E ai galera ,
Sempre fui apaixonado pelos quadrado quando era pequeno meu pai tinha um 94 branco e agora consegui compra o meu ,bom vo fala um poquim dele .
quando comprei ele o antigo dono era muito relaxado so queria usa mesmo o quadradim dava pau direto (naum que eu naum faca tbm hehe) so que o loko naum queria sabe ,eu peguei ele com a pintura do capo teto e tampao toda queimada os bancos tavam podres nos farois dava usar de aquario ,entrava agua pelo sistema de ventilacao dois pneus carecas enfim tav fu....
Dai devagarim fui arrumando coloquei uns recaro diamantei as rodas pena q sao treze naum tive coragemR$ pra rebaixar quero fazer uma coisa de fundamento com umas rodinhas 17 e tal ,comprei masa de calafeta e tirei as infiltracoes tava fikando mais ou menos ate tinha colocado um somzinho so que dai comeco meu azar fui trabalha com o carro ate ai td tranquis na hora de sair ate hj naum sei com foi um caminhao naum me viu e me bateu na frente paralama caixa de ar capo farois foi tudo naum consegui fazer o fdp me paga morri em mil e poko dai aporveitei e mandei pinta o teto e a mala bom tudo resolvido comecei a aproveita a goleta quase zero nunca tinha dado nada no motor ate um belo dia voltando pra casa escutei um estoro e comeca a faze um barulho tipo d quando cai o escape fui pro mecanico e la ele me deu otra facada junta do cabecote c foi .
uma noticia ruim mais ao mesmo tempo uma bom meu motorzim era original o mecanico disse q era o primeira vez q tinha sido aberto pois a junta tinha os numero de fabrica e o do chassi fikei feliz e triste nessa brincadeira s foi mais 450 pila mais uma limpeza e regulagem do carburador tira um vazamento da caixa agora tamo ai pagando os estragos mais fora isso e so alegria
vo aprende a posta fotos e vo mostrando meus ups e quero q me ajudem em mais ups e duvidas ae vlw :cdgq:
Gol 1.6 ap alcool 1986
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Marcinho Gdf
- Membro
- Carro:
Re: Gol 1.6 ap alcool 1986
Seja bem Vindo Meu querido Tamo ai pra oque precisar 

Gol Quadrado, Mais que um Carro, Simplesmente um SONHO
Minha Caranga
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=31646
Minha Caranga

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =1&t=31646
-
- Membro
- Carro:
Bem vindo !!
- Marcilio De Bortoli
- Membro - 2.0
- Carro: Gol CL 95 1.6 CHT
Seja bem vindo ao clube cara.
Não desanima do Gol não.
Abraço!
Não desanima do Gol não.
Abraço!
Gol CL, 1995, Branco, CHT 1.6 - Em construção -

- bleidao
- SUPORTE
- Carro: Gol Plus 1986
- Contato:

Bem vindo, amigo..
no que precisar, estamos sempre por aqui.
Eu te juro que peguei o carro em situações bem piores kkk No meu já morrei uns 10 mangos kkkk
Assim que puder, dá uma passada no tópico do meu 1986.
Abraço!!!
Gol Plus 1986 Cinza:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21571