Bem Vindos
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Re: Bem Vindos
Boa noite,
Me chamo José Carlos, 33 anos. Ainda não tenho o gol. Estou me divorciando, minha mulher levou meu carro (hondacivic lx 2008 e meus filhos) e também vai ganhar uma bela pensão. Totalmente fu**** e sem esperança :nowai: , volto do serviço a pé e passo em frente a uma garagem de carro usado e me deparo com um gol 1994, preto, 1.8. Que coisa mais linda! :mestre: Não sei o que tinha naquele carro, me senti igual o guri do transformers... Engraçado que esse carro está por aí, já tinha visto antes, mas nunca reparado.
Mas não vou comprar um carro só pela emoção (já arranjei uma mulher :sex: assim e me deu no que deu). Então pergunto:
- O carro é bom?
-Guenta estrada?
- mecanica boa?
- Faz qts por litro? (sei que depende do estado do motor, mas se estiver bom gasta quanto?)
- Até que ano é quadrado?
O que eu achei está pedindo oito mil, um pouco abaixo da fipe. Vou chorar no preço, mas estou sem noção de mercado. Vou testar amanhã. Qualquer ajuda é muito bem vinda.
Me chamo José Carlos, 33 anos. Ainda não tenho o gol. Estou me divorciando, minha mulher levou meu carro (hondacivic lx 2008 e meus filhos) e também vai ganhar uma bela pensão. Totalmente fu**** e sem esperança :nowai: , volto do serviço a pé e passo em frente a uma garagem de carro usado e me deparo com um gol 1994, preto, 1.8. Que coisa mais linda! :mestre: Não sei o que tinha naquele carro, me senti igual o guri do transformers... Engraçado que esse carro está por aí, já tinha visto antes, mas nunca reparado.
Mas não vou comprar um carro só pela emoção (já arranjei uma mulher :sex: assim e me deu no que deu). Então pergunto:
- O carro é bom?
-Guenta estrada?
- mecanica boa?
- Faz qts por litro? (sei que depende do estado do motor, mas se estiver bom gasta quanto?)
- Até que ano é quadrado?
O que eu achei está pedindo oito mil, um pouco abaixo da fipe. Vou chorar no preço, mas estou sem noção de mercado. Vou testar amanhã. Qualquer ajuda é muito bem vinda.
- Marcinho Gdf
- Membro
- Carro:
Boa Noite galera, meu nome é Marcio Tenho 22 Anos, moro em Pirituba Zona oeste de Sp e tenho um gol cht Branco 94 Detalhe é o meu 1º CARRO, vou ser breve na historinha dele, bom um dia me deparei com um gol quadrado 95 1.8 Ap baixo, com orbitais 15 com monster no painel e tudo, numa avenida aqui perto, 7.500 a agencia pedia, nossa fiquei louco fui atraz e negociei com o cara da loja, ok fechado ? fechado ! quando vou levar os documentos no mesmo dia, pra aprovar o financiamento oque acontece ? me chega um cara dizendo que ja havia comprado o carro, nossa fiquei muito triste, triste de verdade, fui pra faculdade desolado, maais tbm tinha reparado nesse que é meu hoje em dia, mais o 1.8 baixo chamou mais atenção, porem com a filadaputagem do cara da agencia, acabei me rendendo ao 1.0 cht no outro dia acabei fechando negocio numa agencia quase que enfrente de onde estava o 1.8 e estou com ele a uns 4 meses ja ainda está praticamente original, só coloquei o sonzinho de LEI, porem a susp de rosca ja esta aqui só falta instalar, logo terei mais novidades 
Abraços
:cdgq:

