Recomendação de Mecanica em SP

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Hooligan
Membro
Membro
Carro:

Recomendação de Mecanica em SP

Mensagem por Hooligan »

Olá pessoal,

Terei de fazer me breve algumas coisas no motor do meu gol. Ele está queimando muito óleo (creio que sejam os retentores de válvulas) e o cabeçote dele está também rajando um pouco (creio também que seja o comando moido).

Estou pensando em já que vou fazer, em colocar um comando 272 ou 276, trocar a embreagem pela do 2.0 e arrumar o que estiver ruinzinho sem fazer retifica completa no motor. (terei de verificar meu tldz pois o antigo dono rodava com alcool e acabou com ele legal.)

Então pergunto a vocês. Conhecem alguma mecanica boa e de confiança em SP? de preferência na zona norte? (Região da Lapa, Freguesia do Ó, etc).

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Abraços
Mathias
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Mathias »

Pouts, eu conheco um preparador muito bom mas é em SBC... chamado MERINO mas vou me informar sobre preparadores na ZN ;)
Feliz EX-proprietario de um GOL 1000 @ 1300 CHT 95 e proprietário de um GOL Bola 1.8
Hooligan
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Hooligan »

Ja ouvi falar desse cara, falam que ele é muito bom mesmo, na freguesia sei que tem a atack motors. Mas como é mais p/ retifica que preparação, não sei se aceitariam o serviço.

Mas agradeço a ajuda cara e se souber de algo, da um alô.

Abraços

EDIT: Aproveitando, se alguém tiver o telefone da attack motors e puder passar. Agradeço
Anderson Milhouse
Membro - Gold
Membro - Gold
Carro:

Mensagem por Anderson Milhouse »

Cara aqui em Pirituba...tem o Aguila Motores.... a oficina do Bolinha...
Eu sempre indico o Aguila...o cara adora esses motores e ele mexe muito com preparação...
Se tiver afim eu te passo o endereço..

Abraços..
Voyage 1.9Ti - BlackBird
Imagem
Imagem
Hooligan
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Hooligan »

Bom galera, fui visitar a attack motors aqui na freguesia, o cara foi muito atencioso e gente boa (Fernando se bem me lembro)... mas me pediu por volta de 5 mil a retifica completa do AP 1.8, com pistão do 2.0 e comando mais bravo que o 49g.

O que me deixou cabrero é que ele queria rebaixar o bloco ao invés do cabeçote, pois os pinos do ap 2.0 são mais baixos, o que faria o motor perder taxa de compressão, assim teria de rebaixar o bloco do motor.

Achei meio estranho mas vá lá. Achei o preço e a solução meio estranhos, então ainda estou a procura de mecânicas para retificar meu motor, passar para 1.9 e colocar um comando de válvulas mais bravo 9por enquanto será isso, com o tempo vô melhorando)

se alguém tiver boas recomendações, não necessariamente só na zona norte, mas alguém muito bom e de confiança, peço a ajud ade vocês. Abraços pessoal
Responder

Voltar para “Principal”