[VENDO] Peças Originais VW - Linha VW quadrada - UP 29/05/13
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- machado.337
- Membro
- Carro:
Re: [VENDO] Peças Originais VW - Linha VW quadrada - UP 29/0
UP DO DIA!
PERGUNTAS, DÚVIDAS, INTERESSADO EM ALGUMA PEÇA?
QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.
PERGUNTAS, DÚVIDAS, INTERESSADO EM ALGUMA PEÇA?
QUALQUER DÚVIDA ESTOU À DISPOSIÇÃO.
Gol GTS 1.8S Mi
-
- Membro
- Carro:
Olá amigo teria grade do radiador cor cinza do gol 84 ate 86?
Quanto vc faz farol cibie e lanterna traseira do gol 84 ate 86?? da um desconto pra fexa pacote...
Quanto vc faz farol cibie e lanterna traseira do gol 84 ate 86?? da um desconto pra fexa pacote...
- machado.337
- Membro
- Carro:
Amigo, acredito que consigo uma grade cinza original VW, só me tira uma dúvida, seu carro é refrigerado à ar ou à água? Só estou perguntando pois nesses anos de 1984 até 1986 saíram os dois modelos e a grade do refrigerado à ar é um pouco maior.markoferreira escreveu:Olá amigo teria grade do radiador cor cinza do gol 84 ate 86?
Essa grade vai custar em torno de R$ 100,00 + frete, lembrando que a peça é NOVA e original VW.
Cao você tenha interesse na grade, me avise que eu vejo a disponibilidade da peça.
Quanto ao farol cibié, vendi na terça-feira pelo MercadoLivre e tinha esquecido de retirá-lo desse anúncio, essa peça eu vou ficar te devendo.
A lanterna traseira ainda tenho, se você quizer me avise e eu te passo os valores com os custos de envio.
Aguardo o seu retorno.
Abraço e tudo de bom pra você!
Att. Evandro Machado.
Gol GTS 1.8S Mi
-
- Membro
- Carro:
Boa noite amigo, meu gol é refrigerado a água do ano 85, assim que vc arrumar a peça é só confirmar que já te deposito dinheiro, mas vamos fazer um pacote com essa lanterna + a grade do radiador na cor cinza do modelo ano 85 refrigerado a água.Confirma as peças e me passa o valor que já fechamos assim que possível.
vlw!
vlw!
- machado.337
- Membro
- Carro:
Amigo, vou tentar localizar a grade que você precisa e assim que eu tiver alguma novidade eu te aviso. Acredito que nessa semana eu já tenha uma posição.markoferreira escreveu:Boa noite amigo, meu gol é refrigerado a água do ano 85, assim que vc arrumar a peça é só confirmar que já te deposito dinheiro, mas vamos fazer um pacote com essa lanterna + a grade do radiador na cor cinza do modelo ano 85 refrigerado a água.Confirma as peças e me passa o valor que já fechamos assim que possível.
vlw!
Att. Evandro Machado.
Gol GTS 1.8S Mi
- #bozzo
- Membro
- Carro: Gol CL 88 Monocr MI
Fala guri! Ainda tem chave limpador parabrisa com temporizador e para limpador traseiro?
Manda mail para djbauer12@gmail.com
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
boa noite querido.. blz??? então estou atrás da lanterna tricolor LD original bianco savino do gol 96.. será q consegue encontrar??
abraços!
abraços!
- machado.337
- Membro
- Carro:
Como solicitado, resposta via e-mail.#bozzo escreveu:Fala guri! Ainda tem chave limpador parabrisa com temporizador e para limpador traseiro?
Gol GTS 1.8S Mi
- machado.337
- Membro
- Carro:
Saudações!ninhotamy escreveu:boa noite querido.. blz??? então estou atrás da lanterna tricolor LD original bianco savino do gol 96.. será q consegue encontrar??
abraços!
À pronta entrega eu não tenho, mas vou dar uma vasculhada e ver se encontro alguma pra você. Pode ser usada perfeita ou tem que ser nova?
Caso eu encontre alguma ARTEB usada ou nova te serve também ou tem que ser exclusivamente bianco savino?
Aguardo o seu retorno.
Obrigado pelo contato.
Att. Evandro Machado.
Gol GTS 1.8S Mi
-
- Membro
- Carro:
machado.337 escreveu:Amigo, vou tentar localizar a grade que você precisa e assim que eu tiver alguma novidade eu te aviso. Acredito que nessa semana eu já tenha uma posição.markoferreira escreveu:Boa noite amigo, meu gol é refrigerado a água do ano 85, assim que vc arrumar a peça é só confirmar que já te deposito dinheiro, mas vamos fazer um pacote com essa lanterna + a grade do radiador na cor cinza do modelo ano 85 refrigerado a água.Confirma as peças e me passa o valor que já fechamos assim que possível.
vlw!
Att. Evandro Machado.
No aguardo Evandro, muito obrigado!
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
machado.337 escreveu:Saudações!ninhotamy escreveu:boa noite querido.. blz??? então estou atrás da lanterna tricolor LD original bianco savino do gol 96.. será q consegue encontrar??
abraços!
À pronta entrega eu não tenho, mas vou dar uma vasculhada e ver se encontro alguma pra você. Pode ser usada perfeita ou tem que ser nova?
