Sou o Lucas, tenho 22 anos e sou apenas mais um apaixonado pelos Quadrados, exclusivamente pelo GQ! Ao fazer 18 anos, trabalhando e juntando a grana pra um único propósito: se for comprar um carro, tem que ser um Quadrado! Consegui comprar esse GQ 1992 CL 1.6 motor AE (CHT). Muito bom ter o carro dos sonhos logo como primeiro carro! x] Mas bem, eu comprei o CHT porque na época eu estava cursando faculdade e não poderia ter altos gastos, então o CHT supriu a necessidade, já que eu gostaria mesmo é de um AP 1.8. Mas está aí comigo. Já desanimei várias vezes de melhorá-lo porém foi momentâneo. x] Ele já passou por umas provas difíceis pra manter a boa estética que tinha quando eu havia comprado. Não está como eu gostaria por vários motivos mas, espero que passando a crise e as coisas se ajeitando pro meu lado eu possa fazer o projeto que eu tanto gostaria, sendo nele ou em outro quadrado. Acompanhem aí. Valew.
Eu tinha postado fotos aqui desde 2013, porém o site que hospedava gratuitamente cancelou minha conta e eu não tinha mais as fotos no pc. Mas com o tempo atualizarei aqui. Segue abaixo as que ainda não foram excluídas. x]
Atualização 11/10/2014:

21/04/2016

O que me desanima.
Onde eu jogava num racha com amigos, estacionava o carro um pouco longe do campo para não acontecer isso mas, um cidadão deu um chute tão alto e longe que no meio de vários carros a bola foi cair justo no meu Quadrado. Na hora já bateu o desânimo mas, acontece.

Fiquei uns 7 meses tendo que utilizá-lo para trabalhar diariamente, daí não consegui mais mantê-lo com uma boa estética e para piorar, onde eu trabalhava não tinha estacionamento e já desanimado desisti de cuidar dele.

22/04/2016

Mas agora, fui demitido da empresa à uns 2 meses e se tudo correr bem pro meu lado, espero ter motivação e persistência pra continuar com o carro que mais amo que é o Gol Quadrado! Pretendo restaurar 100% a pintura e lataria, tipo aqueles afundados e ondas nas laterais, verniz e tinta que já foram pro saco. Mas eu conseguindo fazer uma restauração na lataria e pintura com um profissional digno, creio que o ânimo voltará. Por enquanto vou tentando mantê-lo bem, já que estou estudando e desempregado.
É isso aí galera. Obrigado e até a próxima!