[DUVIDA] Comprar carro turbo?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DUVIDA] Comprar carro turbo?
eae galera blz? sou novo aqui no fórum mas já faz tempo que leio o fórum
já tive gol quadrado e parati quadrada ambos 1.8 com 2E e 4X1. nos meus dois quadrado tinha o projeto de turbinar mas não conclui
hoje to andando de corsa 1.0 kkkk e estou indo atraz de um quadrado agora minha duvida é gastar um pouco mais e já comprar um com kit instalado ou comprar um original e ir preparando aos poucos?
bom desculpa por me estender muito na pergunta e obrigado desde já a todos q me ajudarem vlww
já tive gol quadrado e parati quadrada ambos 1.8 com 2E e 4X1. nos meus dois quadrado tinha o projeto de turbinar mas não conclui
hoje to andando de corsa 1.0 kkkk e estou indo atraz de um quadrado agora minha duvida é gastar um pouco mais e já comprar um com kit instalado ou comprar um original e ir preparando aos poucos?
bom desculpa por me estender muito na pergunta e obrigado desde já a todos q me ajudarem vlww
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
Re: [DUVIDA] Comprar carro turbo?
Fala Luiz, blz...
Eu no seu lugar, procuraria um golzin file, todo originalzinho, com estrutura boa e documentos em ordem. Apos isso, iria modificando conforme o tempo (R$) permitisse.
Eu sou meio pé atras em comprar carro ja turbinado, pois vc não sabe exatamente quais peças foram usadas, qual a qualidade delas, se o carro foi bem preparado ou meio nas coxas, se o antigo dono usava o carro de maneira errada( pressão muito alta, sem manutenção previa, sem peças de reposição de qualidade) enfim, até o jeito que era digirido pode influenciar sua durabilidade. por isso muita gente hoje critica carro turbo, pois pega um carro todo FU&*¨*%%¨ e sai F&*¨&$¨& mais ainda e depois que explode o motor, fala que turbo nao presta.
Carro turbo bem montado e bem cuidado, dura tanto quanto um carro original, tenho amigos com o mesmo carro turbo a mais de 8 anos e só fazem manutenção preventiva, troca de correia, oleo, filtros etc...
bom é isso ai...boa sorte amigo!
Eu no seu lugar, procuraria um golzin file, todo originalzinho, com estrutura boa e documentos em ordem. Apos isso, iria modificando conforme o tempo (R$) permitisse.
Eu sou meio pé atras em comprar carro ja turbinado, pois vc não sabe exatamente quais peças foram usadas, qual a qualidade delas, se o carro foi bem preparado ou meio nas coxas, se o antigo dono usava o carro de maneira errada( pressão muito alta, sem manutenção previa, sem peças de reposição de qualidade) enfim, até o jeito que era digirido pode influenciar sua durabilidade. por isso muita gente hoje critica carro turbo, pois pega um carro todo FU&*¨*%%¨ e sai F&*¨&$¨& mais ainda e depois que explode o motor, fala que turbo nao presta.
Carro turbo bem montado e bem cuidado, dura tanto quanto um carro original, tenho amigos com o mesmo carro turbo a mais de 8 anos e só fazem manutenção preventiva, troca de correia, oleo, filtros etc...
bom é isso ai...boa sorte amigo!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
opa vlw cara eu vou atraz de um original. depois de dar uma boa verificad motor qual a proxima etapa quero andar com no maximo 1k vlw
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara, apos comprar o carro, começe a pesquisar preços dos kits turbo e sobre preparação de turboalimentados. A partir decisa para qual função vc vai montar o carro, tipo, arrancadas, roles de final de semana, uso diario, uso misto, rua e pista e por ai vai...cada finalidade tem uma tipo de preparação e peças que são necessarias. depois do carro montado é só curtir com responsabilidade e ser feliz....
abraço!
abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
afmz valew pelas informacoes vou atraz da goleta
-
- Membro
- Carro:
abandona isso!!
compra um quadrado, e começa do zero!
essa de comprar carro montado é bem complicado...
como o Henrique falou, tu acabas comprando no escuro, sem saber todos detalhes do q foi feito e como foi feito...
na minha opinião é furada..
vlw
compra um quadrado, e começa do zero!
essa de comprar carro montado é bem complicado...
como o Henrique falou, tu acabas comprando no escuro, sem saber todos detalhes do q foi feito e como foi feito...
na minha opinião é furada..
vlw
Mauricio
AP 1.9T
Top Forged
Full ODG Ignition
AP 1.9T
Top Forged
Full ODG Ignition
e verdade ja estou com isso na cebeca vou atrAz de um golzinho original.
-
- Membro
- Carro: Gol Furgão
Minha opinião é que depende do que encontrar: Se achar um carro bem montado, filé, de pessoa que gosta e cuida do carro é melhor pegar montado. Pois muitas pessoas adoram o carro que tem e cuidam muito mais até do que donos de carros originais e com certeza gastaram muito mais do que estão anunciando o que acontece quando se tem outras prioridades.
Se for comprar um carro turbo de uma pessoa "quebrada" que comprou um kit turbo básico e simplesmente "pendurou" no carro sem ao menos revisar o mesmo é furada.
Tenho experiência que se for montar um carro bom, forte, e bem montado gasta-se muuuuiiiiitoooooooo mais!!!!! do que comprar um carro filé e já montado.
Se for comprar um carro turbo de uma pessoa "quebrada" que comprou um kit turbo básico e simplesmente "pendurou" no carro sem ao menos revisar o mesmo é furada.
Tenho experiência que se for montar um carro bom, forte, e bem montado gasta-se muuuuiiiiitoooooooo mais!!!!! do que comprar um carro filé e já montado.
- MarcosG
- Membro
- Carro: Gol Gl T forged
Se conheçer a procedencia do carro blz, se não pede as notas das peças,
se o cara montou com peças usadas sai fora. Agora um cara que monta turbão e guarda todas as nf's e faz a manutenção sempre em dia, mete bala.
se o cara montou com peças usadas sai fora. Agora um cara que monta turbão e guarda todas as nf's e faz a manutenção sempre em dia, mete bala.
Gol GL T
TURBO C
TURBO C