Marcha aranhando ... !

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Kinhumenezes
Membro
Membro
Carro:

Marcha aranhando ... !

Mensagem por Kinhumenezes »

Bom amigos meu goleta esta com 2 marcha aranhando muito ...
oq pode ser ?
eu coloquei um IE e gostaria de colocar a caixa do Santana alongada ... alguem sabe se dar certo ou fica melhoR .. ?
madson
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol CL CHT 1.6 1992

Re: Marcha aranhando ... !

Mensagem por madson »

Kinhumenezes escreveu: Bom amigos meu goleta esta com 2 marcha aranhando muito ...
oq pode ser ?
eu coloquei um IE e gostaria de colocar a caixa do Santana alongada ... alguem sabe se dar certo ou fica melhoR .. ?
Pode ser o cabo da embreagem querendo arrebentar ou mal regulado, mas também pode ser que tenha de trocar o kit trambulador que custa no máximo R$ 35,00 + R$ 20,00 de mão-de-obra.
Nem melhor, nem pior, apenas mais um mecânico no mundo.
Viva à graxa!!!
bikerboy18
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por bikerboy18 »

se é somente a segunda pode ser buchas de trambulador,o próprio trambulador mal ajustado ou ele pode estar soltando, trocar o cambio tbm é recomendado mais dá trabalho eu estou indo para o segundo cambio de santana agora msm kkkk abrçs
fernandoguimaraes
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por fernandoguimaraes »

poxa aqui a segunda do meu ap tbm arranha, do cht do amigo tbm...quando fiz uma viagem na redução de quinta para quarta marcha 2 veses acho q marcha nao entrava, tinha q ficar tentando outras marchas ate entrar uma.. muito estranho acho q vo da uma revisão no cambio geral.
cristianocavali
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cristianocavali »

o meu tbm aranha se reduzo direto de 3 pra 2 tenho q ir freiando em 3 pra nao aranhar.
d.G.o cL1.6
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por d.G.o cL1.6 »

ola galera, estou com o mesmo problema do amigo, a minha segunda arranha muito, e pra mim reduzi eh só com muito pouco giro no motor, se não ela não entra nem a cacetada, e a primeira tbm só entra reduzindo se o carro estiver qse parando, as borrachas do trambulador estao zeras, troquei a alguns meses e colequei todas originais, o cabo da embreagem tbm eh novo e msm assim continua, oque pode ser ?
Imagem
Gol CL 1.6 CHT 1991
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”