Bom dia galera, tenho uma parati GLS 1994, atualmente ela está 2.0 (bloco do 1.8 retrabalhado + Cabeçote do 2.0) Aspiradinha.
Estou com 1 motor 1.8 Gasolina, Standart (nunca aberto) pra turbinar, vou abrir ele e colocar tudo Malle (Original Metal Leve), pois pretendo usar no máximo 1.0kg de pressão.
Então vamos lá, meu carro tem AC / DH, precisarei colocar um coletor deslocado, ai vem a duvida, a minha turbina é uma Biagio 50 / 48, vai caber? pois não consegui achar um topico em fórum nenhum sobre isso! por favor ajudem ai! pois a caixa fria é grande, e pouco espaço no cofre =(
Valeu!!!
[AJUDA] MOTOR 1.8 Turbo
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Parati1994
- Membro
- Carro: Parati GLS 1994
- Parati1994
- Membro
Re: [AJUDA] MOTOR 1.8 Turbo
Alguem?
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
Fala Grande blz...
mano se o problema for somente a turbina, pode ficar tranquilo que cabe sim, eu ia usar no meu voyage gls tb, mas acabei mudando o projeto, tirei o ar condicionado do carro e coloquei um pulsativo no farol usando uma 50.48
Mas tome cuidado, caso mais tarde queira uma turbina maior, acredito que nao vá caber maior que 50.48
Boa sorte no projeto mano!
abraço!
mano se o problema for somente a turbina, pode ficar tranquilo que cabe sim, eu ia usar no meu voyage gls tb, mas acabei mudando o projeto, tirei o ar condicionado do carro e coloquei um pulsativo no farol usando uma 50.48
Mas tome cuidado, caso mais tarde queira uma turbina maior, acredito que nao vá caber maior que 50.48
Boa sorte no projeto mano!
abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
O mundo maravilhoso de OZ City
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
- Parati1994
- Membro
Mais o problema e que meu kit é do pulsativo no farol tambem, vou ter que mudar muito o kit? mais compensa vender esse e comprar outro novo nao?
- henrique.viel
- Membro - 1.6
- Carro:
como vc tem o kit pulsativo, seu coletor é no farol, vc tera que trocar o coletor para um deslocado, a turbina fica um pouco para tras.
tem um menbro aqui do clube chamado nitroboy, ele tem um coletor desses para vender!
abraço!
tem um menbro aqui do clube chamado nitroboy, ele tem um coletor desses para vender!
abraço!
HenriquE...[OvelhA]
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...
Voyage Gls T forged
CdGQ! Filial Z/O
Projeto Gol G4 DT-B ...