Reforma

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
cadusilva
Membro
Membro
Carro:

Reforma

Mensagem por cadusilva »

Olá galera,
Tenho um Gol Quadrado 92/92, motor 1.6 CHT. O carro ta bem acabadinho e agora quero deixar ele inteirão novamente. Alguém ai pode me ajudar???
Quero começar por dentro do carro, comprar os bancos dele, arrumar o estofado. Moro em Brasília e to procurando lugar ai pra comprar essas coisas.
Depois disso quero comprar um para-choque com milhas e as orbit aro 15. Se alguém souber onde achar ai me ajudem.
Abraço!!! :glare:
ernaneelias
Membro - 1.8
Membro - 1.8
Carro:

Re: Reforma

Mensagem por ernaneelias »

É assim mesmo , aos poucos, de peça em peça deixamos o gol arrumadinho. Tem 4 anos que to mexendo no meu, sempre arrumo coisa pra fazer, mas uma dica, os bancos do gol bola, cabe no seu gol perfeitinho, o meu é de gol bola, a reforma pode ficar quase no mesmo preço de um novo, o conjunto de banco não é tão caro assim comparando com o preço da reforma, pelo menos aqui em BH. Pode achar em desmanche, ferro velho de carros, não sei ai em Brasília, mas acredito que vc encontra fácil, tem um cdgq de Brasília também.
Falow!
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
cadusilva
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por cadusilva »

Blz, valeu pela dica ernaneelias.
danilomoreira
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol Quadrado 94 1.6

Mensagem por danilomoreira »

vamo q vamo, com força de vontade a gente chega lá!!!!

depois da uma olhada no meu tópico, reformei quase todo ele por dentro eu mesmo......fica show!!!!!
Gol Cl 1.6 94

Meu Tópico
Imagem
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”