ! meu cht ta bem fortinho ta zerado com 32 mil km carro de garagem ! presente do meu avó
quando ganhei ele antes de mandar ele para a revisão ele tava bem mais forte em alta
agora quando passa dos 120 o carro engasga
ele ta com filtro esportivo, bobina do gol MI , bomba de combustível nova , filtros tudo em dia , so queria saber oq é :/
quando ganhei ele antes de mandar ele para a revisão ele tava bem mais forte em alta
agora quando passa dos 120 o carro engasga
ele ta com filtro esportivo, bobina do gol MI , bomba de combustível nova , filtros tudo em dia , so queria saber oq é :/
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Re: (AJUDA) Motor Cht -1000
o que foi feito na revisão? cuidado com filtro esportivo, se não filtrar muito bem vai prejudicar teu motor...

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
cara ele trocou tudo que precisava tudo mesmo ! mas ta muito esquisito 120 o motor parece que volta fica travado
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
pergunto o que trocou pois pode dar uma pista do que pode ter ocorrido...

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
bomba de gasolina , regulou os tuchos , trocou todos os reparos do carburador ,bobina ,vela ,cabos ngk ,regolou o ponto ,filtro de combustivel , trocou o oleo , filtro de oleo ,trambulador ,radiador , mangueiras , reservatorio
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
Olha, o que pode alterar o desempenho é ponto errado, abertura dos eletrodos das velas, mas a regulagem do carburador é mais provável... dificil de ter uma idéia... o carro é bem pouco rodado... só pode ser alguma regulagem mesmo!

cara vc sabe como eu regulo o ponto dele ?
queria ele bem esperto pq de saida ta mto bom
queria ele bem esperto pq de saida ta mto bom
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
bah para ficar 100% tem que regular com pistola em oficina...

cara meu amigo regulou ficou muiiito mais top agora :/ chega mais rapido aos 120 e LIMITAAA :.....(
to pensando em pegar um ap!
to pensando em pegar um ap!
- raphaeltrevizan20
- Membro
- Carro: GOL 1.0 CHT
meu carro acontece exatamente a mesma coisa, e ele é zerado que nem o seu, ainda não encontrei soluçaoo