Abraços
:cdgq:
Tem golzinho, qual é?
Gol 1000 1993.
Qual cidade?
São Paulo/SP
Quantos anos você tem?
25 Anos.
Como conheceu o site?
Através de um conhecido.
Abraços.
Gol 1000 1993.
Qual cidade?
São Paulo/SP
Quantos anos você tem?
25 Anos.
Como conheceu o site?
Através de um conhecido.
Abraços.
E aí pessoal, blz!?
Meu nome é Vinícius, moro em Curitiba e tenho 21 anos!
Meu carro não é um gol quadrado, mas tenho um Gol COPA 1.6 2006 bonitão!! hehe
Conheci o CdGQ por um amigo meu que tinha um Gol quadrado com turbo e tals, aí acabei vindo conhecer o clube!!
É isso aí, espero que possamos compartilhar bastante informação! Abraços!!
Meu nome é Vinícius, moro em Curitiba e tenho 21 anos!
Meu carro não é um gol quadrado, mas tenho um Gol COPA 1.6 2006 bonitão!! hehe
Conheci o CdGQ por um amigo meu que tinha um Gol quadrado com turbo e tals, aí acabei vindo conhecer o clube!!
É isso aí, espero que possamos compartilhar bastante informação! Abraços!!
-
- CdGQ! - Girls
- Carro:
olá, eu e meu irmão compramos um Golzim vermelho lindão...
Estamos arrumando ele aos poucos.
Depois mando fotos. :love: :love: :love: :love:
Estamos arrumando ele aos poucos.
Depois mando fotos. :love: :love: :love: :love:
- Marco_Bonanno
- Membro
- Carro:
- Contato:
Fala pessoal!
Cheguei a pouco tempo no clube e gostaria de fazer amizades novas e tirar duvidas
Maquiina: Gol Azul 92/93 1.8 AP
Sao paulo/SP
22 anos
Conheci pelo google procurando site especifico do gol quadrado
Vlw pessoal eapero fazer amigos por aoi...
Nao consegui coocar fotos do carro ainda me ajudem!
Cheguei a pouco tempo no clube e gostaria de fazer amizades novas e tirar duvidas
Maquiina: Gol Azul 92/93 1.8 AP
Sao paulo/SP
22 anos
Conheci pelo google procurando site especifico do gol quadrado
Vlw pessoal eapero fazer amigos por aoi...
Nao consegui coocar fotos do carro ainda me ajudem!
- Alax Siqueira
- Membro
- Carro:
Fala galera, que honra agora estar neste forum do gol quadrado! 
meu nome é Alax Siqueira, de Cuiabá-MT, 22 anos, apaixonado pelos quadrados desde quando nasci certeza
Cheguei ontem no clube e espero ter amizades boas e muitas opiniões de experientes no ramo
tenho um G5 power vermelhão lindo, chipado e tudo mais, mais o sonho mesmo era um Gts...
E nesse ano deu tudo certo para mim, e consegui realizar meu sonho, caido do ceu o carro...
consegui comprar um Gts bordô original lindão nesta segunda feira dia 11/03/13.
E ate agora nao acredito que tenho um quadradinho ;D
é isso ae! abraço galera

meu nome é Alax Siqueira, de Cuiabá-MT, 22 anos, apaixonado pelos quadrados desde quando nasci certeza

Cheguei ontem no clube e espero ter amizades boas e muitas opiniões de experientes no ramo