Caso eu encontre alguma ARTEB usada ou nova te serve também ou tem que ser exclusivamente bianco savino?
Aguardo o seu retorno.
Obrigado pelo contato.
Att. Evandro Machado.
então Evandro... estou querendo deixar ele o mais original possível..achei umas arteb..mas as lanternas infelizmente eram de época a bianco savino, tenho a LE em casa.. não precisa ser nova não cara.. achei uma usada no ml mais estava com um pedaço pequeno quebrado, quero uma inteirinha mesmo.. se não for pedir muito entendeu..
valeu hein cara pela atenção!! grato!
- Mack Matsu
- Membro - 1.6
- Carro: GOL 1.8/ SAVEIRO 1.8
Olá,
Procuro pelo cabo de acionamento da válvula de ar quente do gol quadrado
Obrigado
Obrigado
GOL GL 1.8i 1994 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=20054
SAVEIRO GL 1.8i 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 08&t=25613
PARATI GIII 1.8i 2001
SAVEIRO GL 1.8i 1990 http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... 08&t=25613
PARATI GIII 1.8i 2001
- machado.337
- Membro
- Carro:
Vou dar uma vasculhada e assim que eu tiver uma posição eu te aviso.ninhotamy escreveu:então Evandro... estou querendo deixar ele o mais original possível..achei umas arteb..mas as lanternas infelizmente eram de época a bianco savino, tenho a LE em casa.. não precisa ser nova não cara.. achei uma usada no ml mais estava com um pedaço pequeno quebrado, quero uma inteirinha mesmo.. se não for pedir muito entendeu..
Att. Evandro Machado.
Gol GTS 1.8S Mi
- machado.337
- Membro
- Carro:
Resposta via MP.Mack Matsu escreveu:Olá,
Obrigado
Gol GTS 1.8S Mi
- ninhotamy
- Membro - 1.8
- Carro:
valeu querido!machado.337 escreveu:Vou dar uma vasculhada e assim que eu tiver uma posição eu te aviso.ninhotamy escreveu:então Evandro... estou querendo deixar ele o mais original possível..achei umas arteb..mas as lanternas infelizmente eram de época a bianco savino, tenho a LE em casa.. não precisa ser nova não cara.. achei uma usada no ml mais estava com um pedaço pequeno quebrado, quero uma inteirinha mesmo.. se não for pedir muito entendeu..
Att. Evandro Machado.
-
- Membro
- Carro:
Olá Evandro!machado.337 escreveu:Amigo, vou tentar localizar a grade que você precisa e assim que eu tiver alguma novidade eu te aviso. Acredito que nessa semana eu já tenha uma posição.markoferreira escreveu:Boa noite amigo, meu gol é refrigerado a água do ano 85, assim que vc arrumar a peça é só confirmar que já te deposito dinheiro, mas vamos fazer um pacote com essa lanterna + a grade do radiador na cor cinza do modelo ano 85 refrigerado a água.Confirma as peças e me passa o valor que já fechamos assim que possível.
vlw!
Att. Evandro Machado.
Conseguiu alguma posição??
Esta extremamente difícil de achar essa peça, vou acabar comprando paralela mesmo, e aproveitando você teria manopla do cambio modelo bola de golf?
- machado.337
- Membro
- Carro:
Saudações markoferreira!markoferreira escreveu:Olá Evandro!machado.337 escreveu:Amigo, vou tentar localizar a grade que você precisa e assim que eu tiver alguma novidade eu te aviso. Acredito que nessa semana eu já tenha uma posição.markoferreira escreveu:Boa noite amigo, meu gol é refrigerado a água do ano 85, assim que vc arrumar a peça é só confirmar que já te deposito dinheiro, mas vamos fazer um pacote com essa lanterna + a grade do radiador na cor cinza do modelo ano 85 refrigerado a água.Confirma as peças e me passa o valor que já fechamos assim que possível.
vlw!
Att. Evandro Machado.
Esta extremamente difícil de achar essa peça, vou acabar comprando paralela mesmo, e aproveitando você teria manopla do cambio modelo bola de golf?
Já consegui a peça pra você, só estou esperando o vendedor me mandar a foto da peça. Acredito que até amanhã à noite eu já tenha recebido.
Peça NOVA e ORIGINAL VW.
Mas, mesmo sem a foto, ele me confirmou que a peça é original vw, com logotipo e numeração original.
Posso te dar um retorno amanhã?
Att. Evandro Machado.
Gol GTS 1.8S Mi
Bom dia,
Necessito da polia do virabrequim.
- machado.337
- Membro
- Carro:
Saudações Parceiro!Gam3 escreveu:Bom dia,
AP ou CHT? Simples ou com DH e A/C? Qual o ano do carro?
Tem que ser NOVA ou pode ser uma USADA Original?
Aguardo o seu retorno.
Att. Evandro Machado.
Gol GTS 1.8S Mi
- machado.337
- Membro
- Carro:
Me passe seu e-mail para eu te mandar a foto de uma manopla de câmbio que eu consegui.markoferreira escreveu:Olá Evandro!
Aguardo o seu retorno.
Att. Evandro Machado.
Gol GTS 1.8S Mi