amigos,
preciso urgente da ajuda de vcs... fds fui trancar a porta do motorista na chave, e senti que a chave trancou a porta, com um pouco de dificuldade, tipo forçando alguma coisa no miolo da maçaneta, desse dia pra ca, minha porta nunca mais abriu.. ela so abre "um estagio" fica como se tivesse so encostada, mas nao totalmente fechada... consegui desparafusar a maçaneta externa pela greta da porta, pra ver se ela tinha dado problema, mas nao era ela.. mas qdo pressiono a a ligueta da fechadura, onde a maçaneta aperta pra abrir, continua a mesma coisa, provavelmente a fechadura foi pro pau... porem preciso saber como abrir a porta pelo menos pra trocar a fechadura.. ta dificil ficar descendo pela porta do carona rsrsrs
desde ja agradeço,
abração
[AJUDA] Maçaneta e Fechadura - Urgente!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- bikerboy18
- Membro
- Carro:
Re: [AJUDA] Maçaneta e Fechadura - Urgente!
tem que trocar a maçaneta, pois deve ter quebrado a lingueta, da pra usar o bujao da sua maçaneta na nova porem aconselho vc a procurar um bom chaveiro pra isso
se nao vc vai andar com uma chave so pra sua maçaneta do motorista kkkkkk
lembrando , se nao esta conseguindo abrir tenta tirar o forro da porta pelo lado de dentro e tenta levantar o pino se estiver trancada, se o problema é abrir tira o forro da outra porta que funciona, pega uma luz e olha aonde vc precisa mexer pelo lado de dentro para abrir ela, ou seja veja com ela fechada , pede pra alguem apertar o gatilho e tenta observar qual peça vc vai precisar mexer , creio q vc vai precisar de uma chave de fenda ou algo pra "empurrar" um tipo de V q a lingueta empurra quando vc aperta pra abrir
se nao vc vai andar com uma chave so pra sua maçaneta do motorista kkkkkk
lembrando , se nao esta conseguindo abrir tenta tirar o forro da porta pelo lado de dentro e tenta levantar o pino se estiver trancada, se o problema é abrir tira o forro da outra porta que funciona, pega uma luz e olha aonde vc precisa mexer pelo lado de dentro para abrir ela, ou seja veja com ela fechada , pede pra alguem apertar o gatilho e tenta observar qual peça vc vai precisar mexer , creio q vc vai precisar de uma chave de fenda ou algo pra "empurrar" um tipo de V q a lingueta empurra quando vc aperta pra abrir
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
bikerboy18,
Beleza ??
Suas dicas são boas, mas vou te passar mais uma de graça !!! kkkkk
Para trocar o segredo, nãoprecisa ed chaveiro bom não, é só vc colocar a chave no seu segredo antigo e aí vc tira aquela parafuso que prende ele na fechadura sabe ???
Aí vc coloca o segredo novo na fechadura nova, mas não tira a chave dele, senão pula tudo fora !!!
E, simples assim vc tera o mesmo segredo em todas as fechaduras do carro !!!
Abraços !!!
Beleza ??
Para trocar o segredo, nãoprecisa ed chaveiro bom não, é só vc colocar a chave no seu segredo antigo e aí vc tira aquela parafuso que prende ele na fechadura sabe ???
Aí vc coloca o segredo novo na fechadura nova, mas não tira a chave dele, senão pula tudo fora !!!
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Me interessei por essa dica, meu gol tem uma "mixa" pra abrir e pra ligar, e a porta do passageiro não tem chave. Alguém sugere algo pra unificar uma chave em tudo? Tem algum "kit" que eu posso comprar contendo todas as fechaduras? Ou só ferro-velho mesmo?Bill escreveu:bikerboy18,
Beleza ??
Abraços !!!
- Bill
- SUPORTE
- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Tchesko,
Beleza ???
Não sei se ainda existe pra vender, mas a VW vendia o kit com todas os miolos ....
Senão leva num chaveiro e pede para ele fazer, é simples e não custa tão caro não .....
Abraços !!!
Beleza ???
Não sei se ainda existe pra vender, mas a VW vendia o kit com todas os miolos ....
Senão leva num chaveiro e pede para ele fazer, é simples e não custa tão caro não .....
Abraços !!!

Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1