[apresentação] parati cl

Primeira Visita ? Seja Bem-Vindo a nossa familia CdGQ!

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Mat03
Membro
Membro
Carro: Gol cl 1.6 cht

[apresentação] parati cl

Mensagem por Mat03 »

Bom galera sou de santana do livramento rs cidade fronteira com uruguai.(bom pra compra qualquer coisa super barata!!!)acabei de compra uma parati cl branca com motor ap 1.8 sempre fui apaixonado por os quadrados e nunca escondi isso tinha um sonho de ter uma parati 1.8 desde os meus 15 minha paixão surgiu quando meu pai compro uma parati 86 e reformou ela toda eu sempre era louco por ela e ele muit bandido nunca deixou eu andar nela só me fazendo ficar mais maluco quando completei meu 17 anos conheci o amor da minha vida namorei uns 10 meses e acabei casando com ela construímos uma casinha bem humilde e ela conseguiu um bom emprego daí eu tinha uma cg 125 88 minha paixão minha primeira moto só que ela não conseguia de jeito nenhum de aprende a andar daí tivemos que compra um carro no começo foi difícil minha mulher queria um corsa 1.0 ou um uno só que o cara amigo nosso ainda não tinha esses carros só esperando ele achar mais ele tinha essa parati pra vende não foi fácil convencer ela pois ela não gostava pois parecia carro de funerária. Mais resumindo hoje ela ganhou o mesmo fanatismo que eu pela quadrada e não queremos trocar tão cedo ela! Essa e minha história pessoal meio fronha (meio afeminado)eu sei mais quem quiser ler avontade.
Marcilio De Bortoli
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Carro: Gol CL 95 1.6 CHT

Re: [apresentação] parati cl

Mensagem por Marcilio De Bortoli »

Seja bem vindo ao clube. Bela estória a sua.

Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -
Imagem
Mat03
Membro
Membro

Mensagem por Mat03 »

Obrigado por ter tido paciência de ler estamos aí pro que der e vier no que eu puder ajudar to aí só chamar
Leandro 66
Membro
Membro
Carro: Gol CL 1.8 94

Mensagem por Leandro 66 »

Bem vindo, tchê! Mais um aqui do sul.
Todo mundo acaba se apaixonando pelos quadrados.

Abraços!
Mat03
Membro
Membro

Mensagem por Mat03 »

Mas bha tche muit obrigado estamos aí daonde tu é tche pra nos tomar um verde amargo! Brincadeira n va fica bravo tá um abraço qualquer coisa mp pra nóis
Responder

Voltar para “Apresente-se aqui.”