[AJUDA]Ñ liga mais nd
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[AJUDA]Ñ liga mais nd
Parou de funcionar as buzina,luz alta,limpadores,luz baixa, mas ainda da setas e tem o farol normal funcionando. Alguem pode me ajudar?
Re: [AJUDA]Ñ liga mais nd
Deu pau na chave de aquela que agrega tudo atrás do volante....
alguem sabe me dizer o nome?
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
Chave de seta... qual ano do teu gol? tem com e sem limpador traseiro... mas testa antes de comprar!!!
abraço
abraço

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
é um gol 90, mas essa chave afeta a luz baixa? e agora percebi q nem a ventilaçao esta funcionando.so funciona o farol normal,as setas e o pisca alerta resto das funçoes do painel nd.
- Rodrigo Naressi
- Membro - 2.0
- Carro: Gol GT 85
cara, circuito eletrico é brabo.... eu iniciaria checando os aterramentos, depois desplugar o conector do painel, recoloca, despluga um a um os plugues da chave de seta e vai testando, claro que desplugando algumas funções vão parar, mas se tem curto vai liberar outras... se bem que desplugando a chave de seta, vai liberar a iluminação, ventilação etc... se não alterar pode ser algum curto na caixa de fusíveis mas daí só com profissional mesmo!!!

Proprietário de um GOL GT 1985, agora em reforma total! Sempre em busca de novidades!!!
REsolvido o problema!!! era o botao do farol q tinha estragado e estava em curto.