E aí galera! Beleza?
Tenho um Gol Gl 90, 1.8, e ele anda com uns problemas.
Ele ta dando uma falhas, que o mecanico chamou de "queimando o pistão". Quando ele ta frio, deixar na lenta, sem o afogador puxado, nem pensar! Ele morre.
Aí quando ele esquenta, eu boto na lenta, e parece que ele dá umas tossidas. Isso dá de ver tanto na descargas, quando na vibração do motor.
O cara ali da mecanica, que é de confiança minha (apesar de não ser autoelétrica), disse que podia ser da tampa do ignitor, ou até mesmo do próprio ignitor, ou uma coisa mais séria.
Queria saber se alguém já passou por algo parecido e se alguém pode me dar uma luz. To desanimadão com o carango.
Muito obrigado, abraços!
Carro falhando queimando pistão
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
LucasMarcelo
- Membro

- Carro: Gol GL 90
- Bill
- SUPORTE

- Carro: Gol GL 1.8 92 alcool
Re: Carro falhando queimando pistão
LucasMarcelo,
Beleza ???
Esse tal de ignitor aí seria o distribuidor ??? Aquela peça onde saem os cabos de vela ???
Seria bom vc fazer uma geral na parte elétrica desse seu motor, cabos de velas, velas, tampa do distribuidor e o cachimbo, mas não fica desanimado não, maquina precisa de manutenção igual a gente amigo
Abraços !!!
Beleza ???
Esse tal de ignitor aí seria o distribuidor ??? Aquela peça onde saem os cabos de vela ???
Seria bom vc fazer uma geral na parte elétrica desse seu motor, cabos de velas, velas, tampa do distribuidor e o cachimbo, mas não fica desanimado não, maquina precisa de manutenção igual a gente amigo
Abraços !!!
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil