AJUDA....

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
lookalex89
Membro
Membro
Carro:

AJUDA....

Mensagem por lookalex89 »

Amigos tenho um gol gts, estou instalando xenon no milha, porem a lampada h3 que tenho é um pouco comprida e bate no vidro.

Alguem tem uma ideia de como eu posso fazer para colocar essa lampada no lugar????

desde ja obrigado....
Henrique GTI
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro: Gol T.

Re: AJUDA....

Mensagem por Henrique GTI »

Bom dia!

O fórum não tem o intuito somente de tirar dúvidas, além de ter algumas regras a serem seguidas, como no primeiro acesso ir ao tópico de apresentações e se apresentar.
Depois disso crie um tópico e sua dúvida será sanado por alguém que conheça.

Ajude-nos a fazer um fórum organizado e melhor.

Obrigado!!!
los006
Membro
Membro
Carro: NENHUM

Mensagem por los006 »

Legal, mas esse é um cara que não volta no Clube. Apesar de existirem, temos que usar parcimonia na execução das Regras. Seria interessante conscientizar os que ja são Veteranos e Veteranas, a oferecer as regras apóas postagem em resposta a duvida, ou caso não haja conhecimento, indicar um lugar onde a possoa possa obter a informação.
Se houver tal recepcão dura e gelada, ninguem vai querer chegar perto do CDGQ. Se eu e voce temos mais experiencia, ou mais vivencia, não podemos esqueçer que tem pessoas aqui com 12 anos que tem paixão pelos carros da mesma maneira.
Não me leve a mal, mas ja é a terceira vez que te vejo fazer isso.
los006
Membro
Membro
Carro: NENHUM

Mensagem por los006 »

lookalex89 escreveu:Amigos tenho um gol gts, estou instalando xenon no milha, porem a lampada h3 que tenho é um pouco comprida e bate no vidro.

Alguem tem uma ideia de como eu posso fazer para colocar essa lampada no lugar????

desde ja obrigado....
lookalex89, Primeiro, Bem vindo ao CDGQ.

Qual a marca do conjunto ja instalado? Eu tinha umas paralelas que acho que era KIKO ou algo do genero, que tinha abas nos vidros onde eu podia estender a lanterna com o objetivo de fazer uma regulagem de melhor qualidade. Veja se a sua tb tem isso. é no maximo 1 cm, mas ja deve bastar. Outra, quanto a Xenon, muito cuidado com a altura do faixo, pois como viajo muito a noite, estou cansado de ver motoristas perderem o controle do carro por causa de caminhoes e carros com xenon desregulado. Eu instalei umas Phillips super brancas no meu, quem olha de relance e não percebe a diferenca de luminosidade, acha que é xenon, e quebra um galho alem de serem baratinhas e ninguem poder encher o saco por causa delas. Voce pretende regularizar a iluminação nos docs do carro?
Responder

Voltar para “Principal”