tenho um G5 power vermelhão lindo, chipado e tudo mais, mais o sonho mesmo era um Gts...
E nesse ano deu tudo certo para mim, e consegui realizar meu sonho, caido do ceu o carro...
consegui comprar um Gts bordô original lindão nesta segunda feira dia 11/03/13.
E ate agora nao acredito que tenho um quadradinho ;D
é isso ae! abraço galera
Ola,
Meu nome é Diego Nascimento
tenho 22 anos
Moro atualmente em ilhéus na Bahia.
inda não tenho um golzinho quadrado,
estou quase comprando um golzinho 89 gts.
mais tenho duvidas.
Procurei o forum na finalidade de ajuda especializada! rs
até breve
Meu nome é Diego Nascimento
tenho 22 anos
Moro atualmente em ilhéus na Bahia.
inda não tenho um golzinho quadrado,
estou quase comprando um golzinho 89 gts.
mais tenho duvidas.
Procurei o forum na finalidade de ajuda especializada! rs
até breve
-
- Membro
- Carro:
Fala Galera
É um prazer fazer parte dessa comunidade... Estamos ai para trocar idéias desse carrinho que pra mim foi o melhor de todos os tempos;..
Informações:
Máquina: Gol CL 1.8 - ano 1991
Motor: 1.8 AP. Gasolina
Residência: Campo Grande - MS
Como conheci este site: Através de um site de busca sobre carros.
É um prazer fazer parte dessa comunidade... Estamos ai para trocar idéias desse carrinho que pra mim foi o melhor de todos os tempos;..
Informações:
Máquina: Gol CL 1.8 - ano 1991
Motor: 1.8 AP. Gasolina
Residência: Campo Grande - MS
Como conheci este site: Através de um site de busca sobre carros.
-
- Membro
- Carro:
Eae Galera dos quadrados, beleza ?
Tenho um Gol CL 1.6 ano 1987, todo original, com 90.809 km rodados originais, lataria original tb, ta show de bola, se der daqui a uns dias eu posto umas fotos dele ai, sou de São José dos Campos e queria saber se tem algum evento marcado pro vale por esses meses kkk,
até mais Galera
Tenho um Gol CL 1.6 ano 1987, todo original, com 90.809 km rodados originais, lataria original tb, ta show de bola, se der daqui a uns dias eu posto umas fotos dele ai, sou de São José dos Campos e queria saber se tem algum evento marcado pro vale por esses meses kkk,
até mais Galera
Boa Noite Pessoal,
Meu nome é Marcelo tenho 26 anos, sou de Guaíra-SP e o meu primeiro carro é um gol Quadrado CL 91, conheci o site buscando sobre algumas dicas de manutenção para ele e espero encontrar muitas informações por aqui.
T++
Meu nome é Marcelo tenho 26 anos, sou de Guaíra-SP e o meu primeiro carro é um gol Quadrado CL 91, conheci o site buscando sobre algumas dicas de manutenção para ele e espero encontrar muitas informações por aqui.
T++
Fala galera beleza ?
Sou Rogério 32 anos de Guarulhos
Gol CL 92 1.8 Preto rodas 17 sonzinho basico logo mais colocos fotos.
Conheci o site atraves do google. Ate mais
Sou Rogério 32 anos de Guarulhos
Gol CL 92 1.8 Preto rodas 17 sonzinho basico logo mais colocos fotos.
Conheci o site atraves do google. Ate mais
-
- Membro
- Carro: gts 1991
iaew galera .
tenho um gts 1991 cinza
sou de balneario camboriu
tenho 27 anos
conheci por um amigo que me falou
obs: minha primeira maquina ;)
tenho um gts 1991 cinza
sou de balneario camboriu
tenho 27 anos
conheci por um amigo que me falou
obs: minha primeira maquina ;)
MArcelo Vargas
SãoSepé RS
Conheci o forun via Google
tenho uma parati Gl 94 Branca
Obs. pq nao posso ler os MP ?
SãoSepé RS
Conheci o forun via Google
tenho uma parati Gl 94 Branca
Obs. pq nao posso ler os MP ?
-
- Membro
- Carro: Gol 93 CHT
Opa..
Me chamo Augusto, tenho uma golzera branca ano 93 1.6 cht..
Tenho 21 anos, moro em Sao Sebastiao do Paraiso - MG, faço parte já do forum do clube do gol quadrado MG, e conheci esse forum, atraves do google, procurando saber mais sobre os quadradinhos..!
Me chamo Augusto, tenho uma golzera branca ano 93 1.6 cht..
Tenho 21 anos, moro em Sao Sebastiao do Paraiso - MG, faço parte já do forum do clube do gol quadrado MG, e conheci esse forum, atraves do google, procurando saber mais sobre os quadradinhos..!
-
- Membro
- Carro:
Fala galera. Primeiramente eh um prazer fazer parte do clube
. Meu nome é Jian Luck, moro em Ponta Grossa, PR, tenho 23 anos mas n tenho um gol, tenho um parente proximo, um Passat LS ano 82, resolvi fazer parte do forum aki devido a semelhanca de motores do passat e do gol, espero aprender com relacao a preparacao e tmb poder ensinar o pouco de experiencia q tenho em relacao a motores AP. Obrigado galera e parabens a todos do grupo.
. Meu nome é Jian Luck, moro em Ponta Grossa, PR, tenho 23 anos mas n tenho um gol, tenho um parente proximo, um Passat LS ano 82, resolvi fazer parte do forum aki devido a semelhanca de motores do passat e do gol, espero aprender com relacao a preparacao e tmb poder ensinar o pouco de experiencia q tenho em relacao a motores AP. Obrigado galera e parabens a todos do grupo.
- HudsonSloboda
- Membro
- Carro: Gol CL 1992 1.6
Fala moçada tranquilo?
Sou Hudson Sloboda, moro em Jaguariaíva - PR
Tenho 19 anos e tenho um Gol CL 1.6 1992.
Abraços!
Sou Hudson Sloboda, moro em Jaguariaíva - PR
Tenho 19 anos e tenho um Gol CL 1.6 1992.
Abraços!

-
- Membro
- Carro:
cheguei hj em
sou de são paulo moro no jaragua tenhu 18 anos e tenho um gol mil , 94 , cht , branco 

Fala galera, meu nome eh Josué, moro em no DF,
tenho um Voyage GLS 89, e como alguns amigos meus q frenquentam os encontros
em BSB me falaram do fórum, resolvi participar tbm, para aprender mais sobre as quadradeiras nossas de cada dia,
e trocar experiências, jah q estou a um bom tempo com o carango e jah passei por mta coisa com ele.
tenho um Voyage GLS 89, e como alguns amigos meus q frenquentam os encontros
em BSB me falaram do fórum, resolvi participar tbm, para aprender mais sobre as quadradeiras nossas de cada dia,
e trocar experiências, jah q estou a um bom tempo com o carango e jah passei por mta coisa com ele.
Leandro - Belo Horizonte |MG|
Gol GL 90/91 1.8 AP. A goleta nunca foi batida. Todo original com 120 mil km rodados
Únido dono :love:
Gol GL 90/91 1.8 AP. A goleta nunca foi batida. Todo original com 120 mil km rodados

Únido dono :love: