Oi, como não consegui sanar o problema com o carro cortando em alta mesmo parado,passei em 5 mecânicos conhecidos para realizar uma previa do meu problema , 3 que eu passei fizeram teste da aceleração ,olhando cabos ,velas ,bobina ,ponto e tudo certo,de primeira diagnosticaram que era o carburador, mas não é,por que o mesmo foi todo retificado,,então sugeriram que o problema possivelmente seria do cabeçote,a sede das válvulas gastas, então todos sugeriram em abrir o motor ,e mandar o cabeçote para retifica,falando que o menor seria só a planar(R$100,00) o mesmo,mas se as sedes estivessem gastas teria que gastar mais(R$250,00),fora (R$60,00)das juntas,óleo e filtro(R$50,00),mão de obra (R$200,00) para fazer a parte de cima , e para fazer ele inteiro (R$400,00), trocar o kit ,colocar o 1.6 (R$500,00) marca DECAR , ai vem a duvida ,deixar ele zero como original, ou mandar fazer tudo e colocar o kit 1.6. :amd: :amd: :amd:
:cdgq:
[ajuda]trocar 1.0 por 1.6
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
marcosvini201063
- Membro

- Carro:
- ernaneelias
- Membro - 1.8

- Carro:
Re: [ajuda]trocar 1.0 por 1.6
Colocar o kit 1.6 vai melhorar muito, se for abrir,faz a troca de uma vez.
GOL Cht CL 1.6 Prata CABEÇOTE TRABALHADO. VE. TE. A. XENON 5000K.
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=24963
-
AugustoShoother
- Membro

- Carro: Gol 93 CHT
cara seus mecanicos olharam o distribuidor..? pq o meu eu achei o problema dele afogar depois q eu desacelero, soh que ainda eu nao posso mexer, e eh no distribuidor, ele nao volta o cachimbo pra posiçao original, pq ow solto ow quebro a mola do eixo.. entao ele nao volta o avanço certinho, talvez o seu tbm seja no distribuidor, ai num precisa abrir o motor..
tenta isso se pah... os "mechanicos" se esquecem do distribuidor geralmente..
-
marcosvini201063
- Membro

- Carro:
olha,levei hoje a outro mecânico,e o mesmo testou cada um dos cilindros e mediu ,o 1 deu 10,0 ,2 de 8,0 ,3 deu 8,0,4 deu 7,5 , e o outro mecânico,falou que tiraria o distribuidor na sexta -feira,e mudaria sua posição pelo cachimbo estar ao contrario e o outro mecânico,falou que seria a corrente de comando com dente ter pulado,vamos ver,vou fazer o mecânico abrir. :amd: :amd:AugustoShoother escreveu:cara seus mecanicos olharam o distribuidor..? pq o meu eu achei o problema dele afogar depois q eu desacelero, soh que ainda eu nao posso mexer, e eh no distribuidor, ele nao volta o cachimbo pra posiçao original, pq ow solto ow quebro a mola do eixo.. entao ele nao volta o avanço certinho, talvez o seu tbm seja no distribuidor, ai num precisa abrir o motor..
-
AugustoShoother
- Membro

- Carro: Gol 93 CHT
Uaai mano, tomara q seja problema da corrente ow do distribuidor mesmo, pq ai resolve e vc num gasta muito mais.. :y:marcosvini201063 escreveu:olha,levei hoje a outro mecânico,e o mesmo testou cada um dos cilindros e mediu ,o 1 deu 10,0 ,2 de 8,0 ,3 deu 8,0,4 deu 7,5 , e o outro mecânico,falou que tiraria o distribuidor na sexta -feira,e mudaria sua posição pelo cachimbo estar ao contrario e o outro mecânico,falou que seria a corrente de comando com dente ter pulado,vamos ver,vou fazer o mecânico abrir. :amd: :amd:AugustoShoother escreveu:cara seus mecanicos olharam o distribuidor..? pq o meu eu achei o problema dele afogar depois q eu desacelero, soh que ainda eu nao posso mexer, e eh no distribuidor, ele nao volta o cachimbo pra posiçao original, pq ow solto ow quebro a mola do eixo.. entao ele nao volta o avanço certinho, talvez o seu tbm seja no distribuidor, ai num precisa abrir o motor..